PAGSEGURO - Itaú
+3
Guerreiro Daleste
Daru
carlos
7 participantes
Página 1 de 1
PAGSEGURO - Itaú
Eu gostaria de saber pq o banco itau esta indisponivel no debito online la no pagseguro
Guerreiro Daleste- Convidado
Re: PAGSEGURO - Itaú
para que possam pagar pelo banco itauGuerreiro Daleste escreveu:Eu gostaria de saber pq o banco itau esta indisponivel no debito online la no pagseguro
carlos- Nick no Jogo : Mensagens : 259
Acho que você nao entendeu minha pergunta....
o pagamento via banco itau nao está disponivel ou melhor, não está funcionando... é isso que eu quero saber....
o pagamento via banco itau nao está disponivel ou melhor, não está funcionando... é isso que eu quero saber....
Guerreiro Daleste- Convidado
ahta, isso foi erro meu, eu não prestei atenção ao que li peço desculpas.
Mas isso pode ser pelo motivo de que o pagseguro ou o kpdo, não trabalhe utilizando o banco itau, por esse motivel ele não está disponivel para que seja efetuado o pagamento
Mas isso pode ser pelo motivo de que o pagseguro ou o kpdo, não trabalhe utilizando o banco itau, por esse motivel ele não está disponivel para que seja efetuado o pagamento
Eis a questão meu caro, até tres dias atras o itau fazia parte desses modos de pagamento, até por que minha doações ao server foram feitas pelo banco itau e lá hoje nao esta mais disponivel, estranhoooCarlos escreveu:ahta, isso foi erro meu, eu não prestei atenção ao que li peço desculpas.
Guerreiro Dalest- Convidado
bom irei me informar mais sobre esse assunto, assim que eu obter uma resposta te informo
Ok meu caro, agradeço a sua atenção e aguardo informações s2carlos escreveu:bom irei me informar mais sobre esse assunto, assim que eu obter uma resposta te informo
Guerreiro Dalest- Convidado
Melhor que da Alguma informação errada
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
bando de noobGuerreiro Daleste. escreveu:Eu sou gay!
Guerreiro Daleste- Nick no Jogo : Mensagens : 9
Bom, Toda informação que pude reunir até agora foi que, por algum motivo o banco ficou indisponivel, possivelmente ocorreu algum problema na conta da empresa exaioros, mas em breve voltará, até 5ª acredito que já esteja normalizado novamente
Muito obrigado por me informar carlos, agora eu gostaria de saber apenas quanto tempo demora pra cair os points quando o pagamento é feito por boleto? como nao tinha como pagar pelo banco online eu paguei por boleto agora poucocarlos escreveu:Bom, Toda informação que pude reunir até agora foi que, por algum motivo o banco ficou indisponivel, possivelmente ocorreu algum problema na conta da empresa exaioros, mas em breve voltará, até 5ª acredito que já esteja normalizado novamente
"aproveitando pra perguntar aqui"
leva até 3 dias uteis para que caia os points
OK tirei todas as minhas duvidas, obrigado.carlos escreveu:leva até 3 dias uteis para que caia os points
se alguem quiser/puder fechar o topico, eu agradeço tambem
Isso envolve grana,intao daki a poco volta,si n o cater pira kkkkkk
Pandora Angel- Mensagens : 966
Deve ser alguma falha no sistema, todos os bancos são obrigado a receber debito online, eles podem eh supeitar do pagamento mas não rejeitar, se vc tiver saldo na conta.
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
2 pessoas ontem vieram me perguntar isso e também não sabia o que dizer, porque nunca donatei por ali, pedi para que fala-sem com alguém que donatava do mesmo modo.
não posso dizer nada,porque nunca paguei pelo itaú
Dr Evo- Nick no Jogo : Mensagens : 98
ée algum problema com o proprio banco e o pagseguro, provavelmente volte logo... só que é bom saber realmente né pq como eu tenho conta no itaú e dava pra pagar direto no debito, eu nao esperava mt tempo pra chegar os points, agora pagar em boleto da uma agonia kkkkk {esperar não é comigo} meus points ja chegaram mas é mt ruim esperar kkkkkkZarthan escreveu:Deve ser alguma falha no sistema, todos os bancos são obrigado a receber debito online, eles podem eh supeitar do pagamento mas não rejeitar, se vc tiver saldo na conta.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos