Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperando nova Key

2 participantes

Ir para baixo

Recuperando nova  Key Empty Recuperando nova Key

Mensagem por zumbeer[saindo] Sex Jan 13, 2012 5:25 pm

What a Face 4 dias e cade o suporte, acho sinseramente que estamos perdendo tempo aqui nesse server, so a coitada [noia] do Ferrerão ta la de cobaia e tutora sozinha pra fazer o serviço do pior tutor Sebak.
ele podia ser o pior, nogente, escleroso, insuportavel e outros lol, mais estava sempre tirando duvidas e ajudando so os amigos deles o outros que se dane .
eu queru a maldita de key nova pra usa minha acc poraaaaaaaaaaaa. affraid
e que se dade tudoo. Basketball
zumbeer[saindo]
zumbeer[saindo]

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando nova  Key Empty Re: Recuperando nova Key

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Jan 13, 2012 10:28 pm

zumbeer escreveu: What a Face 4 dias e cade o suporte, acho sinseramente que estamos perdendo tempo aqui nesse server, so a coitada [noia] do Ferrerão ta la de cobaia e tutora sozinha pra fazer o serviço do pior tutor Sebak.
ele podia ser o pior, nogente, escleroso, insuportavel e outros lol, mais estava sempre tirando duvidas e ajudando so os amigos deles o outros que se dane .
eu queru a maldita de key nova pra usa minha acc poraaaaaaaaaaaa. affraid
e que se dade tudoo. Basketball
Chupa, deixa o "ferrerão" e o subaki em paz, eles são legais, se você for legal.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando nova  Key Empty Re: Recuperando nova Key

Mensagem por zumbeer[saindo] Sáb Jan 14, 2012 2:50 pm

MatheussaaT - Methos402 escreveu:
zumbeer escreveu: What a Face 4 dias e cade o suporte, acho sinseramente que estamos perdendo tempo aqui nesse server, so a coitada [noia] do Ferrerão ta la de cobaia e tutora sozinha pra fazer o serviço do pior tutor Sebak.
ele podia ser o pior, nogente, escleroso, insuportavel e outros lol, mais estava sempre tirando duvidas e ajudando so os amigos deles o outros que se dane .
eu queru a maldita de key nova pra usa minha acc poraaaaaaaaaaaa. affraid
e que se dade tudoo. Basketball
Chupa, deixa o "ferrerão" e o subaki em paz, eles são legais, se você for legal.
Pode ate ser, mais não nesse jogo !! affraid
zumbeer[saindo]
zumbeer[saindo]

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos