Serv Caiu agora de madrugada às 01:13
+6
Nooxer (Retired)
Ferrerah
[kpdo]Methos
Elite Math (Hocks)
Death Killing
treinadordobuzz
10 participantes
Página 1 de 1
Serv Caiu agora de madrugada às 01:13
Q merda server caiu nada pa faze antes de começar o UFC =s
treinadordobuzz- Mensagens : 10
Re: Serv Caiu agora de madrugada às 01:13
neh kkkkk será o update pq o site tbm caiu '-'
Death Killing- Mensagens : 9
Duvido mto essas horas o Carter deve ta dormindo com um travesseiro de grana q recebeu no servidor com a promoção de pontos dobrados
Nossa que vicio , cara ta reclamando porque o server caiu as 1:13 da madrugada , vai dormi cara , se o server tiver offline ate as 9:00 da manham voce pode reclamar ....
Cater ta dormindo no travesseiro de grana , parabens pra ele , e voce ta dormindu no que , beliche ? travesseiro de Bombril? so pode ... Topico Inutil , Comentarios Inuteis .
Quando o server fica online seis vao ta jogando e nem vao ta lembrando que tava off, as 1:13 '-' otarios.
Cater ta dormindo no travesseiro de grana , parabens pra ele , e voce ta dormindu no que , beliche ? travesseiro de Bombril? so pode ... Topico Inutil , Comentarios Inuteis .
Quando o server fica online seis vao ta jogando e nem vao ta lembrando que tava off, as 1:13 '-' otarios.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Elite Math escreveu:Nossa que vicio , cara ta reclamando porque o server caiu as 1:13 da madrugada , vai dormi cara , se o server tiver offline ate as 9:00 da manham voce pode reclamar ....
Vaza Paga pau do carter
vou nem explicar essa merda. vocês sabem muito bem que o servidor é vulnerável, e que tem gente que se aproveita disso, e não tem quem CUIDE nem ARRUME isso.
Não é por falta de grana né cater.
Não é por falta de grana né cater.
Eu já sei oque está ocasionando isso também, tô me inturmando com os mano de pandora e acabou saindo coisas que não deviam dizer.
Ai ai, sempre sabem o bug mais até dar coragem de arrumar o server já foi da merda pra bosta.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
o servidor o jogo quem faz e os players, se existe falhas eu tento rastrear descobrir-las e corrigir porem, cabe aos jogador colaborar , mais o que acontece e que os players se revolto contra eu por eu banir X player deletar X itens X players por clonagem, e complicado nego so que fuder nao que ajudar, isso até desanima continuar com o servidor nao e questao de lucro,e que e extressante e desgastante no entanto vo focar em fazer o update e solucionar esse erro e lançar o novo mundo creio que antes do carnaval isso venha a acontecer , se colaborarem mais cedo o servidor sera melhorado.
[kpdo]cater escreveu:o servidor o jogo quem faz e os players, se existe falhas eu tento rastrear descobrir-las e corrigir porem, cabe aos jogador colaborar , mais o que acontece e que os players se revolto contra eu por eu banir X player deletar X itens X players por clonagem, e complicado nego so que fuder nao que ajudar, isso até desanima continuar com o servidor nao e questao de lucro,e que e extressante e desgastante no entanto vo focar em fazer o update e solucionar esse erro e lançar o novo mundo creio que antes do carnaval isso venha a acontecer , se colaborarem mais cedo o servidor sera melhorado.
Contrata uma equipe nego, vai te ajudar, e ta no minimo precisando. Já que sozinho não consegue.
MatheussaaT - Methos402 escreveu:[kpdo]cater escreveu:o servidor o jogo quem faz e os players, se existe falhas eu tento rastrear descobrir-las e corrigir porem, cabe aos jogador colaborar , mais o que acontece e que os players se revolto contra eu por eu banir X player deletar X itens X players por clonagem, e complicado nego so que fuder nao que ajudar, isso até desanima continuar com o servidor nao e questao de lucro,e que e extressante e desgastante no entanto vo focar em fazer o update e solucionar esse erro e lançar o novo mundo creio que antes do carnaval isso venha a acontecer , se colaborarem mais cedo o servidor sera melhorado.
Contrata uma equipe nego, vai te ajudar, e ta no minimo precisando. Já que sozinho não consegue.
Matheus up
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
SirBlack escreveu:MatheussaaT - Methos402 escreveu:[kpdo]cater escreveu:o servidor o jogo quem faz e os players, se existe falhas eu tento rastrear descobrir-las e corrigir porem, cabe aos jogador colaborar , mais o que acontece e que os players se revolto contra eu por eu banir X player deletar X itens X players por clonagem, e complicado nego so que fuder nao que ajudar, isso até desanima continuar com o servidor nao e questao de lucro,e que e extressante e desgastante no entanto vo focar em fazer o update e solucionar esse erro e lançar o novo mundo creio que antes do carnaval isso venha a acontecer , se colaborarem mais cedo o servidor sera melhorado.
Matheus up
ja falei sirblack e matheus crio um ot so pra vcis joga meu tudo oque o cara faz se reclama enfia um banana no cú caralho
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
douglas vc nao tem nada nao reclama pobretão
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
SirBlack escreveu:douglas vc nao tem nada nao reclama pobretão
duel ?!
pior que é verdade o povo só sabe reclamar, mais se encontra um bug a maioria prefere da Bugabuse que denunciar
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
CATER E FOREVER ALONE NA PROGRAMAÇÃO DO GAME POR OPÇÃO
PQP
PQP
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
TODOS VOCÊS FALAM DEMAIS !
VC TBMDouglasDuartee escreveu:TODOS VOCÊS FALAM DEMAIS !
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904