Mais efeitos no jogo
+3
NsouADM
Thallas
outlow
7 participantes
Página 1 de 1
Mais efeitos no jogo
Tipo eu so acho qui seria legau se tivece mas efeitos no decore do jogo Tipo Igual aqueles jogos de emulado de game boy do pokemon tem um relogio qui determina a hora de quando estar de dia e quando estar a noite ai o jogo teria esse sistema de amancer e a noitece so acho
Outra coisa legau seria se tbm tivecem epocas no jogo tipo inverno verao essas coisas do tipo i em algumas cidade chovece ou nevacem em algumas determinada epoca .
Bom e isso qui eu acho n sei se alguem tbm ja tinha pensado nisso mais ta ai a ideia
parece ser bem besta essa ideia mas teria um polco mais de realismo
Dexem suas opnioes sobre isso flw ...
Outra coisa legau seria se tbm tivecem epocas no jogo tipo inverno verao essas coisas do tipo i em algumas cidade chovece ou nevacem em algumas determinada epoca .
Bom e isso qui eu acho n sei se alguem tbm ja tinha pensado nisso mais ta ai a ideia
parece ser bem besta essa ideia mas teria um polco mais de realismo
Dexem suas opnioes sobre isso flw ...
jinn- Convidado
Re: Mais efeitos no jogo
ahhaha ia ficar legal so que eu acho q isso daria muito trabalho
outlow- Mensagens : 78
mas ja tem dia e noite la o.o a parte da chuva, neve, acho que nem no tibia orinal tem... ao menos na epoca que joguei nao tinha huashsa
Thallas- Mensagens : 470
n tem, mas agora tem um hunt novas e mudou muito coisa, tenho R Pala em secura lvl 280Thallas escreveu:mas ja tem dia e noite la o.o a parte da chuva, neve, acho que nem no tibia orinal tem... ao menos na epoca que joguei nao tinha huashsa
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Uma dica:reformule sua ideia,arrume o tópico,estava pensando nisso a um tempo mas ainda estava elaborando e logo mais postarei um tópico
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
ja vi efeito no px, de escuridão neve e chuva, são mto dahora, atérelampago tem kThallas escreveu:mas ja tem dia e noite la o.o a parte da chuva, neve, acho que nem no tibia orinal tem... ao menos na epoca que joguei nao tinha huashsa
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
lol man, parece legal ^^
Bem isso aew, la cada terreno tem um tipo de efeito praticamente, fica bem realista, acho que seria uma boa a staff implantar isso depois do balanceamento dos pokes.Elite Math (Hocks) escreveu:ja vi efeito no px, de escuridão neve e chuva, são mto dahora, atérelampago tem kThallas escreveu:mas ja tem dia e noite la o.o a parte da chuva, neve, acho que nem no tibia orinal tem... ao menos na epoca que joguei nao tinha huashsa
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
quando eu loga la vo la tira uma print pra vcs verem.,Elitemagnata escreveu:Bem isso aew, la cada terreno tem um tipo de efeito praticamente, fica bem realista, acho que seria uma boa a staff implantar isso depois do balanceamento dos pokes.Elite Math (Hocks) escreveu:ja vi efeito no px, de escuridão neve e chuva, são mto dahora, atérelampago tem kThallas escreveu:mas ja tem dia e noite la o.o a parte da chuva, neve, acho que nem no tibia orinal tem... ao menos na epoca que joguei nao tinha huashsa
Só que pra implantar isso precisa de um client fodatico
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Nem precisa de print, ignora isso ai, se não pode prejudicar algo pra vc.... A Sugestão ja foi dada msm ^.^Elite Math (Hocks) escreveu:quando eu loga la vo la tira uma print pra vcs verem.,Elitemagnata escreveu:Bem isso aew, la cada terreno tem um tipo de efeito praticamente, fica bem realista, acho que seria uma boa a staff implantar isso depois do balanceamento dos pokes.Elite Math (Hocks) escreveu:ja vi efeito no px, de escuridão neve e chuva, são mto dahora, atérelampago tem kThallas escreveu:mas ja tem dia e noite la o.o a parte da chuva, neve, acho que nem no tibia orinal tem... ao menos na epoca que joguei nao tinha huashsa
Só que pra implantar isso precisa de um client fodatico
Mano vc ta querendo isso pq kpdo tem ? Isso não é kpdo para de viajar cara, cliente de tibia é impossível fazer um sistema assim.