Player free so se fode
+4
Everton pandora
coisinhadejesus
Lord Henry
Pkmrockeiro
8 participantes
Página 1 de 1
Player free so se fode
Antes o jogo era bem elaborado, bem equilibrado, agora o player vip usufrui muito mais que o player free, hunts é tudo pra vip, player free não tem muita opção mais pra upar , a hunt do venu antes era uma boa opção, hoje pode se dizer que ainda tem hunts mais so são favoráveis ate o lv 150( como os toise em cinnabar, e geral fica la. ) , tem hunts tb que chegaram no updta 5.1 ( eu acho ) que são ate boas mas... tem player que não aguenta se manter la, quando vocês for elaborar algo pensem em todos do lv 20 ao 300+ porque assim fica foda. cara, seria bem melhor como antes, o jogo com hunt's que da upar de boa que possam agradar a todos os jogadores e abriga a todos adequadamente, eu jogo esse bangue acho que ta com ums 2 anos, morri muitas vez, muitas mesmo por causa dos ataques o servidor passou na quele ano, depois disso passei muito tempo sem jogar, e agora to tentando voltar a jogar, e SIM eu sou donater tb. '' cara porque você ta se doendo se é donater tb ? '' porque eu sei como é chato não ter onde upar hueheuhe. fora isso que nem sei se vou donatar mais, vou ver se volto a me ''apegar'' ao kpdo
Não levem isso como uma critica, e sim como uma SUGESTÃO.
Não levem isso como uma critica, e sim como uma SUGESTÃO.
Re: Player free so se fode
Arrume essa assinatura enquanto eu concordo.
Lord Henry- Mensagens : 1444
vai a merda
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Ultimamente tambem as quests sao pra poucos e sao quests desumanas e pra poucos agora fase algo pra todos n vejo a tempos
Everton pandora- Mensagens : 296
Fazem uma quest pra level 500+, n pera isso já tem...
Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
kkkkkkkkkkk, to 149...
Ta valendo!
Ta valendo!
nesses updates agora depois do mais sonhado e mais demorado 7.0 q sera o balanceamento dos pokemons tera um q beneficiara tds inclusive low lvl '-' tem coisa legal vindo por ae ツ
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.
Estranho. não me lembro de ter citado minhas condições financeiras in game. o que eu quis relatar não tem nada a ver com o que você falou.
Pkmrockeiro escreveu:Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.
Estranho. não me lembro de ter citado minhas condições financeiras in game. o que eu quis relatar não tem nada a ver com o que você falou.
O jogo, assim como qualquer outro mmorpg, faz com que quem paga joga, quem não paga joga do mesmo jeito, mas com menos vantagens. O ponto é se você ser free a intenção é sim você sofrer, vire vip e aproveite. Eu acho que não vai mudar tanto tão cedo. E "condição financeira no jogo" tem tudo a ver com isso, se liga pseudo-metaleiro.
Jimmy vc n entendeu oq ele quis explicar hj em dia low level e quem ta iniciando so se ferra existem poucas quests para todos as quests novas sao so pra hig level ou donater rpg tem que te equilibrio kpdo n ta tendo isso n adianta puxa sardinha que n ta tendo aki pode ter coisas mais pra vips mais pra todos kpdo hj em dia so beneficia high level o jogo tem que ser igual a todos eu so espero que n venha mais quests exageradas como as ultimas
Everton pandora- Mensagens : 296
Everton pandora escreveu:Jimmy vc n entendeu oq ele quis explicar hj em dia low level e quem ta iniciando so se ferra existem poucas quests para todos as quests novas sao so pra hig level ou donater rpg tem que te equilibrio kpdo n ta tendo isso n adianta puxa sardinha que n ta tendo aki pode ter coisas mais pra vips mais pra todos kpdo hj em dia so beneficia high level o jogo tem que ser igual a todos eu so espero que n venha mais quests exageradas como as ultimas
Cara, comparado a outros servers, aqui é muito mais fácil chegar no level 120+, a partir dai começa a complicar e você já consegue ter um capital bom pra virar vip, foi isso que eu tentei dizer.
Ele disse que:
- Spoiler:
- Pkmrockeiro escreveu:Antes o jogo era bem elaborado, bem equilibrado, agora o player vip usufrui muito mais que o player free
Sempre player vip aproveitou mais que free.Pkmrockeiro escreveu:hunts é tudo pra vip, player free não tem muita opção mais pra upar , a hunt do venu antes era uma boa opção, hoje pode se dizer que ainda tem hunts mais so são favoráveis ate o lv 150( como os toise em cinnabar, e geral fica la. ) , tem hunts tb que chegaram no updta 5.1 ( eu acho ) que são ate boas mas... tem player que não aguenta se manter la
O que acontece no server, poucas hunts e ainda fracas, não existe quests descentes e em numero até um level muito alto.Pkmrockeiro escreveu:quando vocês for elaborar algo pensem em todos do lv 20 ao 300+ porque assim fica foda
Sugestão.Pkmrockeiro escreveu:cara, seria bem melhor como antes, o jogo com hunt's que da upar de boa que possam agradar a todos os jogadores e abriga a todos adequadamente
Não sei de quando é isso que você ta falando, nunca foi assim pra mim.
Enfim, da pra ver que a staff ta tentando fazer algo (no ritmo dela, o que é devagar pra cacete) tipo o evento de montar as quests, mas precisa de mais. Entenda, vip vai ser sempre privilegiado e ter muito mais do que os free players.
+ QUESTS PARA LEVEIS MAIS BAIXOS
+ HUNTS PARA LEVEIS MAIS BAIXOS
Eu acho que ele não está pedindo mais direitos aos Frees, ele só está reclamando que não tem quests Free aos iniciantes.
Tipo uma quest level 20, 50 Free.
E tenho uma observação para dar: Ser vip com level menor do que 100 é dinheiro jogado fora.
Tipo uma quest level 20, 50 Free.
E tenho uma observação para dar: Ser vip com level menor do que 100 é dinheiro jogado fora.
Não concordo, 70% do kpdo é praticamente free, vio tem que ter mais vantagens mesmo.
Ainda mais esses spawzinhos novos que fizeram como aquele dos venu em ceru, ainda deixaram os venu vip para os free.
Da para pegar lv 200 free cara, isso em pouco tempo. Basta saber onde, ter força de vontade, não ter ks, ter o poke, e principalmente saber fazer o respam.
Ainda mais esses spawzinhos novos que fizeram como aquele dos venu em ceru, ainda deixaram os venu vip para os free.
Da para pegar lv 200 free cara, isso em pouco tempo. Basta saber onde, ter força de vontade, não ter ks, ter o poke, e principalmente saber fazer o respam.
quest nem é tanta coisa assim, kpdo tu não fica muito tempo -100 de lvl, e como o keios disse tem varios locais de ups pra free
e também tem o topico de sugestões de quests baseados na serie do pokemon, provavelmente ano que vem virá quests legais
e também tem o topico de sugestões de quests baseados na serie do pokemon, provavelmente ano que vem virá quests legais
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Jimmy Page escreveu:Pkmrockeiro escreveu:Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.
O jogo, assim como qualquer outro mmorpg, faz com que quem paga joga, quem não paga joga do mesmo jeito, mas com menos vantagens. O ponto é se você ser free a intenção é sim você sofrer, vire vip e aproveite. Eu acho que não vai mudar tanto tão cedo. E "condição financeira no jogo" tem tudo a ver com isso, se liga pseudo-metaleiro.
man como eu disse, eu tb sou donater isso tem a ver com a condição financeira in game. mais como eu disse não to passando necessidades tb n sou mais low lv
Pkmrockeiro escreveu:Jimmy Page escreveu:Pkmrockeiro escreveu:Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.
man como eu disse, eu tb sou donater isso tem a ver com a condição financeira in game. mais como eu disse não to passando necessidades tb n sou mais low lv
Então o que você quer dizer com esse tópico?