Torneio!!!
+11
damom
[kpdo]Methos
kpxtiti
Thallas
Coffe With Milk
keios
Rakko Dreth
d4rkira
NSA Stoned Slib
Lecaveira.fusion
brunollb
15 participantes
Página 1 de 1
Torneio!!!
Arruma o torneio pelo amor de Deus, lvl 500+ não pode participar umas das coisas mais divertidas é o torneio e não posso participar.
Ou cria uma liga nova, a platina, ou cria duas ligas novas a platina e diamante.
Ou cria uma liga nova, a platina, ou cria duas ligas novas a platina e diamante.
brunollb- Mensagens : 214
Re: Torneio!!!
Não libera o Monk pro Golden não!
Gosto dos meus 500k diários u-u
Gosto dos meus 500k diários u-u
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Monk, acho que foi mais engraçado do que qualquer outra coisa ler esse tópico cara kkk'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
cria uma 300+ pra eu poder ganhar todas
não pera sou de maya
não pera sou de maya
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
brunollb escreveu:Arruma o torneio pelo amor de Deus, lvl 500+ não pode participar umas das coisas mais divertidas é o torneio e não posso participar.
Ironico ou engraçado? Me diz que graça tem torneio com vc e seus PRESENTES novos ? uahsuash
Rakko Dreth- Mensagens : 115
brunollb escreveu:Arruma o torneio pelo amor de Deus, lvl 500+ não pode participar umas das coisas mais divertidas é o torneio e não posso participar.
Platina e diamante? ta copiando as coisas de LOL?
Coffe With Milk- Nick no Jogo : Mensagens : 377
Coffe With Milk escreveu:brunollb escreveu:Arruma o torneio pelo amor de Deus, lvl 500+ não pode participar umas das coisas mais divertidas é o torneio e não posso participar.
Platina e diamante? ta copiando as coisas de LOL?
Mais facil estar copiando da classificação de discos no mundo da musica hasuhaus LOl haushaushasuas
Thallas- Mensagens : 470
Sim LoL e a logica se tem bronze, silver, e gold os proximos materiais preciosos são platina e diamante.
'-' Tanto faz o nome gente -.-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Libera pro monk ai porra
Meu Pie ta querendo duelar com ele no goldem!!
Meu Pie ta querendo duelar com ele no goldem!!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Não falei pra criar uma liga onde só 500+ possa participar, eu falei pra liberar lvl 500+ participar do gold ou criar novas ligas, tipo platina 200+, diamante 300+
sai fora metus eu sou lvl 300 mas n tenho poke bom n é justo isso tem de ser 150-300 300 e infinitoMethos escreveu:Tá certo, é justo criarem ligas novas
Acho que o justo seria 150~400 400~infinito
Sou a favor que criem uma liga..... pelo menos de npcs uma liga acima da elit 4 com pokemons melhores, afinal jogadores de lvl 300+ perde a graça depois que limpa tds ginasios e ganha indigo, só fica com golden arena, E no caso de fusion uma liga de jogadores tip 300+ acho que n teria a minima graça ir la pra ser derrotado!
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
irei reformular o lance dos torneios irei talvez de level 250+ e tambem os horarios dar uma alterada por todo tida esta ficando monotono e tambem colocar de 2x2.
voce para ta n quer dizer que eu tenho lvl eu tenho poke t.t[kpdo]cater escreveu:irei reformular o lance dos torneios irei talvez de level 250+ e tambem os horarios dar uma alterada por todo tida esta ficando monotono e tambem colocar de 2x2.
entao eu irei criar uma nova categoria , a ultima seria de 151+ , agora a ultima seria de 250+ , de 150 até 250 , e de 250+
d4rkira escreveu:voce para ta n quer dizer que eu tenho lvl eu tenho poke t.t[kpdo]cater escreveu:irei reformular o lance dos torneios irei talvez de level 250+ e tambem os horarios dar uma alterada por todo tida esta ficando monotono e tambem colocar de 2x2.
entao eu irei criar uma nova categoria , a ultima seria de 151+ , agora a ultima seria de 250+ , de 150 até 250 , e de 250+
naum somente 2x2 mas tbm de 3x3!
Pandora Angel- Mensagens : 966
2x2 tem como me explicar?[kpdo]cater escreveu:irei reformular o lance dos torneios irei talvez de level 250+ e tambem os horarios dar uma alterada por todo tida esta ficando monotono e tambem colocar de 2x2.
vai pode usar 2 poke só ? me explica ae
thiagors- Mensagens : 244
thiagors escreveu:2x2 tem como me explicar?[kpdo]cater escreveu:irei reformular o lance dos torneios irei talvez de level 250+ e tambem os horarios dar uma alterada por todo tida esta ficando monotono e tambem colocar de 2x2.
vai pode usar 2 poke só ? me explica ae
não , é 2 players contra outros 2 players batalhas de dupla !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Isso seria bem bacana, não dependeria so de 1, mas sim das habilidades dos 2 qnd 1 estivesse quase morrendo com rest carregando o otro dava feer ou sleep ou sing sl para afastar e conseguir dar o rest... Bem bacana
Ficaria muito show duel de dupla .... bem legal so a favor!
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616