sugestão ao update 7.0
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Jimmy Page
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Lecaveira.fusion
Thallas
d4rkira
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sugestão ao update 7.0
Bom, como muitos sabem, quando você vai em hunt, e tem aqueles pokes com evasão, tipo scyther, ou qualquer outro, até em duel:
Sorry your pokemon dont have target ,evasive pokemon
mas muitas vezes o poke nem é evasivo, nisso você não consegue soltar a cd, e tem de ficar metralhando o teclado
a solução pra isso seria seguir os padrões de speed também do serebii,
ou seja, digamos que scyther tem 100 de speed( exemplo)
e top 90 de speed então se um top for atacar um scyther, ele tera 10% de chance de dar essa mensagem
torkoal, tendo 50 de speed, tera 50% de dar Sorry your pokemon dont have target ,evasive pokemon
isso seria uma utilidade a speed, e não seria esse system bugado que é hoje, que você mira um hyper beam, e da essa mensagem, estraga toda a estratégia
Sorry your pokemon dont have target ,evasive pokemon
mas muitas vezes o poke nem é evasivo, nisso você não consegue soltar a cd, e tem de ficar metralhando o teclado
a solução pra isso seria seguir os padrões de speed também do serebii,
ou seja, digamos que scyther tem 100 de speed( exemplo)
e top 90 de speed então se um top for atacar um scyther, ele tera 10% de chance de dar essa mensagem
torkoal, tendo 50 de speed, tera 50% de dar Sorry your pokemon dont have target ,evasive pokemon
isso seria uma utilidade a speed, e não seria esse system bugado que é hoje, que você mira um hyper beam, e da essa mensagem, estraga toda a estratégia
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: sugestão ao update 7.0
Como se hyper beam ja não desse trabalho d+ pra mirar, e ainda tem isso ai..
Thallas- Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013
Re: sugestão ao update 7.0
Concordo!
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]
Re: sugestão ao update 7.0
as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii
_________________
Re: sugestão ao update 7.0
Snorlax vai ser rapido , podia colocar ele rolando '-'
aueehueahueuhea
Só brincadeira, mas Cater espero q fique legal, pois diferenciaria um poke do outro
aueehueahueuhea
Só brincadeira, mas Cater espero q fique legal, pois diferenciaria um poke do outro
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 28
Re: sugestão ao update 7.0
Lá vem...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: sugestão ao update 7.0
Não dá, tem pokémon que é muito lento... ia atrapalhar muito o duelo a velocidade ia ficar apelativa.
Re: sugestão ao update 7.0
Essa salada tem palmito!
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná
Re: sugestão ao update 7.0
1 coisa que não entendi é, atualmente no kpdo, o torkoal é 1 pokemon de def muito alta, acho que umas das melhores mesmo... Mas em pratica a def dele é muito ruim o que ele tem de bom é o ataque mesmo... Acho que confundiram as estatísticas dele
Re: sugestão ao update 7.0
ele é um poke muito forte tanto em def e atack no anime !keios escreveu:1 coisa que não entendi é, atualmente no kpdo, o torkoal é 1 pokemon de def muito alta, acho que umas das melhores mesmo... Mas em pratica a def dele é muito ruim o que ele tem de bom é o ataque mesmo... Acho que confundiram as estatísticas dele
@topic; minha sugestão é mais para concertar o system que evasão que faz perder muito duel
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: sugestão ao update 7.0
#torkoalcompassive
6459825- Nick no Jogo : Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 30
Localização : Bnu/SC
Re: sugestão ao update 7.0
[kpdo]cater escreveu:as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii
Queria saber se vão arrumar o ditto, antes o dano dele era baseado apenas na força dos ataques do pokemon que ele dava transform. Com os novos stats ele continua do mesmo jeito: Só copia os golpes do adversário, de acordo com serebii ele deveria copiar os stats de quem transformava exceto o HP.
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: sugestão ao update 7.0
dito voce consegue em media por 300k um zerado na base de mundos, se ele for op só vai ter nego usando eleLordKratos escreveu:[kpdo]cater escreveu:as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii
Queria saber se vão arrumar o ditto, antes o dano dele era baseado apenas na força dos ataques do pokemon que ele dava transform. Com os novos stats ele continua do mesmo jeito: Só copia os golpes do adversário, de acordo com serebii ele deveria copiar os stats de quem transformava exceto o HP.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: sugestão ao update 7.0
d4rkira escreveu:dito voce consegue em media por 300k um zerado na base de mundos, se ele for op só vai ter nego usando eleLordKratos escreveu:[kpdo]cater escreveu:as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii
Queria saber se vão arrumar o ditto, antes o dano dele era baseado apenas na força dos ataques do pokemon que ele dava transform. Com os novos stats ele continua do mesmo jeito: Só copia os golpes do adversário, de acordo com serebii ele deveria copiar os stats de quem transformava exceto o HP.
Digo o mesmo de charizard, blastoise, venusaur, infernape...entre vários outros pokemons que não são nada e vão passar a ser depois desse update. Ele ainda vai levar hs de qualquer coisa pq o hp dele é nulo, um ditto que só copia ataques é um pseudo-smeargle.
Transform can change many features of the Pokémon temporarily. The features are as follows;
Pokémon Species
Pokémon Cry
Attack Stat
Defense Stat
Speed Stat
Special Attack Stat
Special Defense Stat
Capture Rate
Stat Changes
EXP Yield
Pokémon Moves
http://www.serebii.net/attackdex-dp/transform.shtml
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: sugestão ao update 7.0
mas dito iria copiar a força, ou seja, se quiser copiar de um shiny mence, pode copiar, vai ser invencivel, agora venusaur vai continuar sendo venusaur, mesmo melhorando estrondosamente a força, não tem como comparar com pokes full no kpdo, e a facilidade de boost
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: sugestão ao update 7.0
Mas o ditto deveria fazer isso mesmo '-'. Ditto deveria copiar tudo menos o HP
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: sugestão ao update 7.0
Ditto deveria ter as magias e habilidades de quem se transformar, porém o seu corpo continua o mesmo, a fragilidade a mesma, mas como não daria muito certo, o Ditto tinha que ser limitado a pokes não raros e não shinys. E covenhamos, Salamance e Dragonite são tudo issos no anime sim, só que aqui é tão fácil ter um que chega a ser bobo.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT
Re: sugestão ao update 7.0
No gba o bom é transformar ditto em lendário,aqui não adianta... Ditto só ta copiando o ataques, basicamente é um smeargle da vida, pow ditto tem que tranformar e copiar os stats também senão não é tranformação. Sacanagem colocarem o sistema de stats e o pokemon que tem como habilidade copiar os stats não é modificado. No gba mesmo ditto tendo stats Nulo é uma jogada de sorte usar ele. Ele tem que copiar sim os stats além dos moves por que isso que é habilidade dele
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: sugestão ao update 7.0
To sentindo o medo da staff de mudar o ditto e ficar apelão pra caralho.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná
Re: sugestão ao update 7.0
quem disse que o ditto copia status no Gba me mostrem pf , além disso o ditto só se transforma em batalha depois volta a ser meleca '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne
Re: sugestão ao update 7.0
Jimmy Page escreveu:To sentindo o medo da staff de mudar o ditto e ficar apelão pra caralho.
ele ja é bem forte '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne
Re: sugestão ao update 7.0
critias escreveu:quem disse que o ditto copia status no Gba me mostrem pf , além disso o ditto só se transforma em batalha depois volta a ser meleca '.'
Transform can change many features of the Pokémon temporarily. The features are as follows;
Pokémon Species
Pokémon Cry
Attack Stat
Defense Stat
Speed Stat
Special Attack Stat
Special Defense Stat
Capture Rate
Stat Changes
EXP Yield
Pokémon Moves
http://www.serebii.net/attackdex-dp/transform.shtml
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Re: sugestão ao update 7.0
LordKratos escreveu:critias escreveu:quem disse que o ditto copia status no Gba me mostrem pf , além disso o ditto só se transforma em batalha depois volta a ser meleca '.'
Transform can change many features of the Pokémon temporarily. The features are as follows;
Pokémon Species
Pokémon Cry
Attack Stat
Defense Stat
Speed Stat
Special Attack Stat
Special Defense Stat
Capture Rate
Stat Changes
EXP Yield
Pokémon Moves
http://www.serebii.net/attackdex-dp/transform.shtml
Se for seguir a risca então o Ditto vai copiar o st e boost do pokemon '-'
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná
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