30 dias hoje como eu fico ?
2 participantes
Página 1 de 1
30 dias hoje como eu fico ?
Ta hoje da 30 dias , dez de que eu perdi os poke, e ninguen falo nada , agora n pode mais bota poke na casa?, pq se o sv caiu e os poke sumi o dono do sv n se responsabilisa?
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Re: 30 dias hoje como eu fico ?
Foda, pelo jeito ainda vai continuar assim... sem respostas :/
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
Tópicos semelhantes
» Le Ash nos dias de hoje..
» ADM A 20 DIAS QUE TO TENTANO FALAR COM VOCÉ PURISSO HOJE JA É DIA 30 É NADA 30/03/2013 PORFAVO HOJE TA DOUBLE TUDO ENTRA NO FACEBOOK PRESISSOR FALAR COM VOCÉ E VOCÉ JA ME AJUDO MAS AGORA E DIFERENTE EU QUERO BOTA DONATE MAS MEU IRMAO NAO DEXA EU POR PQ TA
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR
» ADM MEUS POINTS NAO VIERAM E FAZ 4 DIAS. NAO ERAM 3 DIAS UTEIS???
» como? faz isso? a anne de nibiru entrou na mnha cam e abril o azumaril dela como faz isso ? ela disse que com um tm normal(qualquer um ) como faz vc sabe? me encisa?
» ADM A 20 DIAS QUE TO TENTANO FALAR COM VOCÉ PURISSO HOJE JA É DIA 30 É NADA 30/03/2013 PORFAVO HOJE TA DOUBLE TUDO ENTRA NO FACEBOOK PRESISSOR FALAR COM VOCÉ E VOCÉ JA ME AJUDO MAS AGORA E DIFERENTE EU QUERO BOTA DONATE MAS MEU IRMAO NAO DEXA EU POR PQ TA
» KPDO Music #4 - Paródia Dias de Luta, Dias de Glória - CBJR
» ADM MEUS POINTS NAO VIERAM E FAZ 4 DIAS. NAO ERAM 3 DIAS UTEIS???
» como? faz isso? a anne de nibiru entrou na mnha cam e abril o azumaril dela como faz isso ? ela disse que com um tm normal(qualquer um ) como faz vc sabe? me encisa?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos