EVENTO CLAUS HATS
+13
Guerreiro Daleste
Dr Evo
Zarthan
caiohamtaro
Daru
[kpdo]Methos
damom
Pala Ninja
Everton pandora
nathanphh
gukazi
keios
waltinho
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: EVENTO CLAUS HATS
VAI DA MERDA ISSO, SÓ TEM BOT NO PBO.
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
olha que ele tiro esse shiny na box shiny 1 geraçao , imagina a box shiny 3 geraçao
caiohamtaro- Mensagens : 99
vcs estão contando com os ovos antes da galinha botar.
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
Boa Poeta !
Dr Evo- Nick no Jogo : Mensagens : 98
se alguém da staff viesse fazer esclarecimentos ngm ia falar nada não...Zarthan escreveu:vcs estão contando com os ovos antes da galinha botar.
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
esse evento vai fuder com tudo, devia ter isso não.
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
Depois de quase um mes de evento, só agora que a galera vem reclamar, pqp vcs em.... o evento nao vai fuder nada nao até pq só do cara tirar um shiny foda ele nao vai ficar top tão rapido e outra, os cara tem hat pra krl pq eles compram dos players que querem vender os hats e mais uma tbm, o evento é só agora no final do ano, dando a oportunidade de alguem que nunca donatou ficar bom também, como o cara disse a uns posts atras, vcs tão contando com os ovos dentro da galinha e pior, "tão querendo matar a galinha antes dela botar os ovos..." deixa o evento acontecer, nao tem como o cara dropar 1000 hats sem ficar dias jogando ou comprando hats de outros players e colocar a box valendo mais de 1000 hats tbm nao vira pq ai só os caras fodas vão conseguir comprar alguma delas... parem, pensem, é um evento de natal, tem que beneficiar a todos e não apenas alguns... se alguem der sorte de tirar um shiny snealseal que faça bom proveito pq não serão muitos que terão a mesma sorte... enfim, deixa o evento rolar po, no dia 25 nos veremos os resultados
Guerreiro Daleste- Nick no Jogo : Mensagens : 9
Disse tudo Guerreiro
weuller- Nick no Jogo : Mensagens : 155
to parando aos poucos mesmo então tanto faz '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Si for isso na hora eu paro de jogar isso,fica dando shiny de graça,si fude --'
Pandora Angel- Mensagens : 966
se outros players forem ganhar "de graça" vc tbm vai... '-'Pandora Angel escreveu:Si for isso na hora eu paro de jogar isso,fica dando shiny de graça,si fude --'
[edit] parece que o povo não pensa, é natal krai, todo mundo vai ganhar coisas boas, desde que junte os malditos hats... nem com evento vcs tão satisfeitos men pqp... manda o cater parar de fazer qualquer tipo de evento entao e que se foda o sv todo...
aí com o serv cheio de shinies não vai fuder nada né?! --'Guerreiro Daleste escreveu:Depois de quase um mes de evento, só agora que a galera vem reclamar, pqp vcs em.... o evento nao vai fuder nada nao até pq só do cara tirar um shiny foda ele nao vai ficar top tão rapido e outra, os cara tem hat pra krl pq eles compram dos players que querem vender os hats e mais uma tbm, o evento é só agora no final do ano, dando a oportunidade de alguem que nunca donatou ficar bom também, como o cara disse a uns posts atras, vcs tão contando com os ovos dentro da galinha e pior, "tão querendo matar a galinha antes dela botar os ovos..." deixa o evento acontecer, nao tem como o cara dropar 1000 hats sem ficar dias jogando ou comprando hats de outros players e colocar a box valendo mais de 1000 hats tbm nao vira pq ai só os caras fodas vão conseguir comprar alguma delas... parem, pensem, é um evento de natal, tem que beneficiar a todos e não apenas alguns... se alguem der sorte de tirar um shiny snealseal que faça bom proveito pq não serão muitos que terão a mesma sorte... enfim, deixa o evento rolar po, no dia 25 nos veremos os resultados
eu concordo em para isso por aki, jaja os cara vai abri uma box e bega shiny meta, ai eu vo pira e vo manda td mundo tnc
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Todos tiveram a chance de dropar ou comprar, quem dropou muitos, parabéns, quem comprou, parabéns também, e quem dropou e vendeu, vai ter que ficar sem mesmo. Venderam porque quiseram, sabiam que poderia trocar por outfits e boxes.
Só acho que se ficar assim até o dia 25, vai ser tenso, era pra pelo menos tirarem o drop.
Só acho que se ficar assim até o dia 25, vai ser tenso, era pra pelo menos tirarem o drop.
eu acho que nao vai fuder nao, até pq ngm poem algum poke no b199+ em uma semana sem ter que donatar, e como vc disse merito de quem conseguiu juntar tantas ee espero que as box estejam com um preço justo pq quem só dropou e nao comprou hats nao conseguiu juntar mais de 500 nao tenho duvida. e fica a frasewaltinho escreveu:aí com o serv cheio de shinies não vai fuder nada né?! --'Guerreiro Daleste escreveu:Depois de quase um mes de evento, só agora que a galera vem reclamar, pqp vcs em.... o evento nao vai fuder nada nao até pq só do cara tirar um shiny foda ele nao vai ficar top tão rapido e outra, os cara tem hat pra krl pq eles compram dos players que querem vender os hats e mais uma tbm, o evento é só agora no final do ano, dando a oportunidade de alguem que nunca donatou ficar bom também, como o cara disse a uns posts atras, vcs tão contando com os ovos dentro da galinha e pior, "tão querendo matar a galinha antes dela botar os ovos..." deixa o evento acontecer, nao tem como o cara dropar 1000 hats sem ficar dias jogando ou comprando hats de outros players e colocar a box valendo mais de 1000 hats tbm nao vira pq ai só os caras fodas vão conseguir comprar alguma delas... parem, pensem, é um evento de natal, tem que beneficiar a todos e não apenas alguns... se alguem der sorte de tirar um shiny snealseal que faça bom proveito pq não serão muitos que terão a mesma sorte... enfim, deixa o evento rolar po, no dia 25 nos veremos os resultados
[edit] deixa acontecer e vamos ver no que vai dar, eu tenho ctz que nao vai ser tão ruim assim quanto vcs imaginam...
Cara o evento é planejado, a maioria de vocês vai tirar shiny caterpie, shiny wurmple, shiny sentret relaxa.
você ia pirar mais ainda se você conseguisse pegar um shiny meta né? pensa....coisinhadejesus escreveu:eu concordo em para isso por aki, jaja os cara vai abri uma box e bega shiny meta, ai eu vo pira e vo manda td mundo tnc
bem isso mesmo methos! parece que os cara nao pensa kkkkMethos escreveu:Cara o evento é planejado, a maioria de vocês vai tirar shiny caterpie, shiny wurmple, shiny sentret relaxa.
qualquer shiny que vir pra mim eu to feliz
[edit] perdão pelo flood, não foi intencional.
Página 2 de 2 • 1, 2