Aonde Upar depois do lvl 100???
+12
Luvith
Jimmy Page
keios
damom
Coffe With Milk
LolzyReturn
Mecanimais
davidloko12
coisinhadejesus
Kratusiing
Lecaveira.fusion
Thayna EK (Frienship)
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aonde Upar depois do lvl 100???
Holá galera Sou nova no jogo to jogando na acc do meu irmao junto com ele (Friendship) e estou precisando saber aonde eu upo depois do lvl 100 Alguem tem dicas
Quem tiver pfv me ajudem Blz Desde já muito obrigado :33' Obs: modo "FREE".. Bjus
Quem tiver pfv me ajudem Blz Desde já muito obrigado :33' Obs: modo "FREE".. Bjus
Thayna EK (Frienship)- Nick no Jogo : Mensagens : 5
Re: Aonde Upar depois do lvl 100???
Pergunta isso no Game-Chat do seu server.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Vai nos toise em cinnabar.
Kratusiing- Nick no Jogo : Mensagens : 393
toise.
essas pergunta vc faz o gc msm
essas pergunta vc faz o gc msm
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Compre um Magmar e vai em roselias . ^^
Ela pode ter perguntado no gc e ninguem a respondeu isso eh muito comum em maya ^^
Ela pode ter perguntado no gc e ninguem a respondeu isso eh muito comum em maya ^^
davidloko12- Nick no Jogo : Mensagens : 134
Estas Perguntas Você Pode Fazer No Game-Chat.Você Tem 3 Maneiras De upar.
1° Se Tiver Um Elite Hitmonlee Ou Hitmochan Up Nos Cradily E Lileep.
2° Magmar
Ou
3° Blastoise
1° Se Tiver Um Elite Hitmonlee Ou Hitmochan Up Nos Cradily E Lileep.
2° Magmar
Ou
3° Blastoise
Mecanimais- Mensagens : 32
Shariar é pruibidu viu moçsa ?
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
oque é shariar? O-oLolzyReturn escreveu:Shariar é pruibidu viu moçsa ?
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
O melhor local taina e na caverna de fogo sul de cinnabar........... seguindo rumo a quest box 2
em uma rampa onde se emcontra um respaw otimo de charizards.....upei la do 100 ao 160.....
Depois parti lilep e cradiles do 160 ao 190 ...pega mortar e vai cacmea la vc consegui ate 400.