Sugestão - Balanceamento.
+24
Tikinho
Miix
shaamratoo
Brewer
Porsiton
Original Prankster
critias
nathanphh
d4rkira
damom
keios
Tensa Zangetsu
LordKratos
Pandora Angel
NSA Stoned Slib
Yellow Rainbolt
Napa
Kratusiing
coisinhadejesus
Thallas
Viinicius
Lecaveira.fusion
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Methos
28 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sugestão - Balanceamento.
keios escreveu:Outra observação, não vi nenhum passive de pokes de agua, isso desvalorizaria eles?
minha idéia é valorizar cada tipo de treinador e por a passive nos principais do tipo provavelmente será colocado algo nos de água sim
So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!
Exemplo suicune , entei lvl 200...Mais ficou muito bom priorizando pokemons como zard..toise..venasauro.
Exemplo suicune , entei lvl 200...Mais ficou muito bom priorizando pokemons como zard..toise..venasauro.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
damom escreveu:So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!
Quais pokemons?
Lance sua sugestão de lvl pra eles no tópico para ser estudado
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara
Cite 5 ou mais exemplos?
Salamance e gross sendo colocados para lv 230 e shiny nite para lv 250, cacturne colocado do lv 250 para o lv 90, tropius tomar nerf de 100 lv, medichan que já está op pakas, vai ganhar passive detec ... Em geral ficou bom não gostei da 3 geração em diante gostei dos passiveis especiais, mais tem coisa que ia ficar mt mt mt op, e os pokes que não iriam ter passive? Ficariam lixos seriam desvalorizados, quem tem full saio perdendo? Eu vejo por este lado também
duvida:
aqueles numeros na frente da sugestão de passive seria os do lvl novo?
não adianta level altissimo se não for arrumado a força, não adianta level altissimo se pegar esse level é facil
os pokes -100 irão continuar desvalorizados se não arrumar direito o balanceamento e o rate de xp de level baixo, outra coisa é que só da pra upar com poke de passive, isso é irritante, arruma isso po, raro os casos que se excluem que da pra upar com poke sem passive, mas se torna frustrante
aqueles numeros na frente da sugestão de passive seria os do lvl novo?
não adianta level altissimo se não for arrumado a força, não adianta level altissimo se pegar esse level é facil
os pokes -100 irão continuar desvalorizados se não arrumar direito o balanceamento e o rate de xp de level baixo, outra coisa é que só da pra upar com poke de passive, isso é irritante, arruma isso po, raro os casos que se excluem que da pra upar com poke sem passive, mas se torna frustrante
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
se continuar esse rate de xp, voto em continuar o level do mence ,gross, tropiuskeios escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara
Cite 5 ou mais exemplos?
Salamance e gross sendo colocados para lv 230 e shiny nite para lv 250, cacturne colocado do lv 250 para o lv 90, tropius tomar nerf de 100 lv, medichan que já está op pakas, vai ganhar passive detec ... Em geral ficou bom não gostei da 3 geração em diante gostei dos passiveis especiais, mais tem coisa que ia ficar mt mt mt op, e os pokes que não iriam ter passive? Ficariam lixos seriam desvalorizados, quem tem full saio perdendo? Eu vejo por este lado também
porque turne lvl 90? ele é um bom poke, no minimo pra mim tem de ser lvl 180
medichan pra mim tem de ser diminuido o hp pelo menos ou a força, não sei quem diabos teve a ideia de habilitar rest nele mais kra.... ele ja tem restore...
otra coisa, vcs vao ter que mudar os catch, dragonite é melhor que mence e mais raro, e SHINY dragonite e mais facil de consegui que um mence
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:damom escreveu:So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!
Quais pokemons?
Essa teoria de lvl n muda muito ja que sao pokes que n se dao cath....Mais eu sugiro um lvl alto sim por serem lendários entre 250~300 observando o lvl dado por ele no topico onde zapdos moltres arti receberam 200 o que se foi ver e mais fraco em lvl que metagros, tropius...
E a realidade do Kpdo realmente n deve excluir os players ...onde tropius e fraco no serbei porem aki foi posto forte e acho que n deve mudar afinal muitos players de lvl alto investiram nesse pokemon...devem priorizar tanbem os players que investiram em pokes ..
da pra matar moltress de mantine sem def '.'damom escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:damom escreveu:So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!
Quais pokemons?
Essa teoria de lvl n muda muito ja que sao pokes que n se dao cath....Mais eu sugiro um lvl alto sim por serem lendários entre 250~300 observando o lvl dado por ele no topico onde zapdos moltres arti receberam 200 o que se foi ver e mais fraco em lvl que metagros, tropius...
E a realidade do Kpdo realmente n deve excluir os players ...onde tropius e fraco no serbei porem aki foi posto forte e acho que n deve mudar afinal muitos players de lvl alto investiram nesse pokemon...devem priorizar tanbem os players que investiram em pokes ..
Medichan ta op pa carai weavile tem fraquesa pra lutador ok, medichan usa calm mind triple punch hs. Medichan b199, weavile b 224. ATUALMENTE OS POKEMONS DE LEAFS SAO OS MAIS DESALORIZARDOS, a defesa é muito ruim mesmo, viu o que fizeram com o tropius? Diminuiram o acro e a defesa ta mt ruim mano tropius perdendo pra tudo no duel...d4rkira escreveu:se continuar esse rate de xp, voto em continuar o level do mence ,gross, tropiuskeios escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara
Cite 5 ou mais exemplos?
medichan pra mim tem de ser diminuido o hp pelo menos ou a força, não sei quem diabos teve a ideia de habilitar rest nele mais kra.... ele ja tem restore...
kpdo é dano na base do hs fikeios escreveu:Medichan ta op pa carai weavile tem fraquesa pra lutador ok, medichan usa calm mind triple punch hs. Medichan b199, weavile b 224. ATUALMENTE OS POKEMONS DE LEAFS SAO OS MAIS DESALORIZARDOS, a defesa é muito ruim mesmo, viu o que fizeram com o tropius? Diminuiram o acro e a defesa ta mt ruim mano tropius perdendo pra tudo no duel...d4rkira escreveu:se continuar esse rate de xp, voto em continuar o level do mence ,gross, tropiuskeios escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara
Cite 5 ou mais exemplos?
tropius ta bom d+ cala essa boca kk
eu quase levo meta full de tropius, ele ta bom como ta
nathanphh- Mensagens : 1218
coisinhadejesus escreveu:tropius ta bom d+ cala essa boca kk
realmente eu acho tropius, metagros...milotic...wailord... n deve ser mudado nao priorizando os players...
Sugiro mudar a passiva (dragon breach...pra dragon rush ) do mence ja que e o poke mais cobissado do kpdo atualmente na minha opiniao onde os lendario n dao cath...
Muda o efeito da skil tamben dado pela maquina temos o efeito a esquerda e pelo player o da direita...sugiro deixar somente o da esquerda e mais legal ....
Tropius só tem que nerfar o acrobatics , se ja falam que o do Gliscor ta roubado com força de 30 Tropius é 35 e ai ?
Gliscor é muito mais poke do que Tropius , os caras aqui colocam Tropius em um Pedestal !
Gliscor é muito mais poke do que Tropius , os caras aqui colocam Tropius em um Pedestal !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
keios escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara
Cite 5 ou mais exemplos?
E onde está a parte ruim nisso? É só a realidade, eles não deveriam ser bom, e se vão modificar os pokémons é para o seu benificio, antes tarde do que nunca!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
alteração de leveis de pokes, e adição de passives em variosLecaveira.fusion escreveu:Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
Concordo, e porque tantos comentários? o0d4rkira escreveu:alteração de leveis de pokes, e adição de passives em variosLecaveira.fusion escreveu:Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
também concordo !
Lecaveira.fusion escreveu:Concordo, e porque tantos comentários? o0d4rkira escreveu:alteração de leveis de pokes, e adição de passives em variosLecaveira.fusion escreveu:Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
Porque tem hora que chega os caras que adoram fazer papel de revoltados, e ai em vez de olhar a ideia e valorizar o ponto forte, e sugerir o ponto fraco, apenas criticam a ideia como um todo. Clássico de revoltado de internet se vc entende.
Thallas- Mensagens : 470
Sugesta-Balanciamento
Eu concordo,há muitos pokes que estão com uma força de atake excessivo,um exemplo e o armaldo esta com muito dano em comparaçao com outros pokes lvl 200
Minhavidaneguin- Convidado
ah vao a merda seus Nulo, tenta fica dia td na frente dessa merda pra por os poke b300 e vim uns cavalo que nem joga opina na parada dos otro vsf
concordo, muito bom!
Original Prankster- Nick no Jogo : Mensagens : 507
tava assistindo o torneio de pandora , Tropius bateu 400k no Acrobatics , Weavile bateu 97k no Ice Shards nem ta OP ne ?
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4