rolback ,bug tnc
+5
Psyluck
thiagors
keios
Pikapo
tarral
9 participantes
Página 1 de 1
rolback ,bug tnc
peguei o skarmory full hj emprestado qdo reloguei tinha sumido , qe merda eim vei bug do krai
tarral- Mensagens : 18
Re: rolback ,bug tnc
a para que ta todo mundo levando rollback agora né '-'
Pikapo- Nick no Jogo : Mensagens : 110
vsf mlk se n sabe de nda sua pragaPikapo escreveu:a para que ta todo mundo levando rollback agora né '-'
Aham, provas? Print dele, catch de quem ball ? Se provar que existia, e que ele não esta no jogo sera devolvido, se não você toma ban por tentar enganar a staff !
e outra, muito estranho quando voce loga ja é gravado na database do servidor, apenas acontece us roll-back se colocar na casa i que tenha mto azarrr pq os server estão em constante save.
o skarmory é meu b200 st22 com meu catch aura green ja aconteceu comigo mais foi na housekeios escreveu:Aham, provas? Print dele, catch de quem ball ? Se provar que existia, e que ele não esta no jogo sera devolvido, se não você toma ban por tentar enganar a staff !
thiagors- Mensagens : 244
roll-back que eu saiba acontece quando o server cai, parece mais que foi hackiado '-'
Relaxa fera, vc esta muito exaltado...tarral escreveu:vsf mlk se n sabe de nda sua pragaPikapo escreveu:a para que ta todo mundo levando rollback agora né '-'
Sem provas... So lamento :S
Psyluck- Nick no Jogo : Mensagens : 108
Quando que foi esse rb ? 12:08 ? Cater verifica a hora na última queda de Pandora, procura o skarmory se tiver algum com essas características então é tentando de enrolar, se não, realmente foi perda.
Nao querendo defende nem nada pois nem conheço o Tarral.. mais o fabianox se fudeu com isso tbm 2 x acho ... uma com montop full e outra eu nao lembro qual o poke ... mais SIM, esse bug existe sim !
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
pois é cara ,eu tava no saffari fui pro pvp peguei o skarmory qdo reloguei tava no saffari dnv n sei como , e o skarmory tinha sumido!
voce lembra as infos do skarmory? catch, b, st?
Thallas- Mensagens : 470
Thallas escreveu:voce lembra as infos do skarmory? catch, b, st?
O skarmory é do Thiagors, b200 st22 com catch dele e aura green.
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
vey o skarmory sumiu do nadakeios escreveu:Quando que foi esse rb ? 12:08 ? Cater verifica a hora na última queda de Pandora, procura o skarmory se tiver algum com essas características então é tentando de enrolar, se não, realmente foi perda.
se alguem ver o skarmory female b200 st22 aura green com meu catch no server tira print e manda cater mindar um ban permanente,deletar minha conta,pra mim vcs sao tudo nulo o que quero saber é a resposta de cater !!!
isso msm tinha pegado emprestado com thiagorsElitemagnata escreveu:O skarmory é do Thiagors, b200 st22 com catch dele e aura green.Thallas escreveu:voce lembra as infos do skarmory? catch, b, st?
Calma Fera , Esta Mt Exaltado!thiagors escreveu:vey o skarmory sumiu do nadakeios escreveu:Quando que foi esse rb ? 12:08 ? Cater verifica a hora na última queda de Pandora, procura o skarmory se tiver algum com essas características então é tentando de enrolar, se não, realmente foi perda.
se alguem ver o skarmory female b200 st22 aura green com meu catch no server tira print e manda cater mindar um ban permanente,deletar minha conta,pra mim vcs sao tudo nulo o que quero saber é a resposta de cater !!!
Napa- Nick no Jogo : Mensagens : 238
napa cala essa boca vei ,vem aki só pra falar merdaNapa escreveu:Calma Fera , Esta Mt Exaltado!thiagors escreveu:vey o skarmory sumiu do nadakeios escreveu:Quando que foi esse rb ? 12:08 ? Cater verifica a hora na última queda de Pandora, procura o skarmory se tiver algum com essas características então é tentando de enrolar, se não, realmente foi perda.
ROLL BACK = PRA QUEM NAO SABE OQ É, É UMA PEQUENA VOLTA NO TEMPO, OU SEJA O TRADE Q VC DEU COM ALGUEM NAO VAI SER VALIDO.Pikapo escreveu:roll-back que eu saiba acontece quando o server cai, parece mais que foi hackiado '-'
de nulo vc intende ganho poke fulls ontem quer se achar aki pra mim nao passa de > NOOBNapa escreveu:Calma Fera , Esta Mt Exaltado!thiagors escreveu:vey o skarmory sumiu do nadakeios escreveu:Quando que foi esse rb ? 12:08 ? Cater verifica a hora na última queda de Pandora, procura o skarmory se tiver algum com essas características então é tentando de enrolar, se não, realmente foi perda.
mais ae nem quero esses skarmory mais pq pra mim pokemon vem e vai,mais minha fala ta de pé ae se achar o skarmory que tarral perdeu pode mindar ban permanente!