Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update 6.8 Natal

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 5:18 pm

Tititixs escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Atualizado o tópico com informações sobre as solicitações.
deveria por passive em dophan tbm...
Deleta a acc do Ti Ti Ti do Forum, vlw.

Coni responde minha pergunta pau no reto anal --'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 5:19 pm

Tititixs escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Que buceta Cowner mal comido, as porra do passive não vão arrumar?

E até quando vai ficar me ignorando, tomar no cu!
... só eu tomo ban
!!
Vai tomar no cu lek, vai arrumar oque fazer da vida, larga de ser escroto, Nulo noob da porra --'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Convidado em Qua Dez 25, 2013 5:20 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
Tititixs escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Atualizado o tópico com informações sobre as solicitações.
deveria por passive em dophan tbm...
Deleta a acc do Ti Ti Ti do Forum, vlw.

Coni responde minha pergunta pau no reto anal --'
i so eu tomo ban!!!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por waltinho em Qua Dez 25, 2013 5:21 pm

mano, vcs tiraram o self heal do togekiss pra colocar "lovely kiss"
até o nome da magia vcs erraram, colocaram "lovey kiss"
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Recife - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 5:21 pm

Tititixs escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Tititixs escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Atualizado o tópico com informações sobre as solicitações.
deveria por passive em dophan tbm...
Deleta a acc do Ti Ti Ti do Forum, vlw.

Coni responde minha pergunta pau no reto anal --'
i so eu tomo ban!!!
Tu devia tomar delete, escroto !
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer em Qua Dez 25, 2013 5:22 pm

Respondido as dúvidas no inicio do tópico!
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 5:25 pm

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Respondido as dúvidas no inicio do tópico!

Cara mas ta absurdo, Shiny Vire bate 26k no passive, tirando que os cds nem estão tão bons assim!

@DeletaOTiTiTidoForuM!
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Convidado em Qua Dez 25, 2013 5:28 pm

vai ter evento hoje??/

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Miix em Qua Dez 25, 2013 5:30 pm

já que vai ajeitar fly ,ride,surf,bota o surf do milotic pequeno,e bota fly no giant pory.
Miix
Miix

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 23
Localização : Recife,Pernambuco,Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 5:32 pm

Me responde carai '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por d4rkira em Qua Dez 25, 2013 5:37 pm

cade o sorteio do ds?
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 22
Localização : Konoha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Tikinho em Qua Dez 25, 2013 5:38 pm

Outra coisa Cowner
A Exp ta foda .
Vcs falarão q ia reduzir a exp dos poke de fishing mas reduzirão parasse q foi tudo
Tikinho
Tikinho

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 5:39 pm

Tikinho escreveu:Outra coisa Cowner
A Exp ta foda .
Vcs falarão q ia reduzir a exp dos poke de fishing mas reduzirão parasse q foi tudo
Sim! Eu percebi isso também!
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Ornot em Qua Dez 25, 2013 5:42 pm

Cowner por favor volta a velocidade dos players r tira o balanciamento dos pokes
Ornot
Ornot

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 5:43 pm

Ornot escreveu:Cowner por favor volta a velocidade dos players r tira o balanciamento dos pokes
O balanceamento ta bom, os passives que estão ruim!
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por LordKratos em Qua Dez 25, 2013 5:49 pm

Gostaria de uma explicação de como os novos stats funcionam e como influenciam na força do pokemon, cds, etc. Acho que muitos tem essa dúvida. Quero saber também se haverá um correção no lvl dos pokemons.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Tikinho em Qua Dez 25, 2013 7:00 pm

cre cre cre.... a exp cowner se poder responde...
Tikinho
Tikinho

Mensagens : 269
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qua Dez 25, 2013 7:05 pm

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Aceito criticas construtivas do Update 6.8.. os hatter que não tem educação e vier meter o bedelho aqui deletarei os comentários, ofensas e difamação darei ban no char..


Itens para evolução: Será verificada uma possível redução

Velocidade padrão: Estava difícil montar uma quest com essas speeds absurdas dos players, daria para talvez adicionar quests de tenis algo assim como no gb que o player pudesse correr mais só q com um colldown tipo ele corre tanto tempo e depois que cansa tem q aguardar pra carregar o tempo para correr denovo

Shiny Pokebox: Depende muito da sorte do cara para dropar os pokemons pode vir bosta ou coisa boa.. muita gente q ta reclamando é pq não conseguiu um pokemon bom, os que conseguiram estão satisfeitos.

Correção de Habilidades: No 7.0 serão corrigidas todas as habilidades dos pokemons (Surf, Cut, Rock Smash, Ride e etc) e será adicionada uma nova habilidade a FIND HOLE!! que você poderá descobrir lugares secretos!!

Passives: A Passive é um complemento nao pode ser absurdamente mais forte que um dano -.- ficará dessa forma. A Passive do Magmar, Magmortar e shinys será corrigido o tipo do dano no próximmo restart.

Sobre Stats: Defesa, Atk, Sp.Def, SP.Atk estamos seguindo o gameboy os mesmos stats.. não será alterado a parte dos stats oq pode ser alterado é o Power de cada CD futuramente


Itens de Evolução: Achava que era justo, porém para a raridade dos Shinys já e ainda ter que dar um rim para evoluir, achei exagerado.

Velocidade Padrão: É só fazer oque o Monk falo, colocar o level limite de evolução até level 200.

Shiny Pokebox: Vocês deixaram MUITO, MUITO, MUITO ALEATORIO, os Shinys não foram dificultados por level, tinha tanta chance de vir um lvl 1 quanto um lvl 300, isso foi ridiculo mesmo sendo difícil juntar as hats, foi absurdo d+ porque a staff sabia que o jogo tem muito botter e player e iam conseguir muitas hats, o suficiente para tirar muito Shiny abusrdamente bom.

Correção de Habilidades: Isso é o básico do básico, não sei como vocês ainda erram nisso, simplesmente tosco.

Passives: Acho uma péssima ideia colocar passivo na porra toda, porque vocês apenas estão influenciando o uso do bot, mais já que bot também donata né, sabemos que essa porra n vai mudar nada.

Sobre Stats: Fora as fraquezas não vi bosta de diferença alguma, os status só estão ditos no dex, na prática continua uma bosta só.

Queria destacar outro problema tosco, são das Dex, oque tem de pré evolução com os cds com lvl das evoluções na dex é ridiculo, é um ctrl c ctrl v descarado que nem se quer lembram de mudar o lvl de cd da pré evolução e evolução na dex.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 23
Localização : Lisboa-PT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qua Dez 25, 2013 7:09 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Aceito criticas construtivas do Update 6.8.. os hatter que não tem educação e vier meter o bedelho aqui deletarei os comentários, ofensas e difamação darei ban no char..


Itens para evolução: Será verificada uma possível redução

Velocidade padrão: Estava difícil montar uma quest com essas speeds absurdas dos players, daria para talvez adicionar quests de tenis algo assim como no gb que o player pudesse correr mais só q com um colldown tipo ele corre tanto tempo e depois que cansa tem q aguardar pra carregar o tempo para correr denovo

Shiny Pokebox: Depende muito da sorte do cara para dropar os pokemons pode vir bosta ou coisa boa.. muita gente q ta reclamando é pq não conseguiu um pokemon bom, os que conseguiram estão satisfeitos.

Correção de Habilidades: No 7.0 serão corrigidas todas as habilidades dos pokemons (Surf, Cut, Rock Smash, Ride e etc) e será adicionada uma nova habilidade a FIND HOLE!! que você poderá descobrir lugares secretos!!

Passives: A Passive é um complemento nao pode ser absurdamente mais forte que um dano -.- ficará dessa forma. A Passive do Magmar, Magmortar e shinys será corrigido o tipo do dano no próximmo restart.

Sobre Stats: Defesa, Atk, Sp.Def, SP.Atk estamos seguindo o gameboy os mesmos stats.. não será alterado a parte dos stats oq pode ser alterado é o Power de cada CD futuramente


Itens de Evolução: Achava que era justo, porém para a raridade dos Shinys já e ainda ter que dar um rim para evoluir, achei exagerado.

Velocidade Padrão: É só fazer oque o Monk falo, colocar o level limite de evolução até level 200.

Shiny Pokebox: Vocês deixaram MUITO, MUITO, MUITO ALEATORIO, os Shinys não foram dificultados por level, tinha tanta chance de vir um lvl 1 quanto um lvl 300, isso foi ridiculo mesmo sendo difícil juntar as hats, foi absurdo d+ porque a staff sabia que o jogo tem muito botter e player e iam conseguir muitas hats, o suficiente para tirar muito Shiny abusrdamente bom.

Correção de Habilidades: Isso é o básico do básico, não sei como vocês ainda erram nisso, simplesmente tosco.

Passives: Acho uma péssima ideia colocar passivo na porra toda, porque vocês apenas estão influenciando o uso do bot, mais já que bot também donata né, sabemos que essa porra n vai mudar nada.

Sobre Stats: Fora as fraquezas não vi bosta de diferença alguma, os status só estão ditos no dex, na prática continua uma bosta só.

Queria destacar outro problema tosco, são das Dex, oque tem de pré evolução com os cds com lvl das evoluções na dex é ridiculo, é um ctrl c ctrl v descarado que nem se quer lembram de mudar o lvl de cd da pré evolução e evolução na dex.
Os pokemons tão dando bem menos passive! Tipo 1 a cada ano.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8612
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Revoltado em Qua Dez 25, 2013 7:37 pm

[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Tikinho escreveu:E cara ta muito foda isso ai Do itens para evoluir os Poke Shinys vcs se impo garão muito ta muito osso !

No caso do buzz e magmar da pra deixar da mesma forma no caso dos outros que não possuem passive exceto o Rhydon que agora possui da para dar uma reduzida sim pois são pokes mais complicados de upar a st

Dá sim para upar pelo st os drops de magmar foot e magmar ear estão bom mais o drop de eletric tail não ele está muito dificil eu fico la todo dia 2 horas e não dropo 1 tail mesmo de shyni eles dropam mais stones .

Revoltado

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Tensa Zangetsu em Qua Dez 25, 2013 7:39 pm

vou evoluir o getic e pede só isso : for 10  Unow ticket , 100 Togepi Shell ,  60 Dragon Plate and 6000K Cash?
Poh mano sacanagem isso '-'
100 shell? --'

e o shiny rhydon? 60 crystal onix tail? aff :/

melhora isso ae plx :s
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 661
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por pokemonster em Qua Dez 25, 2013 7:46 pm

fui la evoluir meu shiny yanma e pediu 100 yanma wing, poxa ja eh ruim achar um respaw qe tenha 3+ yanmas, imagina dropar 100 wings!
podia reduzir isso tmbm, pq por st evoluir shiny yanma esta fora de cogitaçao.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1360
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 30
Localização : floripa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Tensa Zangetsu em Qua Dez 25, 2013 7:51 pm

FOOOODA É IR NA GIANT ISLAND E LER ISSO
19:49 Only the worthy may pass.
'-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 661
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por Tensa Zangetsu em Qua Dez 25, 2013 7:52 pm

a porta ta fexada namoral?
e.e
ou é só eu que nao posso abrir?
onde vou dropar togepi shell agr? :O
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 661
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Update 6.8 Natal - Página 2 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por waltinho em Qua Dez 25, 2013 8:11 pm

Tensa Zangetsu escreveu:vou evoluir o getic e pede só isso :  for 10  Unow ticket , 100 Togepi Shell ,  60 Dragon Plate and 6000K Cash?
Poh mano sacanagem isso '-'
100 shell? --'

e o shiny rhydon? 60 crystal onix tail? aff :/

melhora isso ae plx :s

o que é togepi shell? o.O
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Recife - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum