Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais
+3
Lecaveira.fusion
d4rkira
Darkiano
7 participantes
Página 1 de 1
Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais
Vou mandar minha sugestão, percebi que a reclamação geral desse update era por causa do Speed que ja acertaram e por causa das passives que nerfaram demais e geral que tinha esses pokes tipo electivire, Magmortar, Scyzor, etc. se revoltaram e pararam de jogar ! Na minha opinião deveria tirar de vez essas passives, só gera reclamação, uma hora aumenta demais os danos delas, outra hora diminui demais e nunca fica bom, e ficam com esse mimimi ! Nem todos os pokes tem essas passives também, e só os que tem passives que são valorizados no jogo !
Deveria colocar as Habilidades especias nos pokes no lugar dessas passives ! Quem jogou Gba/Ds sabe o que to falando ! Quais são elas ? vou citar algumas das muitas !
*Absor. água - Quando um poke que tem essa habilidade é atacado com ataques tipos water ele absorve a água e ganha alguns % de life, geralmente alguns pokes de água tem essa habilidade ! (Obs: também tem o Absor. elec.,Absor. fuego)
*Corte fuerte - Evita que baixe o ataque !
*Cuerpo llama - Quando atacado o poke que ataca pode sofrer queimaduras que tira poucos % da life do poke até que ele se debilite !
*Cuerpo puro - Evita que diminuam suas características de ataque, defesa, etc..
*Efec. espora - Dorme, paraliza ou envenena quem o ataca !
*Energía pura - Aumenta o ataque aos poucos !
*Escudo magma - Evitar o congelamento !
*Insomnio - Evita que o poke sofra ataques que fazem dormir !
*Flexibilidad - Evita que o poke fique paralizado !
*Elec. estát. - Quando o poke sofre ataques pode paralizar o inimigo por um determinado tempo !
*Inmunidad - Evita que o poke sofra envenenamento !
Bem, existem muito mais dessas Habilidades, não citei todas porq ficaria um tópico enorme, cada poke tem a sua, na minha opinião ficaria mais dinâmico os duel e mais legal, mas não sei se da para implantar essas habilidades no jogo !
Deveria colocar as Habilidades especias nos pokes no lugar dessas passives ! Quem jogou Gba/Ds sabe o que to falando ! Quais são elas ? vou citar algumas das muitas !
*Absor. água - Quando um poke que tem essa habilidade é atacado com ataques tipos water ele absorve a água e ganha alguns % de life, geralmente alguns pokes de água tem essa habilidade ! (Obs: também tem o Absor. elec.,Absor. fuego)
*Corte fuerte - Evita que baixe o ataque !
*Cuerpo llama - Quando atacado o poke que ataca pode sofrer queimaduras que tira poucos % da life do poke até que ele se debilite !
*Cuerpo puro - Evita que diminuam suas características de ataque, defesa, etc..
*Efec. espora - Dorme, paraliza ou envenena quem o ataca !
*Energía pura - Aumenta o ataque aos poucos !
*Escudo magma - Evitar o congelamento !
*Insomnio - Evita que o poke sofra ataques que fazem dormir !
*Flexibilidad - Evita que o poke fique paralizado !
*Elec. estát. - Quando o poke sofre ataques pode paralizar o inimigo por um determinado tempo !
*Inmunidad - Evita que o poke sofra envenenamento !
Bem, existem muito mais dessas Habilidades, não citei todas porq ficaria um tópico enorme, cada poke tem a sua, na minha opinião ficaria mais dinâmico os duel e mais legal, mas não sei se da para implantar essas habilidades no jogo !
Darkiano- Mensagens : 396
Re: Exlcuir as passives e colocar Habilidades especiais
penso que não da cara, mesmo que mude o balanceamento do kpdo, o up gira em torno dos pokes com passive, se tirar ficará bem pior de upar vai por mim
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Se tiver tudo balançeado namoral, você vai poder upar com qualquer poke cara, basta usar um poke que tem vantagem sobre os pokes de uma determinada Hunt, Vai querer ficar dependendo só de Scizor, Electivire e Magmortar pra sempre ? Isso que estraga o jogo, os outros pokes são desvalorizados por causa deles !
Darkiano- Mensagens : 396
isso é, poderia diminuir o tempo das cds, ja que vai diminuir o dano de maioria pra ficar equilibrado
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Não sei como é no Gba, mas o passive devia pegar só em 1 pokemon.
Mas ai ia ficar muito difícil upar e pá, ai acho que deveriam diminuir os Respaw, deixar os pokes mais fortes, ia ficar mais legal, e a jogabilidade também..
Mas ai ia ficar muito difícil upar e pá, ai acho que deveriam diminuir os Respaw, deixar os pokes mais fortes, ia ficar mais legal, e a jogabilidade também..
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Isso ai é passivo de verdade, não os passivos que a staff inventa de attack, esse ai é os verdadeiros passivos dos pokes!
Quem foi o Gm baitola que edito meu post e coloco errado em vez de verdade? -.-'
Quem foi o Gm baitola que edito meu post e coloco errado em vez de verdade? -.-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
E uma boa sugestao, mas para o kpdo chega a esse nivel vai demora hein...!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Achei legal bota as habilidades é corrigi a passiva
Escudeiro- Nick no Jogo : Mensagens : 169
Vou te explicar por que nós que jogamos pokémon baseado em tibia não temos isso como passiva:
- Spoiler:
1° são habilidades de reação, como o reflet, porém com muitas variáveis ou condições para serem feitos.
2° os stats não são condições que levam a morte no game.
3° O nome dado ao ataque automático é passive, pois não necessita de ordem para ser usado, exemplo: Electivire possui carga elétrica tão grande que emite energia estática, por isso de sua passive. Magmortar possui calor tão grande que emite erupções de calor, por isso de sua passive. Rhyperior causa tremores no chão devido a sua ligação a terra semelhante as placas tectônicas, etcetc blabla.
Os pokémons com passiva procuram fazer sentido.
4° Habilidades especiais, únicas são características támbem de breeding, podem ou não alterar a estrutura do game, exemplo, Charizard com Water Absorb altera weakness.
5° o jogo possui limitações de autenticidade, pokémons possuem várias habilidades, exemplo, dragonair tem duas mas no jogo só poderia ter uma ou teriam de criar dois dragonairs diferentes.