Sugestão/Exigencia
+15
[kpdo]Methos
LolzyReturn
Shadowns
bielstocco
Daru
[kpdo]Liu
Zarthan
Akiles San
Luvith
Pandora Angel
keios
critias
Black Red.
Lecaveira.fusion
coisinhadejesus
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sugestão/Exigencia
arruma ela direito, e depois NÃO modifica mais, a não ser que balanceie tudo, por enche o saco essa porra, eles deixam um poke op, tu vai la e boost, depois eles nerfam --'
ps: por mim, se quiser deixa ela como ta e deixar lvl 150 a 200 pode ser.
andei falando com o cowner esses tempos, ele disse que foi feito esses heal de 20 sec, e também aquela sugestão dele la de buffs em area la por que nos proximos updates vai ter quests bem mais dificeis, que o simples xdef e potion não vão aguentar pra sempre, minha unica sugestão é que deixa o hearalea assim, sings também, e aumente o lvl, ja o self e os outros ficam a criterio da staff, (a wigly não tem muita cd que bate, a que mais tira é metronome, love e doubleslap são mais ou menos, love é util, ja o hyper voice é muito chato de acertar) ah eh, também favor tirar a porra do efeito da hearalea em duel de quem não ta duelando irrita muuito, voce soltando all cds deixando life red do outro poke, vem um fdp e fica dando hearalea, e também favor tirar o bug do hypnosis, tem uns fdp que fica tacando hypnosis mesmo não estando em duel
ps: por mim, se quiser deixa ela como ta e deixar lvl 150 a 200 pode ser.
andei falando com o cowner esses tempos, ele disse que foi feito esses heal de 20 sec, e também aquela sugestão dele la de buffs em area la por que nos proximos updates vai ter quests bem mais dificeis, que o simples xdef e potion não vão aguentar pra sempre, minha unica sugestão é que deixa o hearalea assim, sings também, e aumente o lvl, ja o self e os outros ficam a criterio da staff, (a wigly não tem muita cd que bate, a que mais tira é metronome, love e doubleslap são mais ou menos, love é util, ja o hyper voice é muito chato de acertar) ah eh, também favor tirar a porra do efeito da hearalea em duel de quem não ta duelando irrita muuito, voce soltando all cds deixando life red do outro poke, vem um fdp e fica dando hearalea, e também favor tirar o bug do hypnosis, tem uns fdp que fica tacando hypnosis mesmo não estando em duel
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Não vejo nada de errado em um pokémon de 3° evolução ser OP, acho errado quando é forte só por que é de 3° geração e etc, mas o jogo evoluiu assim.
po eu n reclamei do wigly, vao a pqp '-'
so dexa o togekis com 1 cd so de heal e um de sing, vai fica bom igual, do geito que ta ta demais po, n reclamaram de meta pq n dexava o poke levanta ?togekis full n dexa nem meta levanta
so dexa o togekis com 1 cd so de heal e um de sing, vai fica bom igual, do geito que ta ta demais po, n reclamaram de meta pq n dexava o poke levanta ?togekis full n dexa nem meta levanta
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
S.wigly full levando altos times de 5-6 pokes full rídiculo, tenq almentar 1 cd de dormir, almentar o self heal de 20 para 40 segundos, abaixar o dano do double slap e do metronome.
metro não tem dano alto, ele é usado com focus para aumentar o danokeios escreveu:S.wigly full levando altos times de 5-6 pokes full rídiculo, tenq almentar 1 cd de dormir, almentar o self heal de 20 para 40 segundos, abaixar o dano do double slap e do metronome.
ps: logico que shiny wigly leva shiny nite leca ele compara um shiny nite 200 com um shiny wigly 406 do healer
Man shiny wiggly usa lvl 50!!!
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
so pra lembra antes do update '-'
Do Geito Que esta bom man fica dahora pokes fodas quando aparece um poke full vem neguin chorar aki e os GM vão e abaixam o dano que o poke causa fica foda de upar e táls batalhar,blockar... etc.. tá bom do geito que tá
shaamratoo- Nick no Jogo : Mensagens : 328
Um Poke Full Bom*
1° para de se ignorante
2° para de fica comentando 2x so pra ganha a parada de ativo pq pra ganha tutor isso n adianta ^^
2° para de fica comentando 2x so pra ganha a parada de ativo pq pra ganha tutor isso n adianta ^^
Fica Na Tua Otario Que Meu Futuro Esta Predestinado Coisa Que Não Vou Comentar Contigo Aguarde o Futuro...
predestinado?
vai chora no ouvido dos otros ai lek, pode ganha tutor mais ninguem vai ti respeita ^^
vai chora no ouvido dos otros ai lek, pode ganha tutor mais ninguem vai ti respeita ^^
Esse niguem Que Vc Fala Só se For Vc Ou Vc e Sua Galerinha .. Mais Acha Que Ligo Pra Teu Respeito? Se Toca Pra Min Tanto Faz se Tu Morra Ou Vc Viva Não Vai Mudar Nada Pra Min Então Se Tu Não Me Respeita Acha Que Vai Mudar Algo Na Minha vida Tbm? To Nem Ai Pra Tuas Opiniões Continua chorando Esse Estilo Le Cai Bem.
Obrigaduuu!!shaamratoo escreveu:Esse niguem Que Vc Fala Só se For Vc Ou Vc e Sua Galerinha .. Mais Acha Que Ligo Pra Teu Respeito? Se Toca Pra Min Tanto Faz se Tu Morra Ou Vc Viva Não Vai Mudar Nada Pra Min Então Se Tu Não Me Respeita Acha Que Vai Mudar Algo Na Minha vida Tbm? To Nem Ai Pra Tuas Opiniões Continua chorando Esse Estilo Le Cai Bem.
ele fica o dia todo chupando o pau do zarthan pra ganhar tutor, ganha quem merece, não puxa saco, como a coizinha disse, voce pode até ganhar, mas nunca tera respeito, vai ser só mais um com comando de muted
Não Exijo Nada Do Zarthan Cara Como Disse Pro Coisinha Não Vou Diser Nada Pra Vcs e lawdll Cala a Boca e Fica ai Em Maya Caladinho.
Muito mimi!
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
engraçado, quem foi o primeiro de mimimi quando thallas virou tutor?ainda entra em maker pra falar merda no gc kkkkkkkkshaamratoo escreveu:Não Exijo Nada Do Zarthan Cara Como Disse Pro Coisinha Não Vou Diser Nada Pra Vcs e lawdll Cala a Boca e Fica ai Em Maya Caladinho.
law dll? não so eu que fico pedindo id de shiny pros lek por pm jajajajajja
tu quer tutor achando que vai ser respeitado, mas vai continuar sendo um chorão
Escrever todas as palavras com a primeira maiúscula é tenso. Eu nem consigo fazer isso rápido hauhsa
Thallas- Mensagens : 470
Prova Que Eu Peço ID Ai Manda Print e Video cuzão.d4rkira escreveu:engraçado, quem foi o primeiro de mimimi quando thallas virou tutor?ainda entra em maker pra falar merda no gc kkkkkkkkshaamratoo escreveu:Não Exijo Nada Do Zarthan Cara Como Disse Pro Coisinha Não Vou Diser Nada Pra Vcs e lawdll Cala a Boca e Fica ai Em Maya Caladinho.
law dll? não so eu que fico pedindo id de shiny pros lek por pm jajajajajja
tu quer tutor achando que vai ser respeitado, mas vai continuar sendo um chorão
so reclamei pq o sham fica comentendo 50x so pra aparece no top do forum.
zaza n e mimimi, tenho meu direito de reclama do poke e vc sabe que sham ta sendo sinico.
zaza n e mimimi, tenho meu direito de reclama do poke e vc sabe que sham ta sendo sinico.
coisinhadejesus escreveu:so reclamei pq o sham fica comentendo 50x so pra aparece no top do forum.
Me referi a discução entre vcs aberta pra geral ver, quanto ao poke vc tem todo direito de reclamar.
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
que o poke ta OP isso é fato man !
esse papo ai de querer ser tutor man e só ter capacidade mostra q vc entende das coisa e ajudar o GC, o thallas no meu ponto de vista mereceu o tutor dele sem duvida!
e só pra lembra q o futuro de cada um aki é 7 palmo de terra na cara e já era...
tem ngm melhor nem pior n...
esse papo ai de querer ser tutor man e só ter capacidade mostra q vc entende das coisa e ajudar o GC, o thallas no meu ponto de vista mereceu o tutor dele sem duvida!
e só pra lembra q o futuro de cada um aki é 7 palmo de terra na cara e já era...
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Falou bunito (y)Black Red. escreveu:que o poke ta OP isso é fato man !
Nao nerfarao ainda?
kkk
Togekiss e Type fairy agr?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kpdo e suas kpdosises
kkk
Togekiss e Type fairy agr?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kpdo e suas kpdosises