4 Dias *---*
+18
SeuBarriga
kpxtiti
Jimmy Page
Rakko Dreth
Shiny Zoidberg
Elitemagnata
Viinicius
FelipeMartins
Escudeiro
pokemonster
Lecaveira.fusion
damom
d4rkira
critias
Zarthan
keios
coisinhadejesus
Yellow Rainbolt
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 4 Dias *---*
Rakko Dreth escreveu:Alguem sabe me dizer se o npc pra trocar as hats vai ficar só no dia 25 ou vai ficar mais alguns dias ? Porque eu vo viajar, e nao vou entrar no dia 25 de dezembro no kpdo.
Iremos avaliar as opções de adicionar o Npc Santa Claus no dia 24 e retirar às 24h do dia 25, visando que, alguns, ou muitos, players não entrarão ou não passarão muito tempo conectados no dia 25, já que é uma data comemorativa de muita importancia. Enfim, vocês serão avisados caso haja alguma mudança sobre o Santa Claus
;*
Santa Claus- Mensagens : 91
[kpdo]obeY escreveu:Rakko Dreth escreveu:Alguem sabe me dizer se o npc pra trocar as hats vai ficar só no dia 25 ou vai ficar mais alguns dias ? Porque eu vo viajar, e nao vou entrar no dia 25 de dezembro no kpdo.
Iremos avaliar as opções de adicionar o Npc Santa Claus no dia 24 e retirar às 24h do dia 25, visando que, alguns, ou muitos, players não entrarão ou não passarão muito tempo conectados no dia 25, já que é uma data comemorativa de muita importancia. Enfim, vocês serão avisados caso haja alguma mudança sobre o Santa Claus
;*
Minha sugestão é deixar o npc santa claus ate dia 30 de dezembro, imendar as duas datas comemorativas... pelo motivo de varias pessoas viajar ter um tempo de dar uma entradinha e trocar suas claus hat.
Rakko Dreth- Mensagens : 115
Rakko Dreth escreveu:[kpdo]obeY escreveu:Rakko Dreth escreveu:Alguem sabe me dizer se o npc pra trocar as hats vai ficar só no dia 25 ou vai ficar mais alguns dias ? Porque eu vo viajar, e nao vou entrar no dia 25 de dezembro no kpdo.
;*
Minha sugestão é deixar o npc santa claus ate dia 30 de dezembro, imendar as duas datas comemorativas... pelo motivo de varias pessoas viajar ter um tempo de dar uma entradinha e trocar suas claus hat.
Então, creio que até o dia 30 de dezembro seja muito pouco provável a estadia do mesmo, porém, podemos por novamente dia 30 de dezembro e retirar às 24h do dia 01 de janeiro, porém, essa é uma coisa que a equipe terá que resolver, como eu falei, qualquer mudança sobre isto, vocês ficarão sabendo.
Santa Claus- Mensagens : 91
HEY!
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Lecaveira.fusion escreveu:HEY!
Obey falando do mapa 100% original daquele update anterior:
SQN
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
acho que 3900
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073