Update Chegando '-'
+19
NSA Stoned Slib
kpxtiti
Thallas
keios
d4rkira
Taverzin
Tensa Zangetsu
Revoltado
Articunooh
Santa Claus
Porsiton
Viinicius
[kpdo]Cowner Hammer
heroi da futuro xD
Pandora Angel
coisinhadejesus
Luvith
Kratusiing
Lecaveira.fusion
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Update Chegando '-'
Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
Thallas- Mensagens : 470
Cara o Obey e adicionado e tirado da staff que nem um fantasma '-'
que Nulo,some cotoco!
que Nulo,some cotoco!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
keios escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
Neh? Se pá nem quem aprovou o mapa percebeu isso.
Thallas escreveu:keios escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
kkk nem tinha percebido haha mais isso não afeta o gameplay graças a deus =)
vai se add só os shinys da print ou vao te os pokemons que faltam da 4° tb?
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Thallas escreveu:keios escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
Siiim, que bom que não mesmo. Mas que foi preguiça do mapper, isso foi haushas
Ditto Obgay ta na Staff de volta? Porque ninguém me responde? Porque sou preto? Vão a merda !
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Todo mundo notou esse ctrl c ctrl v no mapa, isso tem até nos Dash que o Cater pegou para começar o Kpdo '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Todo mundo notou esse ctrl c ctrl v no mapa, isso tem até nos Dash que o Cater pegou para começar o Kpdo '-'
Oooo se notou, to vendo pelas respostas... Todo mundo falando que ja tinha visto até o hammer...
Cowner Cowner cOWNER, Deus com Letra MAIUSCULA =)[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Thallas escreveu:keios escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
Um dia fiz assm na sala de aula a prof... mandou eu escrever 100x kkkkkkkkkkk nunka mais esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
taViinicius escreveu:Cowner Cowner cOWNER, Deus com Letra MAIUSCULA =)[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Thallas escreveu:keios escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
Um dia fiz assm na sala de aula a prof... mandou eu escrever 100x kkkkkkkkkkk nunka mais esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Weavile , Ambipom e Gliscor Ficou Meio Sei la, Não gostei muito .... é tipo nao da pra sei la kkk é q eles nao é bunito eu acho , mas o ambipom é bunito pq nao fico bunito fico meio fosco essas cores ja sei que é a cor original mas sei la... kkkkkkkkLecaveira.fusion escreveu:
Tava esperando algum GM postar, mas ninguém postou, então ta ai.. '-'
( Fonte : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=627201740669961&set=a.254994814557324.67766.223033994420073&type=1 )
d4rkira escreveu:taViinicius escreveu:Cowner Cowner cOWNER, Deus com Letra MAIUSCULA =)[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Thallas escreveu:keios escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
Tá? Tá oque meu fih ehueheu
Viinicius escreveu:d4rkira escreveu:taViinicius escreveu:Cowner Cowner cOWNER, Deus com Letra MAIUSCULA =)[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Thallas escreveu:keios escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, como eu nunca percebi issoThallas escreveu:Que bom que ele não é o mapper atualmente então, porque depois que eu percebi estes dois lugares iguais, eu percebi que tinha um Q muito grande de preguiça em quem fez isso, claro que não sei se foi realmente ele, mas se foi, um problema a menos.
Tá? Tá oque meu fih ehueheu
Se é comigo essa prof ta ferrada na minha mao haushauhs eu só escrevia "d.eus" huashasuhasu
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:heroi da futuro xD escreveu:ecoooooooooooooooooooo s weavile q coco '-'
os mais bunito ai e vire e gliscor '-'
Cara tamo seguindo as cores originais velho..
http://www.serebii.net/pokedex-dp/461.shtml
Tem que ser asim memso cowner foge do padrao nao...tao tds bunitos.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
ta faltando o ROYAL PORIGON Z
Tikinho- Mensagens : 269
Sabe oque aconteceu derramaram danone no weavile '-' Porque não tentem inovar? o Senhor articuno fez 1 weavile mt loko shiny, o s.nite era feio vcs arrumaram... Porque não fazer o mesmo ? Se for para esperar mais um tempinho para sair tudo melhor agente espera não tem problema !!
Eles tão seguindo o Serebi jegue --'keios escreveu:Sabe oque aconteceu derramaram danone no weavile '-' Porque não tentem inovar? o Senhor articuno fez 1 weavile mt loko shiny, o s.nite era feio vcs arrumaram... Porque não fazer o mesmo ? Se for para esperar mais um tempinho para sair tudo melhor agente espera não tem problema !!
Eu sei cara, mais se é feio é feio, porque não inovar. Outra coisa ja vio o s.nite do serebi é verde n é roxo --'
Última edição por keios em Seg Dez 23, 2013 3:47 pm, editado 1 vez(es)
melhor seguir a originalidade !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
E nem ta tão feio '-'
[kpdo]obeY escreveu:Acho difícil, creio que no mais tardar, amanhã no final da manhã/início da tarde. ;*Porsiton escreveu:preview vai sai hj ??
cade?
Pala Ninja- Nick no Jogo : Mensagens : 846
Porsiton- Nick no Jogo : Mensagens : 73
eu gosto de danone =/
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem nem mim s.gliscor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem nem mim s.gliscor aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Pandora Angel- Mensagens : 966
Página 2 de 2 • 1, 2