Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Balanceamento.

+24
Tikinho
Miix
shaamratoo
Brewer
Porsiton
Original Prankster
critias
nathanphh
d4rkira
damom
keios
Tensa Zangetsu
LordKratos
Pandora Angel
NSA Stoned Slib
Yellow Rainbolt
Napa
Kratusiing
coisinhadejesus
Thallas
Viinicius
Lecaveira.fusion
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Methos
28 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Seg Dez 23, 2013 10:00 am

keios escreveu:Outra observação, não vi nenhum passive de pokes de agua, isso desvalorizaria eles?

minha idéia é valorizar cada tipo de treinador e por a passive nos principais do tipo provavelmente será colocado algo nos de água sim
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por damom Seg Dez 23, 2013 10:01 am

So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!

Exemplo suicune , entei lvl 200...Mais ficou muito bom priorizando pokemons como zard..toise..venasauro.
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 32
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Seg Dez 23, 2013 10:02 am

damom escreveu:So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!

Exemplo suicune  , entei lvl 200...Mais ficou muito bom priorizando pokemons como zard..toise..venasauro.

Quais pokemons?

Lance sua sugestão de lvl pra eles no tópico para ser estudado
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por keios Seg Dez 23, 2013 10:02 am

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara

Cite 5 ou mais exemplos?


Salamance e gross sendo colocados para lv 230 e shiny nite para lv 250, cacturne colocado do lv 250 para o lv 90, tropius tomar nerf de 100 lv, medichan que já está op pakas, vai ganhar passive detec ... Em geral ficou bom não gostei da 3 geração em diante gostei dos passiveis especiais, mais tem coisa que ia ficar mt mt mt op, e os pokes que não iriam ter passive? Ficariam lixos seriam desvalorizados, quem tem full saio perdendo? Eu vejo por este lado também
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por d4rkira Seg Dez 23, 2013 10:03 am

duvida:
aqueles numeros na frente da sugestão de passive seria os do lvl novo?
não adianta level altissimo se não for arrumado a força, não adianta level altissimo se pegar esse level é facil
os pokes -100 irão continuar desvalorizados se não arrumar direito o balanceamento e o rate de xp de level baixo, outra coisa é que só da pra upar com poke de passive, isso é irritante, arruma isso po, raro os casos que se excluem que da pra upar com poke sem passive, mas se torna frustrante
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por d4rkira Seg Dez 23, 2013 10:05 am

keios escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara

Cite 5 ou mais exemplos?


Salamance e gross sendo colocados para lv 230 e shiny nite para lv 250, cacturne colocado do lv 250 para o lv 90, tropius tomar nerf de 100 lv, medichan que já está op pakas, vai ganhar passive detec ... Em geral ficou bom não gostei da 3 geração em diante gostei dos passiveis especiais, mais tem coisa que ia ficar mt mt mt op, e os pokes que não iriam ter passive? Ficariam lixos seriam desvalorizados, quem tem full saio perdendo? Eu vejo por este lado também
se continuar esse rate de xp, voto em continuar o level do mence ,gross, tropius
porque turne lvl 90? ele é um bom poke, no minimo pra mim tem de ser lvl 180
medichan pra mim tem de ser diminuido o hp pelo menos ou a força, não sei quem diabos teve a ideia de habilitar rest nele mais kra.... ele ja tem restore...
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por coisinhadejesus Seg Dez 23, 2013 10:07 am

otra coisa, vcs vao ter que mudar os catch, dragonite é melhor que mence e mais raro, e SHINY dragonite e mais facil de consegui que um mence
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por damom Seg Dez 23, 2013 10:09 am

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
damom escreveu:So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!

Exemplo suicune  , entei lvl 200...Mais ficou muito bom priorizando pokemons como zard..toise..venasauro.

Quais pokemons?

Lance sua sugestão de lvl pra eles no tópico para ser estudado


Essa teoria de lvl n muda muito ja que sao pokes que n se dao cath....Mais eu sugiro um lvl alto sim por serem lendários entre 250~300 observando o lvl dado por ele no topico onde zapdos moltres arti receberam 200 o que se foi ver e mais fraco em lvl que metagros, tropius...

E a realidade do Kpdo realmente n deve excluir os players ...onde tropius e fraco no serbei porem aki foi posto forte e acho que n deve mudar afinal muitos players de lvl alto investiram nesse pokemon...devem priorizar tanbem os players que investiram em pokes ..
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 32
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por d4rkira Seg Dez 23, 2013 10:15 am

damom escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
damom escreveu:So achei alguns lvls de pokemons um pouco baixos...Tamben queria saber sua opiniao pra 3 geração!

Exemplo suicune  , entei lvl 200...Mais ficou muito bom priorizando pokemons como zard..toise..venasauro.

Quais pokemons?

Lance sua sugestão de lvl pra eles no tópico para ser estudado


Essa teoria de lvl n muda muito ja que sao pokes que n se dao cath....Mais eu sugiro um lvl alto sim por serem lendários entre 250~300 observando o lvl dado por ele no topico onde zapdos moltres arti receberam 200 o que se foi ver e mais fraco em lvl que metagros, tropius...

E a realidade do Kpdo realmente n deve excluir os players ...onde tropius e fraco no serbei porem aki foi posto forte e acho que n deve mudar afinal muitos players de lvl alto investiram nesse pokemon...devem priorizar tanbem os players que investiram em pokes ..
da pra matar moltress de mantine sem def '.'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por keios Seg Dez 23, 2013 10:17 am

d4rkira escreveu:
keios escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara

Cite 5 ou mais exemplos?


Salamance e gross sendo colocados para lv 230 e shiny nite para lv 250, cacturne colocado do lv 250 para o lv 90, tropius tomar nerf de 100 lv, medichan que já está op pakas, vai ganhar passive detec ... Em geral ficou bom não gostei da 3 geração em diante gostei dos passiveis especiais, mais tem coisa que ia ficar mt mt mt op, e os pokes que não iriam ter passive? Ficariam lixos seriam desvalorizados, quem tem full saio perdendo? Eu vejo por este lado também
se continuar esse rate de xp, voto em continuar o level do mence ,gross, tropius
porque turne lvl 90? ele é um bom poke, no minimo pra mim tem de ser lvl 180
medichan pra mim tem de ser diminuido o hp pelo menos ou a força, não sei quem diabos teve a ideia de habilitar rest nele mais kra.... ele ja tem restore...
Medichan ta op pa carai weavile tem fraquesa pra lutador ok, medichan usa calm mind triple punch hs. Medichan b199, weavile b 224. ATUALMENTE OS POKEMONS DE LEAFS SAO OS MAIS DESALORIZARDOS, a defesa é muito ruim mesmo, viu o que fizeram com o tropius? Diminuiram o acro e a defesa ta mt ruim mano tropius perdendo pra tudo no duel...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por d4rkira Seg Dez 23, 2013 10:18 am

keios escreveu:
d4rkira escreveu:
keios escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara

Cite 5 ou mais exemplos?


Salamance e gross sendo colocados para lv 230 e shiny nite para lv 250, cacturne colocado do lv 250 para o lv 90, tropius tomar nerf de 100 lv, medichan que já está op pakas, vai ganhar passive detec ... Em geral ficou bom não gostei da 3 geração em diante gostei dos passiveis especiais, mais tem coisa que ia ficar mt mt mt op, e os pokes que não iriam ter passive? Ficariam lixos seriam desvalorizados, quem tem full saio perdendo? Eu vejo por este lado também
se continuar esse rate de xp, voto em continuar o level do mence ,gross, tropius
porque turne lvl 90? ele é um bom poke, no minimo pra mim tem de ser lvl 180
medichan pra mim tem de ser diminuido o hp pelo menos ou a força, não sei quem diabos teve a ideia de habilitar rest nele mais kra.... ele ja tem restore...
Medichan ta op pa carai weavile tem fraquesa pra lutador ok, medichan usa calm mind triple punch hs. Medichan b199, weavile b 224. ATUALMENTE OS POKEMONS DE LEAFS SAO OS MAIS DESALORIZARDOS, a defesa é muito ruim mesmo, viu o que fizeram com o tropius? Diminuiram o acro e a defesa ta mt ruim mano tropius perdendo pra tudo no duel...
kpdo é dano na base do hs fi
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por coisinhadejesus Seg Dez 23, 2013 10:21 am

tropius ta bom d+ cala essa boca kk
eu quase levo meta full de tropius, ele ta bom como ta
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por nathanphh Seg Dez 23, 2013 10:25 am

no =0
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por damom Seg Dez 23, 2013 10:37 am

coisinhadejesus escreveu:tropius ta bom d+ cala essa boca kk
eu quase levo meta full de tropius, ele ta bom como ta

realmente eu acho tropius, metagros...milotic...wailord... n deve ser mudado nao priorizando os players...

Sugiro mudar a passiva (dragon breach...pra dragon rush ) do mence ja que e o poke mais cobissado do kpdo atualmente na minha opiniao onde os lendario n dao cath...
Muda o efeito da skil tamben dado pela maquina temos o efeito a esquerda e pelo player o da direita...sugiro deixar somente o da esquerda e mais legal ....

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 2pf2
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 32
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por critias Seg Dez 23, 2013 11:51 am

Tropius só tem que nerfar o acrobatics , se ja falam que o do Gliscor ta roubado com força de 30 Tropius é 35 e ai ?


Gliscor é muito mais poke do que Tropius , os caras aqui colocam Tropius em um Pedestal !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Dez 23, 2013 12:29 pm

keios escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
keios escreveu:E como ficam os players? Não gostei da sugestão pelo simpes fato que agora vao zuar de vez todos os investimentos feitos por todos aqui cara, tem poke que já não era tudo isso e vai ficar pior cara

Cite 5 ou mais exemplos?


Salamance e gross sendo colocados para lv 230 e shiny nite para lv 250, cacturne colocado do lv 250 para o lv 90, tropius tomar nerf de 100 lv, medichan que já está op pakas, vai ganhar passive detec ... Em geral ficou bom não gostei da 3 geração em diante gostei dos passiveis especiais, mais tem coisa que ia ficar mt mt mt op, e os pokes que não iriam ter passive? Ficariam lixos seriam desvalorizados, quem tem full saio perdendo? Eu vejo por este lado também

E onde está a parte ruim nisso? É só a realidade, eles não deveriam ser bom, e se vão modificar os pokémons é para o seu benificio, antes tarde do que nunca!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Dez 23, 2013 12:30 pm

Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8616
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por d4rkira Seg Dez 23, 2013 12:45 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
alteração de leveis de pokes, e adição de passives em varios
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Dez 23, 2013 12:48 pm

d4rkira escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
alteração de leveis de pokes, e adição de passives em varios
Concordo, e porque tantos comentários? o0
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8616
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por critias Seg Dez 23, 2013 12:51 pm

também concordo !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por Thallas Seg Dez 23, 2013 12:54 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
d4rkira escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Alguém resumi o tópico pra mim ^-^ ?
alteração de leveis de pokes, e adição de passives em varios
Concordo, e porque tantos comentários? o0

Porque tem hora que chega os caras que adoram fazer papel de revoltados, e ai em vez de olhar a ideia e valorizar o ponto forte, e sugerir o ponto fraco, apenas criticam a ideia como um todo. Clássico de revoltado de internet se vc entende.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Sugesta-Balanciamento

Mensagem por Minhavidaneguin Seg Dez 23, 2013 12:55 pm

Eu concordo,há muitos pokes que estão com uma força de atake excessivo,um exemplo e o armaldo esta com muito dano em comparaçao com outros pokes lvl 200

Minhavidaneguin
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por coisinhadejesus Seg Dez 23, 2013 1:50 pm

ah vao a merda seus Nulo, tenta fica dia td na frente dessa merda pra por os poke b300 e vim uns cavalo que nem joga opina na parada dos otro vsf
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por Original Prankster Seg Dez 23, 2013 2:25 pm

concordo, muito bom!
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Balanceamento. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Balanceamento.

Mensagem por critias Seg Dez 23, 2013 10:23 pm

tava assistindo o torneio de pandora , Tropius bateu 400k no Acrobatics , Weavile bateu 97k no Ice Shards nem ta OP ne ?
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos