RED DOLLAR
+5
Thallas
Jimmy Page
d4rkira
BigmanXD
Mathlosion
9 participantes
Página 1 de 1
RED DOLLAR
Eu não sei se alguem ja deu uma sugestão dessas antes, mas enfm, vou me arriscar.
Ja faz um tempo desde que o dinheiro no KPDO, os dollars, foram desvalorizados. Isso por que a jogabilidade dificulta seu uso. Pagar 20kk em um pokemon, por exemplo, da muito trabalho. Os players preferem pagar usando diamonds, rares e goldies e agora até big diamonds.
Por isso, sugiro a criação do RED DOLLAR.
Red Dollar = 1kk. Bem simples, cada 100 notas azuis com um click direito transformariam-nas em 1 nota vermelha, aka Red Dollar.
Eu creio que com isso o dinheiro no KPDO voltaria a ser mais utilizado no jogo, sem que os demais itens para troca deixassem de ser valorizados - por que de uma maneira ou de outra itens como rare candy, diamonds, etc, tem outra finalidade no jogo que não o comercio. O dinheiro só tem essa finalidade: Comércio, comprar e vender.
Bom, fica ai minha sugestão!!!
Ja faz um tempo desde que o dinheiro no KPDO, os dollars, foram desvalorizados. Isso por que a jogabilidade dificulta seu uso. Pagar 20kk em um pokemon, por exemplo, da muito trabalho. Os players preferem pagar usando diamonds, rares e goldies e agora até big diamonds.
Por isso, sugiro a criação do RED DOLLAR.
Red Dollar = 1kk. Bem simples, cada 100 notas azuis com um click direito transformariam-nas em 1 nota vermelha, aka Red Dollar.
Eu creio que com isso o dinheiro no KPDO voltaria a ser mais utilizado no jogo, sem que os demais itens para troca deixassem de ser valorizados - por que de uma maneira ou de outra itens como rare candy, diamonds, etc, tem outra finalidade no jogo que não o comercio. O dinheiro só tem essa finalidade: Comércio, comprar e vender.
Bom, fica ai minha sugestão!!!
Mathlosion- Nick no Jogo : Mensagens : 87
Re: RED DOLLAR
Ahh isso e uma coisa meio que inútil... Só axo
BigmanXD- Nick no Jogo : Mensagens : 28
não tem nada haver uso de cash com preguiça de jogar em bag, é que os itens acabam sempre valendo mais que o cash, acabam sofrendo variação de preço, e ta sendo utilizado mais isso, por causa do evento das box, tem nego entupido de diamond e rare
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
BigmanXD escreveu:Ahh isso e uma coisa meio que inútil... Só axo
Na verdade, não.
Seria muito mais simples, util e pratico comprar algo que custa 20kk usando 20 red dollars, por exemplo, do que comprar algo que custa o mesmo preço, 20kk, usando 2000 blue dollars, tendo que colocar em bags e tals. Daria até pra comprar pokes como magmortar e vire sem a necessidade de usar rares
d4rkira escreveu:não tem nada haver uso de cash com preguiça de jogar em bag, é que os itens acabam sempre valendo mais que o cash, acabam sofrendo variação de preço, e ta sendo utilizado mais isso, por causa do evento das box, tem nego entupido de diamond e rare
Não estou dizendo que é "preguiça". Até por que se fosse preguiça você não estaria tentando comprar ou vender algo, certo?
Estou apenas dizendo que seria mais "pratico" e traria mais valorização para o CASH do KPDO, sem desvalorizar itens como rares, diamonds, big diamonds, goldens, etc, por que estes itens tem outras funções no jogo e poderiam ser comercializados com o mesmo preço que estão agora - e continuar sofrendo variações.
Ta certo, apoio.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Acho que a valorização aconteceria se houvesse mais coisas para se comprar com o money do jogo...
A cor da nota e o valor da pilha de dinheiro nao muda o valor total do resultado, e em maioria, as pessoas vendem os itens por diamantes ou candy para evitar o trabalho de vender por money e depois ter que anunciar que compra candies ou monds...
A ideia não é ruim, facilita o uso das notas e nao veo problemas nesta opção, a unica coisa é que isso não valoriza elas de forma alguma, ja que oq realmente valorizaria seria algo a mais que voce fazer com elas tirando o comercio player x player... Como por exemplo: Pots melhores... Vitaminas melhores... Energicos melhores... Talvez balls melhores, + bags para free entre outras diversas coisas...
A cor da nota e o valor da pilha de dinheiro nao muda o valor total do resultado, e em maioria, as pessoas vendem os itens por diamantes ou candy para evitar o trabalho de vender por money e depois ter que anunciar que compra candies ou monds...
A ideia não é ruim, facilita o uso das notas e nao veo problemas nesta opção, a unica coisa é que isso não valoriza elas de forma alguma, ja que oq realmente valorizaria seria algo a mais que voce fazer com elas tirando o comercio player x player... Como por exemplo: Pots melhores... Vitaminas melhores... Energicos melhores... Talvez balls melhores, + bags para free entre outras diversas coisas...
Thallas- Mensagens : 470
Tanto faz, melhoraria o jogo.
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
O problema não é a preguiça, vamos supor que em algum mundo a rare candy 1kk cada, neste mundo 1 cara capturou um poke que vale 20kk. Ele claramente precisa das candys para boostar algum poke, você acha que ele preferia ganhar 20kk para dps ter que ficar correndo atrás das rares, ou 20 rares para ja boostar o poke ?
Mesmo não valorizando o uso do Cash, acho importante para a praticidade sim.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
keios escreveu:O problema não é a preguiça, vamos supor que em algum mundo a rare candy 1kk cada, neste mundo 1 cara capturou um poke que vale 20kk. Ele claramente precisa das candys para boostar algum poke, você acha que ele preferia ganhar 20kk para dps ter que ficar correndo atrás das rares, ou 20 rares para ja boostar o poke ?
Neste caso, sim. Porem, ele simplesmente pode dizer que "aceita rares" no lugar de cash, como ja acontece.
Agora, e se fosse uma outra situação, onde um player simplesmente precisa de cash. Acho que ele iria preferir receber candys para depois vender? Entendeu a onde eu quero chegar?
A questão é que tudo que o Player precisa vem do donate, então o Cash é secundario, e não vai mudar se não colocarem npcs com funções para uso de cash.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Thallas escreveu:Acho que a valorização aconteceria se houvesse mais coisas para se comprar com o money do jogo...
Concordo!
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
A questão não é valorizar o dinheiro em si eu acho, mas sim fazer com que fique mais pratico usa-lo em grandes quantidades.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos