Cade o Evento No PBO Cater ? 2 Anos Hoje
+11
keios
gukazi
Lord Henry
Original Prankster
[kpdo]Liu
Lecaveira.fusion
[kpdo]Cowner Hammer
joaozinn
caiohamtaro
[kpdo]Methos
LordMonster
15 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Cade o Evento No PBO Cater ? 2 Anos Hoje
Pbo é suplente do Bolso do Cater!
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Tah chama os melhor do teu mundo pra duel que me garanto, inclusive vc, mesmo as rares e golden sendo mais baratas ai, se cortar pela metade seus itens pra ficar do msm preço q os nossos, ganho duel com 3 pokes e olhe la kkkkkkkgukazi escreveu:segunda divisao ?? pode ssert entao mais vc ai q jogao na 1 aguentaria vim pra ca e ganha duel de alguem daqui ?? axo q nao estranho isso ne poke os melhor normalmente sao da 1 divisao entao axo q vcs ai sao a 2 divisaokeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
keios escreveu:Tah chama os melhor do teu mundo pra duel que me garanto, inclusive vc, mesmo as rares e golden sendo mais baratas ai, se cortar pela metade seus itens pra ficar do msm preço q os nossos, ganho duel com 3 pokes e olhe la kkkkkkkgukazi escreveu:segunda divisao ?? pode ssert entao mais vc ai q jogao na 1 aguentaria vim pra ca e ganha duel de alguem daqui ?? axo q nao estranho isso ne poke os melhor normalmente sao da 1 divisao entao axo q vcs ai sao a 2 divisaokeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
Eu sou o melhor, pode vir, inclusive se você ganhar te dou meus 6 pokes.
kkkkk keios aguenta top 600 nite 400 cizor 400 e nem falo o resto kkkkkkkkkkkkk
gukazi- Nick no Jogo : Mensagens : 373
Relaxa galera, deixem os invejosos ae.
Eles já tiveram seu evento mas são egoístas demais para que os outros aproveitem também.
Eles já tiveram seu evento mas são egoístas demais para que os outros aproveitem também.
Lord Henry- Mensagens : 1444
Olha é tipo assim tem 1 time (Fusion, Niburu e Pandora) ai tem os reservas (Maya) aii tem os reservas dos reservas, para quando os reservas se machucam (PBO) É TIPO ASSIM !
Ta dai quantos é st por bot ? dai tudo metade do preço ? kkkkkkkkkkkkkkkk so lamentogukazi escreveu:kkkkk keios aguenta top 600 nite 400 cizor 400 e nem falo o resto kkkkkkkkkkkkk
nem e metade e mais barato sim mais n chega a metade e eu nem falei os st dos poke esses ai q sitei rlx q sao os boste nao somei com os st tahhkeios escreveu:Ta dai quantos é st por bot ? dai tudo metade do preço ? kkkkkkkkkkkkkkkk so lamentogukazi escreveu:kkkkk keios aguenta top 600 nite 400 cizor 400 e nem falo o resto kkkkkkkkkkkkk
Ta e voce agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e teus poke ? So ta falando dos dele, iaigukazi escreveu:nem e metade e mais barato sim mais n chega a metade e eu nem falei os st dos poke esses ai q sitei rlx q sao os boste nao somei com os st tahhkeios escreveu:Ta dai quantos é st por bot ? dai tudo metade do preço ? kkkkkkkkkkkkkkkk so lamentogukazi escreveu:kkkkk keios aguenta top 600 nite 400 cizor 400 e nem falo o resto kkkkkkkkkkkkk
kkkk meu poke sao mais o menoss u.u mais ai ajudei ele bosta os dele kk de mim ganha no duel e facil so tenho gliscor skarmory electrivri metagros de bom so kkk mais ai se vc e tao foda vai contra a elite do pbo ja q vc se garante u.u
Eu ganho do seis tudo, tchau
vc leva top com 3 hit ??? tmb pode ate leva mais top eo pokee mais fracoo kk sera q guenta os mais forte ?keios escreveu:Tah tah esse top levo com 3 hit so lamento
kkkkkkkk tenho ate do de vckeios escreveu:Pode vir fera
segunda divisão onde ? qual o poke com mais boost ai do KPDO I num chega a 400 :/ Sorrykeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
LordMonster- Nick no Jogo : Mensagens : 53
Malz, tem poke b450+ >_<LordMonster escreveu:segunda divisão onde ? qual o poke com mais boost ai do KPDO I num chega a 400 :/ Sorrykeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
Lecaveira.fusion escreveu:Malz, tem poke b450+ >_<LordMonster escreveu:segunda divisão onde ? qual o poke com mais boost ai do KPDO I num chega a 400 :/ Sorrykeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
E DEPOIS RECLAMAM DAQUI ASUHDASUHASDUHSAUDAHSD
Q?Methos escreveu:E DEPOIS RECLAMAM DAQUI ASUHDASUHASDUHSAUDAHSDLecaveira.fusion escreveu:Malz, tem poke b450+ >_<LordMonster escreveu:segunda divisão onde ? qual o poke com mais boost ai do KPDO I num chega a 400 :/ Sorrykeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Keios Fica de Boa ai mano Se mata o montop de Salamence? 50 wings No Bot ? int Fica quetinho ai no seu canto vai :/
Po beleza, da um SS do teu team ai eu dou uma do meu aqui, vamos ver se você vai continuar achando que ganha.keios escreveu:Tah tah esse top levo com 3 hit so lamento
b450 ? q pena cadê o Barney Methos ? SHIAUSHAUSHSHAUISHUIHASUIHUISHUSH'Lecaveira.fusion escreveu:Q?Methos escreveu:E DEPOIS RECLAMAM DAQUI ASUHDASUHASDUHSAUDAHSDLecaveira.fusion escreveu:Malz, tem poke b450+ >_<LordMonster escreveu:segunda divisão onde ? qual o poke com mais boost ai do KPDO I num chega a 400 :/ Sorrykeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
SO LAMENTO :/
Melhor, pede o cowner ou o cater pra fazer uma cópia do teu char aqui, afinal você é tão foda vai vir pra cá vai ganhar de todo mundo.
Ta, mas e teu poke como ta?LordMonster escreveu:b450 ? q pena cadê o Barney Methos ? SHIAUSHAUSHSHAUISHUIHASUIHUISHUSH'Lecaveira.fusion escreveu:Q?Methos escreveu:E DEPOIS RECLAMAM DAQUI ASUHDASUHASDUHSAUDAHSDLecaveira.fusion escreveu:Malz, tem poke b450+ >_<LordMonster escreveu:segunda divisão onde ? qual o poke com mais boost ai do KPDO I num chega a 400 :/ Sorrykeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
Foda ter que tentar fazer moral com pokes dos outros x=
OWEIWOEIWOEIOWIEOWEIWOEIWOEIOWIEWOEIWOEIWOEIOIWOEIWOEIWOEIWO'Lecaveira.fusion escreveu:Ta, mas e teu poke como ta?LordMonster escreveu:b450 ? q pena cadê o Barney Methos ? SHIAUSHAUSHSHAUISHUIHASUIHUISHUSH'Lecaveira.fusion escreveu:Q?Methos escreveu:E DEPOIS RECLAMAM DAQUI ASUHDASUHASDUHSAUDAHSDLecaveira.fusion escreveu:Malz, tem poke b450+ >_<LordMonster escreveu:segunda divisão onde ? qual o poke com mais boost ai do KPDO I num chega a 400 :/ Sorrykeios escreveu:Pbo é a 2 divisão do kpdo.Luvith escreveu:mas hein, oque ser Pbo mesmo? AUHAUEHUAHEUAHUE zoa '-'
Foda ter que tentar fazer moral com pokes dos outros x=
Faz eu ri não
Página 2 de 3 • 1, 2, 3