Aonde Upar depois do lvl 100???
+12
Luvith
Jimmy Page
keios
damom
Coffe With Milk
LolzyReturn
Mecanimais
davidloko12
coisinhadejesus
Kratusiing
Lecaveira.fusion
Thayna EK (Frienship)
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aonde Upar depois do lvl 100???
Holá galera Sou nova no jogo to jogando na acc do meu irmao junto com ele (Friendship) e estou precisando saber aonde eu upo depois do lvl 100 Alguem tem dicas
Quem tiver pfv me ajudem Blz Desde já muito obrigado :33' Obs: modo "FREE".. Bjus
Quem tiver pfv me ajudem Blz Desde já muito obrigado :33' Obs: modo "FREE".. Bjus
Thayna EK (Frienship)- Nick no Jogo : Mensagens : 5
Re: Aonde Upar depois do lvl 100???
Pergunta isso no Game-Chat do seu server.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Vai nos toise em cinnabar.
Kratusiing- Nick no Jogo : Mensagens : 393
toise.
essas pergunta vc faz o gc msm
essas pergunta vc faz o gc msm
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Compre um Magmar e vai em roselias . ^^
Ela pode ter perguntado no gc e ninguem a respondeu isso eh muito comum em maya ^^
Ela pode ter perguntado no gc e ninguem a respondeu isso eh muito comum em maya ^^
davidloko12- Nick no Jogo : Mensagens : 134
Estas Perguntas Você Pode Fazer No Game-Chat.Você Tem 3 Maneiras De upar.
1° Se Tiver Um Elite Hitmonlee Ou Hitmochan Up Nos Cradily E Lileep.
2° Magmar
Ou
3° Blastoise
1° Se Tiver Um Elite Hitmonlee Ou Hitmochan Up Nos Cradily E Lileep.
2° Magmar
Ou
3° Blastoise
Mecanimais- Mensagens : 32
Shariar é pruibidu viu moçsa ?
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
oque é shariar? O-oLolzyReturn escreveu:Shariar é pruibidu viu moçsa ?
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
O melhor local taina e na caverna de fogo sul de cinnabar........... seguindo rumo a quest box 2
em uma rampa onde se emcontra um respaw otimo de charizards.....upei la do 100 ao 160.....
Depois parti lilep e cradiles do 160 ao 190 ...pega mortar e vai cacmea la vc consegui ate 400.
em uma rampa onde se emcontra um respaw otimo de charizards.....upei la do 100 ao 160.....
Depois parti lilep e cradiles do 160 ao 190 ...pega mortar e vai cacmea la vc consegui ate 400.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Compra um elite lee ou chan, e vai upar nos lillep de olivine spam pequeno, se for free, se for vip vá no grande mais cuidado a última parte tem 4 craddily em cima 2 em baixo e 2 lillep.
Pode também upar de magmar/scyther nos venu de celadon.
Pode também upar de magmar/scyther nos venu de celadon.
Vlw Galera pra vcs que me ajudaram :33 E q eu to jogando com meu irmao Mais ele fica on na maioria das vezes Mais eu tbm sempre fico Brigado pra qm ajudo desde Já (Friendship)
bjos
bjos
Não a acc é minha meu irmao upa pra mim Sabe :33
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
eu upava em Spinda de Goldenrod com elite Lee
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Blastoise com Electabuzz,Raichu,Flaafy,Hitmonchan thunder gloves,e até Scyther '='
Roselia com Magmar(boosted um pouquinho seria bom ç.ç)
Hell de Cinnabar com Water
Sei que você não é vip,mas se fosse,arranja um shiny golem que você rusha no Valley,e da uma exp boa low level lá rs
Roselia com Magmar(boosted um pouquinho seria bom ç.ç)
Hell de Cinnabar com Water
Sei que você não é vip,mas se fosse,arranja um shiny golem que você rusha no Valley,e da uma exp boa low level lá rs
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Aff ta foda De joga Sempre morro por Toise ou nos Charizard :C Ta diminuindo lvl de pesca perdendo lvl tava 107 agra to 101 denovo aff Ta tenso de joga Pois meus poke a maioria é de fogo o unico melhorzinho é um himonlee e nao é elite ainda Tenso
legal, agr entra no seu char, manda uma foto sua se passando por mulher e quem sabe um nerd gordo e burro possa te dar um elite '-'
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Leia e aprenda:
Regras escreveu:Art. 1.r. É proibido o ato de sharear contas (compartilhar contas) pois isso pode causar em conta hackeada ou roubada. A conta shareada não tem direito ao suporte e pode ser deletada a qualquer momento sem aviso prévio, jogue apenas na sua conta e não compartilhe com ninguém.
Sr. das Regras- Convidado
Thayna EK (Frienship) escreveu:Não a acc é minha meu irmao upa pra mim Sabe :33
Sr. das Regras escreveu:Leia e aprenda:Regras escreveu:Art. 1.r. É proibido o ato de sharear contas (compartilhar contas) pois isso pode causar em conta hackeada ou roubada. A conta shareada não tem direito ao suporte e pode ser deletada a qualquer momento sem aviso prévio, jogue apenas na sua conta e não compartilhe com ninguém.
Pode isso?
Não entendi...oq que não pode?Jimmy Page escreveu:Thayna EK (Frienship) escreveu:Não a acc é minha meu irmao upa pra mim Sabe :33Sr. das Regras escreveu:Leia e aprenda:Regras escreveu:Art. 1.r. É proibido o ato de sharear contas (compartilhar contas) pois isso pode causar em conta hackeada ou roubada. A conta shareada não tem direito ao suporte e pode ser deletada a qualquer momento sem aviso prévio, jogue apenas na sua conta e não compartilhe com ninguém.
Pode isso?
Lord Henry- Mensagens : 1444
Lord Henry escreveu:Não entendi...oq que não pode?Jimmy Page escreveu:Thayna EK (Frienship) escreveu:Não a acc é minha meu irmao upa pra mim Sabe :33Sr. das Regras escreveu:Leia e aprenda:Regras escreveu:Art. 1.r. É proibido o ato de sharear contas (compartilhar contas) pois isso pode causar em conta hackeada ou roubada. A conta shareada não tem direito ao suporte e pode ser deletada a qualquer momento sem aviso prévio, jogue apenas na sua conta e não compartilhe com ninguém.
Pode isso?
Sharear?
NÃO.Jimmy Page escreveu:Lord Henry escreveu:Não entendi...oq que não pode?Jimmy Page escreveu:Thayna EK (Frienship) escreveu:Não a acc é minha meu irmao upa pra mim Sabe :33Sr. das Regras escreveu:Leia e aprenda:Regras escreveu:Art. 1.r. É proibido o ato de sharear contas (compartilhar contas) pois isso pode causar em conta hackeada ou roubada. A conta shareada não tem direito ao suporte e pode ser deletada a qualquer momento sem aviso prévio, jogue apenas na sua conta e não compartilhe com ninguém.
Pode isso?
Sharear?
É contra as regras...
Não acho que dê BAN, mas se fizer dai só lamento.
Lord Henry- Mensagens : 1444
Lord Henry escreveu:NÃO.Jimmy Page escreveu:Lord Henry escreveu:Não entendi...oq que não pode?Jimmy Page escreveu:Thayna EK (Frienship) escreveu:Não a acc é minha meu irmao upa pra mim Sabe :33Sr. das Regras escreveu:Leia e aprenda:Regras escreveu:Art. 1.r. É proibido o ato de sharear contas (compartilhar contas) pois isso pode causar em conta hackeada ou roubada. A conta shareada não tem direito ao suporte e pode ser deletada a qualquer momento sem aviso prévio, jogue apenas na sua conta e não compartilhe com ninguém.
Pode isso?
Sharear?
É contra as regras...
Não acho que dê BAN, mas se fizer dai só lamento.
Eu também achei que fosse impossível achar um sharer, mas quando você cria um tópico no fórum dizendo que shareia fica difícil né.
Thayna EK (Frienship) escreveu:Aff ta foda De joga Sempre morro por Toise ou nos Charizard :C Ta diminuindo lvl de pesca perdendo lvl tava 107 agra to 101 denovo aff Ta tenso de joga Pois meus poke a maioria é de fogo o unico melhorzinho é um himonlee e nao é elite ainda Tenso
se o caso é esse pegue seus pokesmons tipo fogo e vá aos Venusaur free perto de celadon...
uma img de onde se localiza...
Obs: a img ta editada assim pq foi tirado do meu topico de sugestões a base de onde tiraram pra fazer a hunt...
https://forum.exaioros.com/t8803-sugestaogeral-pt1
Obs: deixarei o topico aberto caso o player tenha mais alguma duvida...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 2 • 1, 2