Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sugesta1 do lawza1 bunita1

+5
Keep Calm
Pala Ninja
Lecaveira.fusion
SeuBarriga
d4rkira
9 participantes

Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por d4rkira Qui Dez 05, 2013 4:03 pm

olá abiguinhos, vim aqui pra dar algumas sugestões:
uma situação:
joãozinho manda trade no gc, ou faz wt, dae o tutor ve la: vo mutar esse caipora /ban joãozinho,25,tgc, mas o comando falha, por que? por que joãozinho deslogou pra não tomar muted, por isso recomendo que o muted funcione da seguinte maneira:
tutor muta e pa, mesmo o player deslogando, quando ele relogar começa a contar o muted, se ele deslogar denovo, para o tempo do muted, logou denovo volta a contar e assim vai, e também deveria pegar em todos os channel, que nem o still muted, pro mulek aprender mesmo, mando trade no gc se fudeu rapa, e claro assim seria revisto o tempo de muted e as regras também, player chato que fica tirando todo mundo, tipo aquele que quebra uma dessa leva um aviso, leva um aviso do outro, um do outro, deveria ser considerado comportamento destrutivo entre outras coisas, e também o muted deveria aparecer no log, com o tempo e motivo para todos do servidor verem, também arrumar o muted no gc global, tutor não tem poder nenhum la, é como um default, muito largado...
outra coisa, dar comando de puxar player pra tutor, por que?
senior é só um
tutor são varios(varia de mundo claro), mas em fusion por exemplo, com 3 ta otimo, mas zarthan não tem o dia todo também pra ficar no gc, então poderia por esse comando de puxar player pra tutores, "ah mais tutor não da pra por blablabla por que se não vai ficar puxando um monte de player por que quer", se chegamos a ser tutor, é por que somos bons, merecemos o cargo, não confiar em dar um comando de puxar player é o ó, e mesma coisa de senior, o comando ficar no log pra todos verem, e nisso o senior fazer semanalmente uma verificação dos logs dos tutores, caso haja alguma ocorrencia, de muted indevido, de tp de player indevido que o tutor relate o acontecido, pois se não for algo concreto, ficaria a criterio do senior retira-lo do cargo
ps: caso não for seguir minha sugestão de por a porra de mutar mesmo deslogado, que coloque no proximo update por favor um botão que seja de atalho tipo ctrl q que ta a mesma coisa de ctrl l, pra tipo abrir uma caixinha e o tutor só digitar o nick do player, ou um comando quando clicar com botão direito no nome do player ter la silenciar player só por o motivo e ok, flw
bj


Última edição por d4rkira em Qui Dez 05, 2013 4:49 pm, editado 1 vez(es)
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por SeuBarriga Qui Dez 05, 2013 4:04 pm

concordo

Obs:: So Ali As 3 Linha e concordo ja aslçdkaldakdasd
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Dez 05, 2013 4:05 pm

Nem li
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por Pala Ninja Qui Dez 05, 2013 4:05 pm

da hora , seria uma pena se eu n tivesse lido poha nen uma
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por d4rkira Qui Dez 05, 2013 4:07 pm

vi isso quando atualizei o topico e vi 3 respostas em 2 min '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Dez 05, 2013 4:08 pm

Eu li, e gostei
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por Keep Calm Qui Dez 05, 2013 4:32 pm

Seria bem dahora ^^ Mas eu não sou tutor então ....
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por ......................... Qui Dez 05, 2013 4:37 pm

Nem li, nem lerei kkkkkkkk ¥ dark m4conheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooo ¥

.........................
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por d4rkira Qui Dez 05, 2013 4:41 pm

......................... escreveu:Nem li, nem lerei kkkkkkkk  ¥     dark m4conheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooo       ¥
ilucasbotr
ou kevin
ou eggs '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por keios Qui Dez 05, 2013 4:46 pm

Concordo, tem tutor abusando do poder isso da verificação dos logs seria uma boa, o de mutar eu não concordo tipo o cara desloga tudo bem o tempo de muted continua, mas devia dar para dar muted no player off, concordo com o de puxar, mas como temos uma staff chatinha vão falar que isso não é função de tutor que n sei oq lá... Law adiciona no topico o botão que vc ta falando tipo ai vc clica em silenciar, ai abre um menuzinho rápido e voce escolhe o motivo e digita em baixo o nick do player, o tempo já seria adicionado conforme o muted, e aparecia no game-chat '' Lawliefeio muted by Tutor Keios''.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por d4rkira Qui Dez 05, 2013 4:48 pm

keios escreveu:Concordo, tem tutor abusando do poder isso da verificação dos logs seria uma boa, o de mutar eu não concordo tipo o cara desloga tudo bem o tempo de muted continua, mas devia dar para dar muted no player off, concordo com o de puxar, mas como temos uma staff chatinha vão falar que isso não é função de tutor que n sei oq lá... Law adiciona no topico o botão que vc ta falando tipo ai vc clica em silenciar, ai abre um menuzinho rápido e voce escolhe o motivo e digita em baixo o nick do player, o tempo já seria adicionado conforme o muted, e aparecia no game-chat '' Lawliefeio muted by Tutor Keios''.
vo adicionar, mas acho que devia ficar no kpdo log pra todos verem
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por bielstocco Qui Dez 05, 2013 9:35 pm

Isso aumentaria o medo do povo,iriam parar de zueiragi
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por kpxtiti Qui Dez 05, 2013 10:40 pm

Concordo com o Muted com o cara off e com o Verific log"
Porem achei que o que o Keios disse "Tem Tutor abusando do poder" Pareceu ser pra mim '-'
Mais tá.
E com o Comando pra Puxar player,acho desnecessario,somos player isso e função pra staff e senior tutor,Se a Staff quer a agilidade Nesses casos de pequenos Bug's Que Coloque um GM ativo.
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por d4rkira Sex Dez 06, 2013 11:03 am

kpxtiti escreveu:Concordo com o Muted com o cara off e com o Verific log"
Porem achei que o que o Keios disse "Tem Tutor abusando do poder" Pareceu ser pra mim '-'
Mais tá.
E com o Comando pra Puxar player,acho desnecessario,somos player isso e função pra staff e senior tutor,Se a Staff quer a agilidade Nesses casos de pequenos Bug's Que Coloque um GM ativo.
por isso falo para o senior verificar os logs de todos os tutores semanalmente, removendo do cargo se necessário os power abuser.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por keios Sex Dez 06, 2013 11:47 am

kpxtiti escreveu:Concordo com o Muted com o cara off e com o Verific log"
Porem achei que o que o Keios disse "Tem Tutor abusando do poder" Pareceu ser pra mim '-'
Mais tá.
E com o Comando pra Puxar player,acho desnecessario,somos player isso e função pra staff e senior tutor,Se a Staff quer a agilidade Nesses casos de pequenos Bug's Que Coloque um GM ativo.
Não cara, não tava nem se dirigindo ao nosso mundo... No nosso tem coisas erradas, Sim, mas, não estava falando dos tutores do nosso mundo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por keios Sex Dez 06, 2013 11:49 am

d4rkira escreveu:
kpxtiti escreveu:Concordo com o Muted com o cara off e com o Verific log"
Porem achei que o que o Keios disse "Tem Tutor abusando do poder" Pareceu ser pra mim '-'
Mais tá.
E com o Comando pra Puxar player,acho desnecessario,somos player isso e função pra staff e senior tutor,Se a Staff quer a agilidade Nesses casos de pequenos Bug's Que Coloque um GM ativo.
por isso falo para o senior verificar os logs de todos os tutores semanalmente, removendo do cargo se necessário os power abuser.
Cara todo mundo erra, acredito eu, pois somos humanos. Eu já devo ter dado alguns muted errados, mais sempre corrigia depois e etc, não pode na 1x que o cara errar tirar ele do cargo é so oq penso... Tipo o leca ele fez o caralho a 4 e não saiu demos outras chances para ele, agora parece que ele ta se ajeitando, vamos ver.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por d4rkira Sex Dez 06, 2013 12:05 pm

keios escreveu:
d4rkira escreveu:
kpxtiti escreveu:Concordo com o Muted com o cara off e com o Verific log"
Porem achei que o que o Keios disse "Tem Tutor abusando do poder" Pareceu ser pra mim '-'
Mais tá.
E com o Comando pra Puxar player,acho desnecessario,somos player isso e função pra staff e senior tutor,Se a Staff quer a agilidade Nesses casos de pequenos Bug's Que Coloque um GM ativo.
por isso falo para o senior verificar os logs de todos os tutores semanalmente, removendo do cargo se necessário os power abuser.
Cara todo mundo erra, acredito eu, pois somos humanos. Eu já devo ter dado alguns muted errados, mais sempre corrigia depois e etc, não pode na 1x que o cara errar tirar ele do cargo é so oq penso... Tipo o leca ele fez o caralho a 4 e não saiu demos outras chances para ele, agora parece que ele ta se ajeitando, vamos ver.
leia direito o que eu tinha posto na msg original viado
como eu disse, o senior ver os logs e ver tipo um muted incorreto, dae ele vai e pergunta pro tutor, qual o motivo, se for por que queria mesmo dae o senior faz o que achar melhor sakas?
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por keios Sex Dez 06, 2013 12:12 pm

Ah sim, então concordo!
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por Akiles San Sex Dez 06, 2013 4:40 pm

Boa ideia , pois se um player buga sla , como eu buguei no zard valley meu char entrava e saia sozinho toda hora n sei pq , ent se o tutor tivesse o comando de puxa o char eu reportava e ele me puxavva demorei uma eternidade pra sair dela e quase morri pq tava de ditto :s
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

sugesta1 do lawza1 bunita1 Empty Re: sugesta1 do lawza1 bunita1

Mensagem por Akiles San Sex Dez 06, 2013 4:42 pm

Boa ideia , pois se um player buga sla , como eu buguei no zard valley meu char entrava e saia sozinho toda hora n sei pq , ent se o tutor tivesse o comando de puxa o char eu reportava e ele me puxava demorei uma eternidade pra sair dela e quase morri pq tava de ditto :s
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 25
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos