Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem segurança PBO

+3
d4rkira
Original Prankster
Thallas
7 participantes

Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Sem segurança PBO

Mensagem por João Pedro Vieira Ter Dez 24, 2013 12:49 am

Ei Gm's e Adm's ve se voces fazem alguma coisa pois a segurança do PBO esta muito fraca, 5 players hackiados em uma semana cara, pelo menos coloca senha no dp ja ta bom fica um pouco mais seguro, mais o jeito que voces tao se ficar ai parado sem fazer nada nao vai dar nao, nao vai nem ter mais graça de joga PBO, muitas pessoas colocam dinheiro real no jogo porque gostam e querem ficar bom nesse jogo e eu sou um deles e minha acount ta começando a ficar boa agora e nao quero ser o proximo a ser hackiado, entao por favor fazem alguma coisa, pelo menos senha no dp ja ajudava bastante. :/

João Pedro Vieira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Re: Sem segurança PBO

Mensagem por Thallas Ter Dez 24, 2013 12:52 am

Ninguem é hackeado a toa ou por acidente, sair clicando em links suspeitos, passando informações de contas, invitando qualquer um nas houses, logando em qualquer lan, etc . A segurança começa com a pessoa primeiro, mas claro que senha em cp é bem vinda.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Re: Sem segurança PBO

Mensagem por Original Prankster Ter Dez 24, 2013 7:20 am

um sugestão que é eu dou ... é algo parecido com o que eu vi em alguns MMORPG.... Ter uma senha pra logar na ACC e outra diferente pra logar no CHAR.

alguns jogos são assim, pq os KL só pegam informações do login principal, dados secundarios ele não armazena.

----
Outra maneira de se livrar dos Key Loggers é dando control+c da senha do bloco de notas, pois o Kl só pega oq ue for digitado, sendo assim a informaçãoq ue será enviada é o Ctrl+C ao inves do conteudo colado.
Original Prankster
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Re: Sem segurança PBO

Mensagem por d4rkira Ter Dez 24, 2013 8:10 am

Original Prankster escreveu:um sugestão que é eu dou ... é algo parecido com o que eu vi em alguns MMORPG.... Ter uma senha pra logar na ACC e outra diferente pra logar no CHAR.

alguns jogos são assim, pq os KL só pegam informações do login principal, dados secundarios ele não armazena.

----
Outra maneira de se livrar dos Key Loggers é dando control+c da senha do bloco de notas, pois o Kl só pega oq ue for digitado, sendo assim a informaçãoq ue será enviada é o Ctrl+C ao inves do conteudo colado.
ótima sugestão original prankster!
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Re: Sem segurança PBO

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Dez 24, 2013 12:35 pm

Original Prankster escreveu:um sugestão que é eu dou ... é algo parecido com o que eu vi em alguns MMORPG.... Ter uma senha pra logar na ACC e outra diferente pra logar no CHAR.

alguns jogos são assim, pq os KL só pegam informações do login principal, dados secundarios ele não armazena.

----
Outra maneira de se livrar dos Key Loggers é dando control+c da senha do bloco de notas, pois o Kl só pega oq ue for digitado, sendo assim a informaçãoq ue será enviada é o Ctrl+C ao inves do conteudo colado.

Nada haver a primeira sugestão cara, Key Loggers dão informações detalhadas do que você digita no teclado, por isso ele detecta toda senha que você digita até conversas e tals, então não vai mudar nada ter 30 senhas porque ele vai ver todas.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Re: Sem segurança PBO

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Ter Dez 24, 2013 12:37 pm

So é hackeado quem usa bot e quem divide acc.. o caso do pbo foi isso
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Re: Sem segurança PBO

Mensagem por Jimmy Page Ter Dez 24, 2013 12:45 pm

Original Prankster escreveu:um sugestão que é eu dou ... é algo parecido com o que eu vi em alguns MMORPG.... Ter uma senha pra logar na ACC e outra diferente pra logar no CHAR.

alguns jogos são assim, pq os KL só pegam informações do login principal, dados secundarios ele não armazena.

----
Outra maneira de se livrar dos Key Loggers é dando control+c da senha do bloco de notas, pois o Kl só pega oq ue for digitado, sendo assim a informaçãoq ue será enviada é o Ctrl+C ao inves do conteudo colado.

Nadahave, so parar de sharear e usar bot.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sem segurança PBO Empty Re: Sem segurança PBO

Mensagem por LordKratos Ter Dez 24, 2013 1:47 pm

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:So é hackeado quem usa bot e quem divide acc.. o caso do pbo foi isso




3hu3hu3huhuuh3hu3huhu3hu3huhu3 los 3 mosqueteiros
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos