Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
+24
bielstocco
outlow
keios
Emitec
elpoyoloco
QueenOff
NSA Stoned Slib
Assim Nao
[kpdo]Cowner Hammer
Viinicius
BlackVeil
Teletubbies
kpxtiti
[kpdo]Liu
Luvith
coisinhadejesus
Pandora Angel
damom
Pala Ninja
Black Red.
Thallas
Lecaveira.fusion
critias
[kpdo]cater
28 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
@Edit! Se tivesse tido um TS talvez não tinha saído a merda que saiu!
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Eu acho q os grandes erros são de não dar atenção nos topicos q todos criam
Se ao menos dessem 1% de atenção ... ideia q damos tanto em jogo quanto a balanceamentos, não sairiam desse jeitos todos !
Se ao menos dessem 1% de atenção ... ideia q damos tanto em jogo quanto a balanceamentos, não sairiam desse jeitos todos !
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Emitec escreveu:Eu acho q os grandes erros são de não dar atenção nos topicos q todos criam
Se ao menos dessem 1% de atenção ... ideia q damos tanto em jogo quanto a balanceamentos, não sairiam desse jeitos todos !
Também.. Mas Staff e sua Ignorância da nisso!
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
estamos fazendo o balanceamento justo , ele ainda não acabo , falta mexer na life e na força padrão dos moves, agora em relação ao novo sistemaEmitec escreveu:Mais um grande update cheio de cagadas!!!
so foi pra por os npcs , os shinys novos, e cagar no speed player ...
Agora, uma pergunta ... cade o balanceamento q falaram ai q nao vi nada ...
Acho q não entendi esse update;
Diminuiram a exp pra fishing ; kkkkkk brincadeira neh
Tiraram os speeds dos player ; player lvl 800 andando igual player lvl 1 kkkkk
Aumentaram AS LIFES dos pokes selvagens ; pra q --'
Balancearam os pokes mais usados ( veno, zard, toise, caterpie weedle ) : kkkkkkkk
Tão de sacanagem so podem ... oque todo mundo fala aqui no forum a staff ignorou completamente !!!
de attack/defense special attack/special defense ta ok respeitando as wiki e o gba, pode conferir a lista no sereebii e de la que estamos usando como base o balanceamento , veno ,zard,toise os pokemons foi mexido no geral , refeito toalmente a fraqueza/resistencia e adicionado o sistema que citei dos stats pokemon.
_________________
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
sempre foi de 1 jeito agora do nada quer muda de otro jeito --'[kpdo]cater escreveu:estamos fazendo o balanceamento justo , ele ainda não acabo , falta mexer na life e na força padrão dos moves, agora em relação ao novo sistemaEmitec escreveu:Mais um grande update cheio de cagadas!!!
so foi pra por os npcs , os shinys novos, e cagar no speed player ...
Agora, uma pergunta ... cade o balanceamento q falaram ai q nao vi nada ...
Acho q não entendi esse update;
Diminuiram a exp pra fishing ; kkkkkk brincadeira neh
Tiraram os speeds dos player ; player lvl 800 andando igual player lvl 1 kkkkk
Aumentaram AS LIFES dos pokes selvagens ; pra q --'
Balancearam os pokes mais usados ( veno, zard, toise, caterpie weedle ) : kkkkkkkk
Tão de sacanagem so podem ... oque todo mundo fala aqui no forum a staff ignorou completamente !!!
de attack/defense special attack/special defense ta ok respeitando as wiki e o gba, pode conferir a lista no sereebii e de la que estamos usando como base o balanceamento , veno ,zard,toise os pokemons foi mexido no geral , refeito toalmente a fraqueza/resistencia e adicionado o sistema que citei dos stats pokemon.
Convidado- Convidado
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Amém resolveram mexer !
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
[kpdo]cater escreveu:estamos fazendo o balanceamento justo , ele ainda não acabo , falta mexer na life e na força padrão dos moves, agora em relação ao novo sistemaEmitec escreveu:Mais um grande update cheio de cagadas!!!
so foi pra por os npcs , os shinys novos, e cagar no speed player ...
Agora, uma pergunta ... cade o balanceamento q falaram ai q nao vi nada ...
Acho q não entendi esse update;
Diminuiram a exp pra fishing ; kkkkkk brincadeira neh
Tiraram os speeds dos player ; player lvl 800 andando igual player lvl 1 kkkkk
Aumentaram AS LIFES dos pokes selvagens ; pra q --'
Balancearam os pokes mais usados ( veno, zard, toise, caterpie weedle ) : kkkkkkkk
Tão de sacanagem so podem ... oque todo mundo fala aqui no forum a staff ignorou completamente !!!
de attack/defense special attack/special defense ta ok respeitando as wiki e o gba, pode conferir a lista no sereebii e de la que estamos usando como base o balanceamento , veno ,zard,toise os pokemons foi mexido no geral , refeito toalmente a fraqueza/resistencia e adicionado o sistema que citei dos stats pokemon.
Entendi td q vcs quiseram fazer ... porem ... a unica coisa q fizeram foi oque vc realmente falou acima, q alterou os atks def especial etc ... mais as lifes hp dano ainda não foi nada alterado ... tirando q nerfaram a maioria dos pokes e deixaram os selvagens mais fortes .... pra q isso !
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Também, mas acho que diminuirão o XP por conta do Update 7.0 que o pokemon de lvl mais alto que vai ter vai ser 250!keios escreveu:Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Lecaveira.fusion escreveu:Também, mas acho que diminuirão o XP por conta do Update 7.0 que o pokemon de lvl mais alto que vai ter vai ser 250!keios escreveu:Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
kkkkkk pdc
to ate vendo esse update ....
Carter .. pelo amor de Deus , antes de lançar esse update chama galera pra ver e fazer test server ... mais tipo assim ; Não é pra chama galera pra upa e brinca de KPDO , é pra ja testa tudo e com alguem da staff acompanhando ... se não vira bagunça como sempre virou,, Faz testes com os pokes e balanceamentos em geral com todo mundo online ao mesmo tempo q vc ou alguem da staff
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Mano essa neira de fazer igual ao gba blz entao fiao faz os shinys igual os pokes normais pq no gba eles n sao mais forte que os normais so tem a coloraçao diferente ...
outlow- Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/11/2013
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Não fala merda cara...outlow escreveu:Mano essa neira de fazer igual ao gba blz entao fiao faz os shinys igual os pokes normais pq no gba eles n sao mais forte que os normais so tem a coloraçao diferente ...
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Espero que dessa vez venha tudo certo,rs
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 25
Localização : Campinas-SP
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
bielstocco escreveu:Espero que dessa vez venha tudo certo,rs
é e ganhei um mustang to papai noel de presente .... se acredita --' kkkkkkkk
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Emitec escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Também, mas acho que diminuirão o XP por conta do Update 7.0 que o pokemon de lvl mais alto que vai ter vai ser 250!keios escreveu:Isso é para dificultar o up, tiram velocidade, almentam life do wilds, tira xp da pesca !!! Eu preferia deixar como estava antes e só fazer o tal balanceamento !
kkkkkk pdc
to ate vendo esse update ....
Carter .. pelo amor de Deus , antes de lançar esse update chama galera pra ver e fazer test server ... mais tipo assim ; Não é pra chama galera pra upa e brinca de KPDO , é pra ja testa tudo e com alguem da staff acompanhando ... se não vira bagunça como sempre virou,, Faz testes com os pokes e balanceamentos em geral com todo mundo online ao mesmo tempo q vc ou alguem da staff
Cater n sab fazer tst,em sua maioria chama nego que intendi porra nenhuma,ai brincam de kem tem mais cath kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tst server loco
Pandora Angel- Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Tão seguindo o Pokedex Oficial, não são todos pokemons que tem passive!keios escreveu:Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Aonde eu faço essa consulta, no serebii?Lecaveira.fusion escreveu:Tão seguindo o Pokedex Oficial, não são todos pokemons que tem passive!keios escreveu:Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
keios escreveu:Aonde eu faço essa consulta, no serebii?Lecaveira.fusion escreveu:Tão seguindo o Pokedex Oficial, não são todos pokemons que tem passive!keios escreveu:Porque so tem passive os pokes ghost ? Não concordo com isso, coloca algum tipo de passive nos pokes dark os mais fortes como o sneasel/weavile e coloca mais passives em pokes de fogo, como o torkoal por exemplo ! Podiam colocar passive do confusion em medichan ou gardevoir também, e a de gelo em lapras e weavile e jynx que acho que são os mais fortinhos do tipo
Aqui tem todas as "passives"
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ability
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Quero saber quais pokemons usam, não os tipos... Mais vlw, essa dai não está em português não da para entender mt coisa kkkk
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
keios escreveu:Quero saber quais pokemons usam, não os tipos... Mais vlw, essa dai não está em português não da para entender mt coisa kkkk
A sim, eq tipo, nos jogos as passives são diferentes, tipo todos os pokes tem e podem ter até três, ali tem todas as habilidades (passivas) deles, dai quando você clica em uma aparece quem usa, vô vê se acho algo em pt.
http://pokemonmythology.110mb.com/informacoes/lista_habilidadesdex.html.htm
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
pq shiny magmortar ta = o magmortar normal ?
Shadowns- Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2013
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Shadowns escreveu:pq shiny magmortar ta = o magmortar normal ?
Porque a Staff teve um problema com a Sprite do shiny, tava dando debug, dai eles deixaram com a Sprite normal por enquanto, mas parece que no 7.0 será arrumado. Mas fica tranquilo que as stats está com a do shiny, só a Sprite que está normal
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 29
Luana xd- Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/12/2013
Re: Update 6.8 de Natal *.* kpdo 24/12/2013
Só Sabe comentar legall?Luana xd escreveu:legall
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Update 6.0 12/07/2013
» Update 5.9 de Pascoa 27/03/2013
» Aniversário Kpdo de 2 anos 01/08/2013
» Update 6.8 Natal
» Update 6.8 de Natal *.* PBO
» Update 5.9 de Pascoa 27/03/2013
» Aniversário Kpdo de 2 anos 01/08/2013
» Update 6.8 Natal
» Update 6.8 de Natal *.* PBO
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos