Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Player free so se fode

+4
Everton pandora
coisinhadejesus
Lord Henry
Pkmrockeiro
8 participantes

Ir para baixo

Player free so se fode Empty Player free so se fode

Mensagem por Pkmrockeiro Seg Dez 09, 2013 3:42 pm

Antes o jogo era bem elaborado, bem equilibrado, agora o player vip usufrui muito mais que o player free, hunts é tudo pra vip, player free não tem muita opção mais pra upar , a hunt do venu antes era uma boa opção, hoje pode se dizer que ainda tem hunts mais so são favoráveis ate o lv 150( como os toise em cinnabar, e geral fica la. ) , tem hunts tb que chegaram no updta 5.1 ( eu acho ) que são ate boas mas... tem player que não aguenta se manter la, quando vocês for elaborar algo pensem em todos do lv 20 ao 300+ porque assim fica foda. cara, seria bem melhor como antes, o jogo com hunt's que da upar de boa que possam agradar a todos os jogadores e abriga a todos adequadamente, eu jogo esse bangue acho que ta com ums 2 anos, morri muitas vez, muitas mesmo por causa dos ataques o servidor passou na quele ano, depois disso passei muito tempo sem jogar, e agora to tentando voltar a jogar, e SIM eu sou donater tb. '' cara porque você ta se doendo se é donater tb ? '' porque eu sei como é chato não ter onde upar hueheuhe. fora isso que nem sei se vou donatar mais, vou ver se volto a me ''apegar'' ao kpdo


Não levem isso como uma critica, e sim como uma SUGESTÃO.
Pkmrockeiro
Pkmrockeiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25

https://www.facebook.com/FairyTailGakkou?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Lord Henry Seg Dez 09, 2013 3:45 pm

Arrume essa assinatura enquanto eu concordo.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por coisinhadejesus Seg Dez 09, 2013 3:47 pm

vai a merda Smile
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Everton pandora Seg Dez 09, 2013 3:59 pm

Ultimamente tambem as quests sao pra poucos e sao quests desumanas e pra poucos agora fase algo pra todos n vejo a tempos

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Lord Henry Seg Dez 09, 2013 4:01 pm

Fazem uma quest pra level 500+, n pera isso já tem...
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Jimmy Page Seg Dez 09, 2013 8:25 pm

Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 78
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Lord Henry Seg Dez 09, 2013 8:26 pm

kkkkkkkkkkk, to 149...
Ta valendo!
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Dez 09, 2013 9:01 pm

nesses updates agora depois do mais sonhado e mais demorado 7.0 q sera o balanceamento dos pokemons tera um q beneficiara tds inclusive low lvl '-' tem coisa legal vindo por ae ツ
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4281
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 27
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Pkmrockeiro Seg Dez 09, 2013 9:49 pm

Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.


Estranho. não me lembro de ter citado minhas condições financeiras in game. o que eu quis relatar não tem nada a ver com o que você falou.
Pkmrockeiro
Pkmrockeiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25

https://www.facebook.com/FairyTailGakkou?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Jimmy Page Ter Dez 10, 2013 12:36 am

Pkmrockeiro escreveu:
Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.


Estranho. não me lembro de ter citado minhas condições financeiras in game. o que eu quis relatar não tem nada a ver com o que você falou.

O jogo, assim como qualquer outro mmorpg, faz com que quem paga joga, quem não paga joga do mesmo jeito, mas com menos vantagens. O ponto é se você ser free a intenção é sim você sofrer, vire vip e aproveite. Eu acho que não vai mudar tanto tão cedo. E "condição financeira no jogo" tem tudo a ver com isso, se liga pseudo-metaleiro.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 78
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Everton pandora Ter Dez 10, 2013 12:56 am

Jimmy vc n entendeu oq ele quis explicar hj em dia low level e quem ta iniciando so se ferra existem poucas quests para todos as quests novas sao so pra hig level ou donater rpg tem que te equilibrio kpdo n ta tendo isso n adianta puxa sardinha que n ta tendo aki pode ter coisas mais pra vips mais pra todos kpdo hj em dia so beneficia high level o jogo tem que ser igual a todos eu so espero que n venha mais quests exageradas como as ultimas

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Jimmy Page Ter Dez 10, 2013 1:28 am

Everton pandora escreveu:Jimmy vc n entendeu oq ele quis explicar hj em dia low level e quem ta iniciando so se ferra existem poucas quests para todos as quests novas sao so pra hig level ou donater rpg tem que te equilibrio kpdo n ta tendo isso n adianta puxa sardinha que n ta tendo aki pode ter coisas mais pra vips mais pra todos kpdo hj em dia so beneficia high level o jogo tem que ser igual a todos eu so espero que n venha mais quests exageradas como as ultimas

Cara, comparado a outros servers, aqui é muito mais fácil chegar no level 120+, a partir dai começa a complicar e você já consegue ter um capital bom pra virar vip, foi isso que eu tentei dizer.

Ele disse que:
Spoiler:

Enfim, da pra ver que a staff ta tentando fazer algo (no ritmo dela, o que é devagar pra cacete) tipo o evento de montar as quests, mas precisa de mais. Entenda, vip vai ser sempre privilegiado e ter muito mais do que os free players.

+ QUESTS PARA LEVEIS MAIS BAIXOS
+ HUNTS PARA LEVEIS MAIS BAIXOS
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 78
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Lord Henry Ter Dez 10, 2013 12:42 pm

Eu acho que ele não está pedindo mais direitos aos Frees, ele só está reclamando que não tem quests Free aos iniciantes.
Tipo uma quest level 20, 50 Free.

E tenho uma observação para dar: Ser vip com level menor do que 100 é dinheiro jogado fora.
Lord Henry
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por keios Ter Dez 10, 2013 2:04 pm

Não concordo, 70% do kpdo é praticamente free, vio tem que ter mais vantagens mesmo.

Ainda mais esses spawzinhos novos que fizeram como aquele dos venu em ceru, ainda deixaram os venu vip para os free.

Da para pegar lv 200 free cara, isso em pouco tempo. Basta saber onde, ter força de vontade, não ter ks, ter o poke, e principalmente saber fazer o respam.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por d4rkira Ter Dez 10, 2013 2:05 pm

quest nem é tanta coisa assim, kpdo tu não fica muito tempo -100 de lvl, e como o keios disse tem varios locais de ups pra free
e também tem o topico de sugestões de quests baseados na serie do pokemon, provavelmente ano que vem virá quests legais Very Happy
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Pkmrockeiro Ter Dez 10, 2013 8:48 pm

Jimmy Page escreveu:
Pkmrockeiro escreveu:
Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.


Estranho. não me lembro de ter citado minhas condições financeiras in game. o que eu quis relatar não tem nada a ver com o que você falou.

O jogo, assim como qualquer outro mmorpg, faz com que quem paga joga, quem não paga joga do mesmo jeito, mas com menos vantagens. O ponto é se você ser free a intenção é sim você sofrer, vire vip e aproveite. Eu acho que não vai mudar tanto tão cedo. E "condição financeira no jogo" tem tudo a ver com isso, se liga pseudo-metaleiro.


man como eu disse, eu tb sou donater isso tem a ver com a condição financeira in game. mais como eu disse não to passando necessidades tb n sou mais low lv
Pkmrockeiro
Pkmrockeiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25

https://www.facebook.com/FairyTailGakkou?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

Player free so se fode Empty Re: Player free so se fode

Mensagem por Jimmy Page Ter Dez 10, 2013 9:09 pm

Pkmrockeiro escreveu:
Jimmy Page escreveu:
Pkmrockeiro escreveu:
Jimmy Page escreveu:Cara, se você chegou até o level 150 e não conseguiu juntar 10 diamonds, cria outra conta e upa de novo.


Estranho. não me lembro de ter citado minhas condições financeiras in game. o que eu quis relatar não tem nada a ver com o que você falou.

O jogo, assim como qualquer outro mmorpg, faz com que quem paga joga, quem não paga joga do mesmo jeito, mas com menos vantagens. O ponto é se você ser free a intenção é sim você sofrer, vire vip e aproveite. Eu acho que não vai mudar tanto tão cedo. E "condição financeira no jogo" tem tudo a ver com isso, se liga pseudo-metaleiro.


man como eu disse, eu tb sou donater isso tem a ver com a condição financeira in game. mais como eu disse não to passando necessidades tb n sou mais low lv

Então o que você quer dizer com esse tópico?
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 78
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos