Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam?

3 participantes

Ir para baixo

porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam? Empty porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam?

Mensagem por Patatti de pandora Sex Nov 29, 2013 12:14 am

gm as rates cairam de ganhos quando abre as box? porque eu usei umas 30 aki e ta a mesma coisa vindo muitas monds e rares, por favor me responda diminuiram as coisas ganhas? ou a rate? porque tem uns 3 lek falando que sim e o resto de pandora que não...

Patatti de pandora
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam? Empty Re: porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam?

Mensagem por Conceito Sex Nov 29, 2013 1:15 pm

Eu abri 3 box 1 e apenas não veio nada '-'

Conceito

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam? Empty Re: porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam?

Mensagem por Dr Evo Sex Nov 29, 2013 6:29 pm

Conceito escreveu:Eu abri 3 box 1 e apenas não veio nada '-'
LoL!

Dr Evo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/11/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam? Empty Re: porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam?

Mensagem por Odeio convidados Sex Nov 29, 2013 6:45 pm

Si fodi ae convidado maldito

Odeio convidados
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam? Empty Re: porque alguns players falam que a rate de dropar coisas nas box cairam?

Mensagem por keios Sex Nov 29, 2013 6:45 pm

Man terça feira, deixaram a box 1 um pouco pior, a 2 um pouco pior e as hats mais dificil de drop. Mesmo eles mexendo acho que ficou bom do jeito que está.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos