Já ta na hora de....
+6
Luvith
NsouADM
keios
Zarthan
Black Red.
Coffe With Milk
10 participantes
Página 1 de 1
Já ta na hora de....
Colocar umas Auras de cor diferente '.'
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
Re: Já ta na hora de....
gz pelo topico mt criativo
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Concordo.
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
Ta, já falaram isso 10x ninguem da ouvidos. Eu queria poder customizar aureas por exemplo misturar 3 tipos para ficar bem loco, e ter um provador de aureas, as vezes vc compra uma aurea acha uma bosta daí tem que pagar mais 10 monds para trocar --'
:O nao sabia q dava pra trocar de aura \o/keios escreveu:Ta, já falaram isso 10x ninguem da ouvidos. Eu queria poder customizar aureas por exemplo misturar 3 tipos para ficar bem loco, e ter um provador de aureas, as vezes vc compra uma aurea acha uma bosta daí tem que pagar mais 10 monds para trocar --'
Só que custa caro :\ devia ser uns 2 monds, seria legal misturar doi ou três tipos de aura e elas ficarem mudandoCoffe With Milk escreveu::O nao sabia q dava pra trocar de aura \o/keios escreveu:Ta, já falaram isso 10x ninguem da ouvidos. Eu queria poder customizar aureas por exemplo misturar 3 tipos para ficar bem loco, e ter um provador de aureas, as vezes vc compra uma aurea acha uma bosta daí tem que pagar mais 10 monds para trocar --'
NsouADM- Nick no Jogo : Mensagens : 352
Eu penso em um poke misturando 2 aureas que ficariam boas nele, ia ficar muito loco
o Provedor de Auras é uma ótima ideia.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
ja passei essa ideia para um dos membros da staff de fazer um provador, eles disseram q n tem a minima ideia de como fazer, mas misturar auras ia ficar show, gray e red *-*
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
eu concordo ta na hora de mudar um pouco umas auras personalizadas pra cada tipo de elemento ia ficar muito massa
iluzionista- Mensagens : 753
Psé, ja ta na hora de inovar Sr. Cater \o/
Façam o teste ae.
Se algum de vcs mandar o sistema pronto, tem mais chances deles botarem. (sem bugs)
Se algum de vcs mandar o sistema pronto, tem mais chances deles botarem. (sem bugs)
Lord Henry- Mensagens : 1444
as novas auras pelo oq me falaram ja tem um projeto sobre isso em nivel de urgência isso ta na lanterninha =/
e o provedor q falaram no topico creio q n tenha como fazer essa bagaça eu n so expert em .lua mais se tiver como vai ficar muiiito tensu '-'
e o provedor q falaram no topico creio q n tenha como fazer essa bagaça eu n so expert em .lua mais se tiver como vai ficar muiiito tensu '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos