Present Box Bugada
4 participantes
Página 1 de 1
Present Box Bugada
Ontem comprei 2 present box e 1 veio bugada , quero reembolso ... ou otra present
Convidado- Convidado
Re: Present Box Bugada
não sei se você leu direito mas no news cowner disse:
ou seja, não disse que viria algo, acontecia o mesmo com a box 1 e box 2, podia vir item, não quer dizer que viria
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Box especiais de Natal!:
Present Box 3: Pode vir {1 a 5 Small Diamonds ; 50 a 100 Hyper Balls ; 20 a 50 X-Attack/Defend ; 1 a 3 Rare/Golden Candy; 1 TM Remover; 1 Hourglass of Stamina; 1 a 2 Big Diamond; 30 a 100 Giant Ball} Se o player tiver sorte pode vir todos esses itens em um unico presente. (Não utiliza chave!)
ou seja, não disse que viria algo, acontecia o mesmo com a box 1 e box 2, podia vir item, não quer dizer que viria
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Os gms deixaram claramente a possibilidade de não vir nada nas box, avisaram várias vezes e tanto foi provado que nas box 1 e 2 algumas vezes vieram vazias, outras com itens bons outras com itens ruins é sorte cara !
Como pode um presente vir vazio? quem daria algo assim? que viesses pokebolas ou itens de natal.
voce ja recebeu um presente vazio? ainda mais no natal? talvez cove tenha recebido uma caixa com outra dentro, mas isso nao deixa o presente vazio, pois ainda tinha algo la dentro.
Cater quer fazer brincadeira de natal fazendo as crianças abrirem presentes vazios? que humor maniaco é esse?
ainda há mais! uma key custou dinheiro. nos pagamos pra abrir essa box. e ninguem disse que seria uma loteria.
a explicaçaode que podem vir itens, nao diz que nao podem vir itens. mas sim que podem vir aqueles itens. nao esta escrito que as caixas podem vir vazias. logo, dizer isso é apenas suposiçao, ate que venha o responsavel e diga o contrario.
defendam quem foi lesado. nao quem lesou.
voce ja recebeu um presente vazio? ainda mais no natal? talvez cove tenha recebido uma caixa com outra dentro, mas isso nao deixa o presente vazio, pois ainda tinha algo la dentro.
Cater quer fazer brincadeira de natal fazendo as crianças abrirem presentes vazios? que humor maniaco é esse?
ainda há mais! uma key custou dinheiro. nos pagamos pra abrir essa box. e ninguem disse que seria uma loteria.
a explicaçaode que podem vir itens, nao diz que nao podem vir itens. mas sim que podem vir aqueles itens. nao esta escrito que as caixas podem vir vazias. logo, dizer isso é apenas suposiçao, ate que venha o responsavel e diga o contrario.
defendam quem foi lesado. nao quem lesou.
liborio99- Nick no Jogo : Mensagens : 74
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282