Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[kpdo]Cowner hammer

+16
Jimmy Page
Tensa Zangetsu
Taverzin
keios
Black Red.
Rakko Dreth
Thallas
NSA Stoned Slib
leomaxss
d4rkira
brunollb
critias
kpxtiti
Lecaveira.fusion
The Warrior
Coffe With Milk
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por keios Sex Dez 27, 2013 9:54 pm

Ban até o fim da copa do mundo acho justo, da tempo para ele pensar nos atos cometidos e se arrepender, proximo deleslizo dele deleted !
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Taverzin Sex Dez 27, 2013 10:03 pm

Já vi ofensas piores... So a favor de que diminua o ban.
ele merece os 15 dias por difamação mais nunca ouvi falar que pedir ban dava ban.
A só para lembrar, é bem capas que você ache algum jogo melhor nas olimpiadas.
Taverzin
Taverzin

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Dez 27, 2013 10:04 pm

Taverzin escreveu:Já vi ofensas piores... So a favor de que diminua o ban.
ele merece os 15 dias por difamação mais nunca ouvi falar que pedir ban dava ban.
A só para lembrar, é bem capas que você ache algum jogo melhor nas olimpiadas.
Pedir ban não da ban '-'


Fuck the Logic
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Tensa Zangetsu Sex Dez 27, 2013 10:14 pm

NSA Stoned Slib escreveu:O fato é.

A staff sempre deveria ter tal puço firme, porém nunca levaram as criticas tão a sério. Já agora eles estão um pouco frustrado com a reação dos players, realmente o problema não foi o balanceamento, eu pessoalmente achei ótimo, mas, as shiny box, meu dels isso foi burrice d+ gente Mad

Menino Ud Slib de turquiose... nao sendo totalmente contra mas.. "nao devia" criticar a ideia da shiny box... a verdade é que ela nao foi ruim..ela só gerou tumulto pq foi aplicada no natal e o balanceamento ainda nao foi feito por completo, ou seja mto antecipadamente...Veja os shinys da primeira geração ja tem em bom numero em todos os servers...mas e os outros shinys? quase nenhum...segunda geração erão poucos...terceira geração era "nenhum"... agr tem pokes shinys de todas as gerações...quem insvestiu mais pesado tem muito mais shinys...a verdade é que ngm deu nada pro evento e quem investiu pesado se deu bem... isso não é injusto em parte alguma...
o Fato é alguns foram deram sorte...outros nao...

Obs: tirei shiny feraligatr. e shiny relicanth nas shiny box e não to reclamando...muito pelo contrario...estou colocando minha ultima esperança em um bom Balanceamento na versão 7.0
agr se ele for ruim...ai o geito é mandar tudo pra PQP '-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Jimmy Page Sex Dez 27, 2013 10:20 pm

Tititixs escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Ti Ti Ti Escrotão !
so escroto com quem é falso , com quem é otario com quem comigo fala de boa aki no forum fala diferente

Sai daqui, ninguém gosta de você.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Thallas Sex Dez 27, 2013 10:25 pm

Jimmy Page escreveu:
Tititixs escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Ti Ti Ti Escrotão !
so escroto com quem é falso , com quem é otario com quem comigo fala de boa aki no forum fala diferente

Sai daqui, ninguém gosta de você.

É o único cara que o bulba passaria reto sem fazer nada....

https://forum.exaioros.com/t12723-cuidado-aparicoes-estranhas-durante-evento-natalino
[kpdo]Cowner hammer - Página 2 XY1mQdw
https://forum.exaioros.com/t12723-cuidado-aparicoes-estranhas-durante-evento-natalino
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Coffe With Milk Sex Dez 27, 2013 11:11 pm

Thallas escreveu:Sou a favor de diminuir o ban... Mas acho que não de tirar, afinal, se a staff abrir a mão agora, depois no futuro quando alguém vier de choro exagerado por causa de algo e ser banido, vai pegar esse tópico e vir com "Olha ele pode xingar e eu não? Como assim? E bla bla bla...". O certo seria começar a ter pulso firme o mais rápido possível pra talvez acalmar a mulekada mimada que pede respeito mas nao respeita bosta nenhuma. Nao to falando que é o caso do coffe, até por que se é, eu nao sei, mas é só um exemplo

Ja houve isso, se você olhar no começo do topico o Critias fala que tomou ban de 30 dias e ficou so 9 dias ban.
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Coffe With Milk Sex Dez 27, 2013 11:15 pm

Rakko Dreth escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:O fato é.

A staff sempre deveria ter tal puço firme, porém nunca levaram as criticas tão a sério. Já agora eles estão um pouco frustrado com a reação dos players, realmente o problema não foi o balanceamento, eu pessoalmente achei ótimo, mas, as shiny box, meu dels isso foi burrice d+ gente Mad

Falo tudo, jogo esse jogo a muito tempo... ja vi varios update e ideias ruins da staff mais essa de por shiny box foi a PIOR DE TODAS.
Se colocasse só outfit ou shinys fracos e nao raros tudo bem, mais parece que nao pensam antes de fazer as coisas... e mais uma vez o "super donater" se deu bem Very Happy
Acredito eu que varios estao revoltados por um unico player ganhar coisas boas, essa é minha opiniao.

Se tivessem selecionado os shiny's que poderiam vir nas box's seriam melhor, minha revolta foi porque eu comprei as mesmas Shinys box do "carinha" e na minha so vieram shiny's ruins
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Coffe With Milk Sex Dez 27, 2013 11:17 pm

keios escreveu:Ban até o fim da copa do mundo acho justo, da tempo para ele pensar nos atos cometidos e se arrepender, proximo deleslizo dele deleted !
Nao fala merda ta, se o rei do camarote nao tivesse lhe dado nenhum shiny vc tava ai puto da vida, afinal voce e o Krastusing deram seus Hats pra ele abrir sabendo que ele tinha mais chances de pegar shiny's melhores doq vcs dois
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Thallas Sex Dez 27, 2013 11:26 pm

Coffe With Milk escreveu:
Thallas escreveu:Sou a favor de diminuir o ban... Mas acho que não de tirar, afinal, se a staff abrir a mão agora, depois no futuro quando alguém vier de choro exagerado por causa de algo e ser banido, vai pegar esse tópico e vir com "Olha ele pode xingar e eu não? Como assim? E bla bla bla...". O certo seria começar a ter pulso firme o mais rápido possível pra talvez acalmar a mulekada mimada que pede respeito mas nao respeita bosta nenhuma. Nao to falando que é o caso do coffe, até por que se é, eu nao sei, mas é só um exemplo

Ja houve isso, se você olhar no começo do topico o Critias fala que tomou ban de 30 dias e ficou so 9 dias ban.

vish, entao mais um motivo pra nao tirar o ban, ja abriu mão d+, melhor que tenha pulso agora e mantenha o ban por um bom tempo, ao menos isso pode servir de aviso para os chorões futuros.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Coffe With Milk Sex Dez 27, 2013 11:28 pm

Thallas escreveu:
Coffe With Milk escreveu:
Thallas escreveu:Sou a favor de diminuir o ban... Mas acho que não de tirar, afinal, se a staff abrir a mão agora, depois no futuro quando alguém vier de choro exagerado por causa de algo e ser banido, vai pegar esse tópico e vir com "Olha ele pode xingar e eu não? Como assim? E bla bla bla...". O certo seria começar a ter pulso firme o mais rápido possível pra talvez acalmar a mulekada mimada que pede respeito mas nao respeita bosta nenhuma. Nao to falando que é o caso do coffe, até por que se é, eu nao sei, mas é só um exemplo

Ja houve isso, se você olhar no começo do topico o Critias fala que tomou ban de 30 dias e ficou so 9 dias ban.

vish, entao mais um motivo pra nao tirar o ban, ja abriu mão d+, melhor que tenha pulso agora e mantenha o ban por um bom tempo, ao menos isso pode servir de aviso para os chorões futuros.
Lol
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Wizarka Sex Dez 27, 2013 11:30 pm

Não deveria diminuir nada ! Sabe pq ? Vai passar uns dias o mlk vai começar a falar merda de novo do Kpdo e tals sem medir as consequências! Ele pediu pra deletar o char ! Isso que deveria ter sido feito.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por Coffe With Milk Sex Dez 27, 2013 11:34 pm

Wizarka escreveu:Não deveria diminuir nada ! Sabe pq ? Vai passar uns dias o mlk vai começar a falar merda de novo do Kpdo e tals sem medir as consequências! Ele pediu pra deletar o char ! Isso que deveria ter sido feito.

Quando vi seu nome no meu topico ja sabia que vinha mais criticas por ai, mas de boa fica na torcida ae
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por critias Sex Dez 27, 2013 11:40 pm

baguiu ta loko !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Dez 28, 2013 1:08 am

Tensa Zangetsu escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:O fato é.

A staff sempre deveria ter tal puço firme, porém nunca levaram as criticas tão a sério. Já agora eles estão um pouco frustrado com a reação dos players, realmente o problema não foi o balanceamento, eu pessoalmente achei ótimo, mas, as shiny box, meu dels isso foi burrice d+ gente Mad

Menino Ud Slib de turquiose... nao sendo totalmente contra mas.. "nao devia" criticar a ideia da shiny box... a verdade é que ela nao foi ruim..ela só gerou tumulto pq foi aplicada no natal e o balanceamento ainda nao foi feito por completo, ou seja mto antecipadamente...Veja os shinys da primeira geração ja tem em bom numero em todos os servers...mas e os outros shinys? quase nenhum...segunda geração erão poucos...terceira geração era "nenhum"... agr tem pokes shinys de todas as gerações...quem insvestiu mais pesado tem muito mais shinys...a verdade é que ngm deu nada pro evento e quem investiu pesado se deu bem... isso não é injusto em parte alguma...
o Fato é alguns foram deram sorte...outros nao...

Obs: tirei shiny feraligatr. e shiny relicanth nas shiny box e não to reclamando...muito pelo contrario...estou colocando minha ultima esperança em um bom Balanceamento na versão 7.0
agr se ele for ruim...ai o geito é mandar tudo pra PQP '-'

Problema não é a força dos mesmos, é a raridade, deram de bandeja algo que era pra ser almejado por todos, meio que inalcansavel, tipo Shiny Scyther e Red Gya no p.xg.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por waltinho Sáb Dez 28, 2013 1:26 am

diminui o ban do cara, ele deve ser punido pelo o que ele fez, se o motivo foi xingamento o ban não precisa ser de 2 anos --'
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por d4rkira Sáb Dez 28, 2013 8:54 am

Coffe With Milk escreveu:
keios escreveu:Ban até o fim da copa do mundo acho justo, da tempo para ele pensar nos atos cometidos e se arrepender, proximo deleslizo dele deleted !
Nao fala merda ta, se o rei do camarote nao tivesse lhe dado nenhum shiny vc tava ai puto da vida, afinal voce e o Krastusing deram seus Hats pra ele abrir sabendo que ele tinha mais chances de pegar shiny's melhores doq vcs dois
chance melhor? eu nao tiraria o ban, tsc
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por FelipeMartins Sáb Dez 28, 2013 9:31 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Empty Re: [kpdo]Cowner hammer

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Dez 28, 2013 1:37 pm

não irei retirar o ban , apenas reduzir a pena conforme está nas regras pois o ban não foi aplicado de forma correta , porém ele foi ban até 2016 pois o mesmo pediu vale lembrar que se voltar a fazer o mesmo a pena pode ser muito pior.
http://www.exaioros.com/?subtopic=rules 



Art 1-5# Comportamento Destrutivo.(Rank: 6)





OBS.: existe liberdade de expressão criticar a equipe desde que não ofenda ninguem e seja moderada(não seja destrutivo).



Rank 6 - Suspensão de 30 dias.



_________________
[kpdo]Cowner hammer - Página 2 Medalofhonorcatp1
[kpdo]Cowner hammer - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos