Feliz Natal!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Feliz Natal!!!
Feliz natal so se tu tivesse morrido '-'
zoa
Pelo menos nesse momento eu n te odeio,feliz natal,felicidades e ve se arruma outra coisa pra fazer e larga o kpdo!
zoa
Pelo menos nesse momento eu n te odeio,feliz natal,felicidades e ve se arruma outra coisa pra fazer e larga o kpdo!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
kkkkkkkkkkkk
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Me recuso a desejar algo pra você
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
quando ele fala no game que vai no forum ele ja diz : vou ali ser xingado mais um pouco kkkkk
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
kkkkkkkkkkkcritias escreveu:quando ele fala no game que vai no forum ele ja diz : vou ali ser xingado mais um pouco kkkkk
Convidado- Convidado
credo vc é sem coraçaumLecaveira.fusion escreveu:Me recuso a desejar algo pra você
Convidado- Convidado
E você sem cérebroTititixs escreveu:credo vc é sem coraçaumLecaveira.fusion escreveu:Me recuso a desejar algo pra você
pow lek falta de mulher? vai no pulteiro.Lecaveira.fusion escreveu:E você sem cérebroTititixs escreveu:credo vc é sem coraçaumLecaveira.fusion escreveu:Me recuso a desejar algo pra você
Convidado- Convidado
Vai tomar no cuTititixs escreveu:pow lek falta de mulher? vai no pulteiro.Lecaveira.fusion escreveu:E você sem cérebroTititixs escreveu:credo vc é sem coraçaumLecaveira.fusion escreveu:Me recuso a desejar algo pra você
fica assim não 1 dia vc acha 1 menina cega , que não ti veja mais goste de vc...Lecaveira.fusion escreveu:Vai tomar no cuTititixs escreveu:pow lek falta de mulher? vai no pulteiro.Lecaveira.fusion escreveu:E você sem cérebroTititixs escreveu:credo vc é sem coraçaumLecaveira.fusion escreveu:Me recuso a desejar algo pra você
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:fica assim não 1 dia vc acha 1 menina cega , que não ti veja mais goste de vc...Lecaveira.fusion escreveu:Vai tomar no cuTititixs escreveu:pow lek falta de mulher? vai no pulteiro.Lecaveira.fusion escreveu:E você sem cérebroTititixs escreveu:credo vc é sem coraçaumLecaveira.fusion escreveu:Me recuso a desejar algo pra você
Falou o menino de 13 anos que consegue ser odiado até na net, vai curar essa sua AIDS no cérebro
kkkkkkkk 13 ok ne man se vc acha vo fazer oque ...Lecaveira.fusion escreveu:Tititixs escreveu:fica assim não 1 dia vc acha 1 menina cega , que não ti veja mais goste de vc...Lecaveira.fusion escreveu:Vai tomar no cuTititixs escreveu:pow lek falta de mulher? vai no pulteiro.Lecaveira.fusion escreveu:E você sem cérebroTititixs escreveu:credo vc é sem coraçaumLecaveira.fusion escreveu:Me recuso a desejar algo pra você
Falou o menino de 13 anos que consegue ser odiado até na net, vai curar essa sua AIDS no cérebro
Convidado- Convidado