Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!
+18
[kpdo]Methos
bielstocco
Dr Evo
Pandora Angel
LordKratos
leuskata
critias
carlos
Akiles San
keios
damom
Elitemagnata
BangBang
NSA Stoned Slib
d4rkira
patodutaty
fama return
Brewer
22 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sugestão para balanceamento no proximo updeat !!
Pode deixar, so preciso achar alguem pra testar o tropius... auehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh pq eu n tenho :Ecritias escreveu:adiciona o tropius ai !
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
mano tenho nem oque fala o topico ja fala por si so fico muito bom
leuskata- Nick no Jogo : Mensagens : 271
Slaking tinha que ter a força aumentada e muito, no gba a força dele se equipara a de um lendário, aqui até pra um pokemon de lvl 150 e pela força do selvagen ele é ridiculo, não tem hp, nem atack nem poha nenhuma. Outra coisa que poderiam mudar são os pokemons de npc que são uma bosta, elite lee e chan são totalmente superiores, elite poliwratrh e ancient omastar servem pra nada, royal porygon pelo menos evolui e dark abra serve pvp. coloca ai pra aumentar o atack do porygon que ta muito baixo e aumentar o hp/def/atack do ancient omastar/ elite poliwraht ou então aumenta o boost necessario pra fzer eles de 20 pra 50 ou 70
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
se precisar tenho um colega que tem tropius full assim que ele logar vejo com eleBrewer escreveu:Pode deixar, so preciso achar alguem pra testar o tropius... auehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh pq eu n tenho :Ecritias escreveu:adiciona o tropius ai !
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
carlos escreveu:se precisar tenho um colega que tem tropius full assim que ele logar vejo com eleBrewer escreveu:Pode deixar, so preciso achar alguem pra testar o tropius... auehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuh pq eu n tenho :Ecritias escreveu:adiciona o tropius ai !
muito obrigado...
Obrigado pela opinião vou estudar isso.LordKratos escreveu:Slaking tinha que ter a força aumentada e muito, no gba a força dele se equipara a de um lendário, aqui até pra um pokemon de lvl 150 e pela força do selvagen ele é ridiculo, não tem hp, nem atack nem poha nenhuma. Outra coisa que poderiam mudar são os pokemons de npc que são uma bosta, elite lee e chan são totalmente superiores, elite poliwratrh e ancient omastar servem pra nada, royal porygon pelo menos evolui e dark abra serve pvp. coloca ai pra aumentar o atack do porygon que ta muito baixo e aumentar o hp/def/atack do ancient omastar/ elite poliwraht ou então aumenta o boost necessario pra fzer eles de 20 pra 50 ou 70
Vlw irmão.lucastex63 escreveu:concordo com tudo ai
então assim que ele entrar ja pego uma print dele com o tropius e a opnião dele, e te mando por mp aqui no forum
é mais facil me falar hr q ele logar eu vou a pra nibiru e entro em contato
ok então assim q ele tiver on te do um toque
Um pokemon typo ground de 220 com 140k a 160k e poco......isso a vida de um electivire....se for ver mamoswine teria de ser melhor ou a altura de um walreim de lvl 200 ambos de ice porem walreim pega water no type o que era pra dar menas vida ele ...e mamoswine groud o que da mais vida. O fato e que ele ta bemmm zoado.keios escreveu:Bom tópico, só não concordo com a redução dos cds do gliscor, já foi nerfado e para min está bom neste ponto (no anime/ds é um poke muito forte), staraptor para lv 150 (Mas não igual a togekiss, togekiss obviamente tem que ser mais forte que staraptor, até porque no anime/ds é assim, acho também que solrock está bom do modo em que está, e mamoswine não acho que tem que ser aumentado em 30k o hp dele, 10k-20k já estaria bom.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
concordo, mas, como nao possuo um mamoswine não posso ter uma opinião concreta quanto a issodamom escreveu:Um pokemon typo ground de 220 com 140k a 160k e poco......isso a vida de um electivire....se for ver mamoswine teria de ser melhor ou a altura de um walreim de lvl 200 ambos de ice porem walreim pega water no type o que era pra dar menas vida ele ...e mamoswine groud o que da mais vida. O fato e que ele ta bemmm zoado.keios escreveu:Bom tópico, só não concordo com a redução dos cds do gliscor, já foi nerfado e para min está bom neste ponto (no anime/ds é um poke muito forte), staraptor para lv 150 (Mas não igual a togekiss, togekiss obviamente tem que ser mais forte que staraptor, até porque no anime/ds é assim, acho também que solrock está bom do modo em que está, e mamoswine não acho que tem que ser aumentado em 30k o hp dele, 10k-20k já estaria bom.
Adiciona o absol tambem, ótimo tópico, boa iniciativa!
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
em que que o absol está com problemas??LordKratos escreveu:Adiciona o absol tambem, ótimo tópico, boa iniciativa!
é eu andei vendo acho q a vida dele ta fedida auehuhaehaeuh ou a defesa alguma das duas...carlos escreveu:em que que o absol está com problemas??LordKratos escreveu:Adiciona o absol tambem, ótimo tópico, boa iniciativa!
tendeuBrewer escreveu:é eu andei vendo acho q a vida dele ta fedida auehuhaehaeuh ou a defesa alguma das duas...carlos escreveu:em que que o absol está com problemas??LordKratos escreveu:Adiciona o absol tambem, ótimo tópico, boa iniciativa!
O gliscor já foi nerfado,nerfa dinovu n vira,pq deveria fazer nele ainda era arrumar o harden infinito dele,e poder colok rest,já que todos pokes foda tah dando pra colok!assim como outros pokes tbm deveriam por rest!ou melhor tira toda essa porra de TM rest que fica ótimo,negocio escroto
Pandora Angel- Mensagens : 966
O problema e essa nova geração que quase tds nao aceita..o engraçado e ver togekiss que nao precisa aceitar ..isso que e fod a!!Pandora Angel escreveu:O gliscor já foi nerfado,nerfa dinovu n vira,pq deveria fazer nele ainda era arrumar o harden infinito dele,e poder colok rest,já que todos pokes foda tah dando pra colok!assim como outros pokes tbm deveriam por rest!ou melhor tira toda essa porra de TM rest que fica ótimo,negocio escroto
aumenta o cd do harden do gliscor pra 20 ou 30 segundos e libera o rest pra ele '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Ai você ta brincando né cara? -.-' Rest meu paucritias escreveu:aumenta o cd do harden do gliscor pra 20 ou 30 segundos e libera o rest pra ele '.'
Voltando ao tópico.
Mamoswine é um pokémon que deveria ter hp equivalente a do Dragonite, Aggron, Snorlax (nesse caso def
Ele é um dos pokémons com maiores portes do anime cara, tá ridículo, como muitos outros, é como se a própria staff não soubesse a força dos pokémons que editam -.-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Pq rest naum,si milotic que tem restore já,e aceita,Gross aceita,medichab que já tem restore aceita tbm,gliscor deveria aceitar tbm,nada mais justo
Pandora Angel- Mensagens : 966
Gostei da sugestão.
Dr Evo- Nick no Jogo : Mensagens : 98
Muitas dicas o carter tira daqui diz cronwer.....Pandora Angel escreveu:Pq rest naum,si milotic que tem restore já,e aceita,Gross aceita,medichab que já tem restore aceita tbm,gliscor deveria aceitar tbm,nada mais justo
http://www.serebii.net/attackdex-dp/rest.shtml
Engraçado que tem muitos pokes ai que pode aprender porem aki no kpdo n.....tenso:confused:
Nao que tenha de ser igual lá....""Mais o certo e que de la tem mais logica que de cá! "
só exagerou no level das evoluções dos iniciais '='
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4