Sala de duelos com npcs
+3
critias
Darkiano
FelipeMartins
7 participantes
Página 1 de 1
Sala de duelos com npcs
Galera estava pensando em uma torre de duelos contra npc, tipo um gym do anime/game voce tem que passa por varios npc pra pode chegar no chefe do gym....
no caso do chefe da torre ele daria um item que serviria pra outra quest ou entrada em outra torre de duelos, alem do player ganha exp com duelos e ganharia cash, nao poderia usa def, potion e tals nas battle e pura sorte e técnica.
Ps o npc mudaria os seus pokes de acordo com o lv do player e so usariam pokes shinys pra dificulta as battle.
Opnioes por favor para aprimora a torre de battles.
no caso do chefe da torre ele daria um item que serviria pra outra quest ou entrada em outra torre de duelos, alem do player ganha exp com duelos e ganharia cash, nao poderia usa def, potion e tals nas battle e pura sorte e técnica.
Ps o npc mudaria os seus pokes de acordo com o lv do player e so usariam pokes shinys pra dificulta as battle.
Opnioes por favor para aprimora a torre de battles.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Re: Sala de duelos com npcs
Essa sugestão ja foi dada várias vezes aqui, mas nunca deram bola, até eu ja dei uma sugestão dessa '-'
Darkiano- Mensagens : 396
poxa veio tinha que ter npc pra gente duela para passa o tempo...nao tem nada pra fazer !Darkiano escreveu:Essa sugestão ja foi dada várias vezes aqui, mas nunca deram bola, até eu ja dei uma sugestão dessa '-'
to lembrando da batalha torre do pokemon crystal Ç.Ç
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
usem aquela bosta da sala da equipe rocket pra fazer uma quest com npcs la
no final quando enfrenta o giovanni voce ganha acesso a torre de battle sei la usem a cabeça bolem algo que fazer a gente ficar usando direto, pois essas quest o cara fazer e ja era ta nem ai mais
no final quando enfrenta o giovanni voce ganha acesso a torre de battle sei la usem a cabeça bolem algo que fazer a gente ficar usando direto, pois essas quest o cara fazer e ja era ta nem ai mais
sim paulo e dela que estava falando otima para up no GBAcritias escreveu:to lembrando da batalha torre do pokemon crystal Ç.Ç
verdade o que o lipe disse seria legal se pude-se duelar de novo com os líderes de Gym só com conforme você os derrota eles vem mais fortes na próxima batalha tipo remath do pokemon soul silver / heart gold ia ficar bem legal !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Seria legal enfrentar os personagens tipo Lance etc..
e os Pokemons Deles Over Power '-'
e os Pokemons Deles Over Power '-'
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Concordo plenamente, uma das coisas que eu mais gosto particularmente no Kpdo é duel, as vezes fica chato eu duelo 10x com a mesma pessoa, depois não tem mais gente pvp pra duelar, isso seria bem útil e legal.
Ou então poderia espalhar alguns npcs pelo mapa e para enfrentar os lideres de ginásios teria de enfrentar primeiro esses pelo mapa.
O original e correto seria dentro do próprio gym 3 adversários sem contar o líder,mas é uma boa ideia que deveria ser implantada.
O original e correto seria dentro do próprio gym 3 adversários sem contar o líder,mas é uma boa ideia que deveria ser implantada.
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Boa man '-' concordo com o Critias e o bielstocco também
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
entao so falta a staff fazer !
manda por pm para o cater e para o cowner,faço isso com minhas sugestões e mando o link do tópico..
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038