Update 6.8 Natal
+14
NSA Stoned Slib
LordKratos
Ornot
d4rkira
Miix
Wizarka
Lecaveira.fusion
Kapetinha157
kpxtiti
Keep Calm
waltinho
Tikinho
Pandora Angel
[kpdo]Cowner Hammer
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Update 6.8 Natal
Deleta a acc do Ti Ti Ti do Forum, vlw.Tititixs escreveu:deveria por passive em dophan tbm...[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Atualizado o tópico com informações sobre as solicitações.
Coni responde minha pergunta pau no reto anal --'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Vai tomar no cu lek, vai arrumar oque fazer da vida, larga de ser escroto, Nulo noob da porra --'Tititixs escreveu:... só eu tomo banLecaveira.fusion escreveu:Que buceta Cowner mal comido, as porra do passive não vão arrumar?
E até quando vai ficar me ignorando, tomar no cu!
!!
i so eu tomo ban!!!Lecaveira.fusion escreveu:Deleta a acc do Ti Ti Ti do Forum, vlw.Tititixs escreveu:deveria por passive em dophan tbm...[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Atualizado o tópico com informações sobre as solicitações.
Convidado- Convidado
mano, vcs tiraram o self heal do togekiss pra colocar "lovely kiss"
até o nome da magia vcs erraram, colocaram "lovey kiss"
até o nome da magia vcs erraram, colocaram "lovey kiss"
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Tu devia tomar delete, escroto !Tititixs escreveu:i so eu tomo ban!!!Lecaveira.fusion escreveu:Deleta a acc do Ti Ti Ti do Forum, vlw.Tititixs escreveu:deveria por passive em dophan tbm...[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Atualizado o tópico com informações sobre as solicitações.
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Respondido as dúvidas no inicio do tópico!
Cara mas ta absurdo, Shiny Vire bate 26k no passive, tirando que os cds nem estão tão bons assim!
@DeletaOTiTiTidoForuM!
já que vai ajeitar fly ,ride,surf,bota o surf do milotic pequeno,e bota fly no giant pory.
Miix- Nick no Jogo : Mensagens : 182
Me responde carai '-'
cade o sorteio do ds?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Outra coisa Cowner
A Exp ta foda .
Vcs falarão q ia reduzir a exp dos poke de fishing mas reduzirão parasse q foi tudo
A Exp ta foda .
Vcs falarão q ia reduzir a exp dos poke de fishing mas reduzirão parasse q foi tudo
Tikinho- Mensagens : 269
Sim! Eu percebi isso também!Tikinho escreveu:Outra coisa Cowner
A Exp ta foda .
Cowner por favor volta a velocidade dos players r tira o balanciamento dos pokes
Ornot- Mensagens : 30
O balanceamento ta bom, os passives que estão ruim!Ornot escreveu:Cowner por favor volta a velocidade dos players r tira o balanciamento dos pokes
Gostaria de uma explicação de como os novos stats funcionam e como influenciam na força do pokemon, cds, etc. Acho que muitos tem essa dúvida. Quero saber também se haverá um correção no lvl dos pokemons.
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
cre cre cre.... a exp cowner se poder responde...
Tikinho- Mensagens : 269
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Aceito criticas construtivas do Update 6.8.. os hatter que não tem educação e vier meter o bedelho aqui deletarei os comentários, ofensas e difamação darei ban no char..
Itens para evolução: Será verificada uma possível redução
Velocidade padrão: Estava difícil montar uma quest com essas speeds absurdas dos players, daria para talvez adicionar quests de tenis algo assim como no gb que o player pudesse correr mais só q com um colldown tipo ele corre tanto tempo e depois que cansa tem q aguardar pra carregar o tempo para correr denovo
Shiny Pokebox: Depende muito da sorte do cara para dropar os pokemons pode vir bosta ou coisa boa.. muita gente q ta reclamando é pq não conseguiu um pokemon bom, os que conseguiram estão satisfeitos.
Correção de Habilidades: No 7.0 serão corrigidas todas as habilidades dos pokemons (Surf, Cut, Rock Smash, Ride e etc) e será adicionada uma nova habilidade a FIND HOLE!! que você poderá descobrir lugares secretos!!
Passives: A Passive é um complemento nao pode ser absurdamente mais forte que um dano -.- ficará dessa forma. A Passive do Magmar, Magmortar e shinys será corrigido o tipo do dano no próximmo restart.
Sobre Stats: Defesa, Atk, Sp.Def, SP.Atk estamos seguindo o gameboy os mesmos stats.. não será alterado a parte dos stats oq pode ser alterado é o Power de cada CD futuramente
Itens de Evolução: Achava que era justo, porém para a raridade dos Shinys já e ainda ter que dar um rim para evoluir, achei exagerado.
Velocidade Padrão: É só fazer oque o Monk falo, colocar o level limite de evolução até level 200.
Shiny Pokebox: Vocês deixaram MUITO, MUITO, MUITO ALEATORIO, os Shinys não foram dificultados por level, tinha tanta chance de vir um lvl 1 quanto um lvl 300, isso foi ridiculo mesmo sendo difícil juntar as hats, foi absurdo d+ porque a staff sabia que o jogo tem muito botter e player e iam conseguir muitas hats, o suficiente para tirar muito Shiny abusrdamente bom.
Correção de Habilidades: Isso é o básico do básico, não sei como vocês ainda erram nisso, simplesmente tosco.
Passives: Acho uma péssima ideia colocar passivo na porra toda, porque vocês apenas estão influenciando o uso do bot, mais já que bot também donata né, sabemos que essa porra n vai mudar nada.
Sobre Stats: Fora as fraquezas não vi bosta de diferença alguma, os status só estão ditos no dex, na prática continua uma bosta só.
Queria destacar outro problema tosco, são das Dex, oque tem de pré evolução com os cds com lvl das evoluções na dex é ridiculo, é um ctrl c ctrl v descarado que nem se quer lembram de mudar o lvl de cd da pré evolução e evolução na dex.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Os pokemons tão dando bem menos passive! Tipo 1 a cada ano.NSA Stoned Slib escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Aceito criticas construtivas do Update 6.8.. os hatter que não tem educação e vier meter o bedelho aqui deletarei os comentários, ofensas e difamação darei ban no char..
Itens para evolução: Será verificada uma possível redução
Velocidade padrão: Estava difícil montar uma quest com essas speeds absurdas dos players, daria para talvez adicionar quests de tenis algo assim como no gb que o player pudesse correr mais só q com um colldown tipo ele corre tanto tempo e depois que cansa tem q aguardar pra carregar o tempo para correr denovo
Shiny Pokebox: Depende muito da sorte do cara para dropar os pokemons pode vir bosta ou coisa boa.. muita gente q ta reclamando é pq não conseguiu um pokemon bom, os que conseguiram estão satisfeitos.
Correção de Habilidades: No 7.0 serão corrigidas todas as habilidades dos pokemons (Surf, Cut, Rock Smash, Ride e etc) e será adicionada uma nova habilidade a FIND HOLE!! que você poderá descobrir lugares secretos!!
Passives: A Passive é um complemento nao pode ser absurdamente mais forte que um dano -.- ficará dessa forma. A Passive do Magmar, Magmortar e shinys será corrigido o tipo do dano no próximmo restart.
Sobre Stats: Defesa, Atk, Sp.Def, SP.Atk estamos seguindo o gameboy os mesmos stats.. não será alterado a parte dos stats oq pode ser alterado é o Power de cada CD futuramente
Itens de Evolução: Achava que era justo, porém para a raridade dos Shinys já e ainda ter que dar um rim para evoluir, achei exagerado.
Velocidade Padrão: É só fazer oque o Monk falo, colocar o level limite de evolução até level 200.
Shiny Pokebox: Vocês deixaram MUITO, MUITO, MUITO ALEATORIO, os Shinys não foram dificultados por level, tinha tanta chance de vir um lvl 1 quanto um lvl 300, isso foi ridiculo mesmo sendo difícil juntar as hats, foi absurdo d+ porque a staff sabia que o jogo tem muito botter e player e iam conseguir muitas hats, o suficiente para tirar muito Shiny abusrdamente bom.
Correção de Habilidades: Isso é o básico do básico, não sei como vocês ainda erram nisso, simplesmente tosco.
Passives: Acho uma péssima ideia colocar passivo na porra toda, porque vocês apenas estão influenciando o uso do bot, mais já que bot também donata né, sabemos que essa porra n vai mudar nada.
Sobre Stats: Fora as fraquezas não vi bosta de diferença alguma, os status só estão ditos no dex, na prática continua uma bosta só.
Queria destacar outro problema tosco, são das Dex, oque tem de pré evolução com os cds com lvl das evoluções na dex é ridiculo, é um ctrl c ctrl v descarado que nem se quer lembram de mudar o lvl de cd da pré evolução e evolução na dex.
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Tikinho escreveu:E cara ta muito foda isso ai Do itens para evoluir os Poke Shinys vcs se impo garão muito ta muito osso !
No caso do buzz e magmar da pra deixar da mesma forma no caso dos outros que não possuem passive exceto o Rhydon que agora possui da para dar uma reduzida sim pois são pokes mais complicados de upar a st
Dá sim para upar pelo st os drops de magmar foot e magmar ear estão bom mais o drop de eletric tail não ele está muito dificil eu fico la todo dia 2 horas e não dropo 1 tail mesmo de shyni eles dropam mais stones .
Revoltado- Nick no Jogo : Mensagens : 172
vou evoluir o getic e pede só isso : for 10 Unow ticket , 100 Togepi Shell , 60 Dragon Plate and 6000K Cash?
Poh mano sacanagem isso '-'
100 shell? --'
e o shiny rhydon? 60 crystal onix tail? aff :/
melhora isso ae plx :s
100 shell? --'
fui la evoluir meu shiny yanma e pediu 100 yanma wing, poxa ja eh ruim achar um respaw qe tenha 3+ yanmas, imagina dropar 100 wings!
podia reduzir isso tmbm, pq por st evoluir shiny yanma esta fora de cogitaçao.
podia reduzir isso tmbm, pq por st evoluir shiny yanma esta fora de cogitaçao.
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
a porta ta fexada namoral?
e.e
ou é só eu que nao posso abrir?
onde vou dropar togepi shell agr? :O
e.e
ou é só eu que nao posso abrir?
onde vou dropar togepi shell agr? :O
Tensa Zangetsu escreveu:vou evoluir o getic e pede só isso : for 10 Unow ticket , 100 Togepi Shell , 60 Dragon Plate and 6000K Cash?
100 shell? --'
o que é togepi shell? o.O
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
Página 2 de 3 • 1, 2, 3