Pag Seguro :/
2 participantes
Página 1 de 1
Pag Seguro :/
Aew Eu Novamente....Tipo Eu Fui Por Pontos ae a Compra ficou Em Analise Tabom Esperei, No outro Dia Recebi um e-mail do Pagseguro Sendo que os pontos nao chegaram ae dps vi o -email, Dizendo se eu queria abrir uma Disputa e tals sendo que o valor estava errado, nome do comprador tambem e Eu Li que so pode abrir uma disputa quem é cadastrado uma coisa que nao sou, queria saber se vou perder o dinheiro sendo que vou pagar por uma coisa que nem usei,por favor quero ajuda :/
yuri- Convidado
Re: Pag Seguro :/
Maas mano la ta dizendo pra min abrir uma disputa pra solicitar o dinheiro devolta sendo que so pode fazer isso quem e cadastrado, irei pagar nada ne ??
yuri- Convidado
Cara se foi descontado do cartao, fazer uma pm para o cater aqui no forum e envie os dados da transição e ele vai colocar seu donate na acc.
agora se voce fez errado o donate pelo pag seguro e que cancelar a doação, faça seu cadrasto
e peguei o codigo da transição e começe uma disculpar para cancelar e recebe o diinheiro de volta.
agora se voce fez errado o donate pelo pag seguro e que cancelar a doação, faça seu cadrasto
e peguei o codigo da transição e começe uma disculpar para cancelar e recebe o diinheiro de volta.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
pior que do meu amigo tambem ta assim ele ia donatar 150 rares e ta dando essa msm coisa..
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos