Em relação a St !
4 participantes
Página 1 de 1
Em relação a St !
Procurei em vários lugares mas não acho nada relacionado, então queria perguntar... Essa parada de ST, é relação ao level do pokemon certo? Se eu evoluir um oddish level 15 para o gloom o ST do odish eh somado ao gloom? e se eu pegar esse gloom level 0 e evoluir com stone eu perco o que? HELP TY
lJesse- Convidado
Re: Em relação a St !
Se você evoluir o pokemon pelo st necessário a evolução ficará com st 0
Se você evoluir um pokemon pelo st e você tiver alguns St a mais a evolução receberá a exp referente a st que a evolução anterior tinha... vou dar um exemplo sem calcular não leve em consideração os valores (Tenho um Odish st 50, evoluo ele para gloom pelo st vou ficar com um Gloom st 20 ... os valores não estão exatos to apenas te passando um exemplo para entendimento)
Se você evoluir seu pokemon por stone e ele tiver st ocorre o mesmo que acima.. você ganha a exp referente a st do pokemon
Se você evoluir um pokemon pelo st e você tiver alguns St a mais a evolução receberá a exp referente a st que a evolução anterior tinha... vou dar um exemplo sem calcular não leve em consideração os valores (Tenho um Odish st 50, evoluo ele para gloom pelo st vou ficar com um Gloom st 20 ... os valores não estão exatos to apenas te passando um exemplo para entendimento)
Se você evoluir seu pokemon por stone e ele tiver st ocorre o mesmo que acima.. você ganha a exp referente a st do pokemon
Convidados não ganham post,segunda vez que vejo esse cara mala e.e
Cowner,acho que isso vai ajudar o pessoal inexperiente,bem útil,vi muitas perguntas sobre o assunto já rs
Cowner,acho que isso vai ajudar o pessoal inexperiente,bem útil,vi muitas perguntas sobre o assunto já rs
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Boa Cowner! '-'
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos