Obrigado a todos...
+8
critias
NSA Stoned Slib
Kratusiing
Elitemagnata
Jimmy Page
kpxtiti
FelipeMartins
Brewer
12 participantes
Página 1 de 1
Obrigado a todos...
Bom pessoal, geralmente eu faço tópicos dando sugestões e criticando algo, recebi bastante elogio sobre meus tópicos, fiquei super contente com isso, mas hoje venho aqui trazer minha sincera gratidão a todos vocês que me ajudaram na luta pelo meu Shiny Scizor, que n foi uma luta vencida...
Obrigado a todos q acreditaram ai me deram esperanças em receber o que me pertencia, só quero dizer que não vai ser por isso que eu vou parar de jogar,essas coisas são como o Cater disse "acontece", portanto que já me aconteceu 4 vezes, mas as outras foram de formas diferentes.
Desculpe a repetição, mas MUITO OBRIGADO NOVAMENTE , UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS , UM FELIZ ANO NOVO !!!
TAMO JUNTO !! SALVE !!
Obrigado a todos q acreditaram ai me deram esperanças em receber o que me pertencia, só quero dizer que não vai ser por isso que eu vou parar de jogar,essas coisas são como o Cater disse "acontece", portanto que já me aconteceu 4 vezes, mas as outras foram de formas diferentes.
Desculpe a repetição, mas MUITO OBRIGADO NOVAMENTE , UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS , UM FELIZ ANO NOVO !!!
TAMO JUNTO !! SALVE !!
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Re: Obrigado a todos...
Blzz...tamo por ai!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
vaii treinar -.-'
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Vai na paz, qlqr coisa tamo ae.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Pow que tenso.. Mas vlw aew man, tudo de bom pra ti também!
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Flw mlk boa sorte no vc for fazer...
Kratusiing- Nick no Jogo : Mensagens : 393
galera n vou dar retired não, foi como eu disse n vai ser , por isso q eu vou parar de jogar kpdo...
Vlw ae
Vlw ae
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Legal que você critica, mas quando recebe uma critica acha que é pessoal, eu falei, pode me odiar, eu só expliquei oque aconteceria no caso do Shiny Scizor, não tentei ser negativo, mas a staff não faria nada, porque não é responsabilidade dela.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
na boa cara , fiquei puto agora a staff não vai devolver o pokemon do breui que ele perdeu por culpa desse maldito lag dos infernos que atormenta o server a anos e ninguém resolve;
agora quando o naion e o coffe caíram no link hacker la por falta de informação deles , a staff devolveu tudo pra eles , agora eu pergunto qual a diferença entre o caso dos 2 e do breui ?
esperando alguma resposta da staff.
Breui eu tenho alguns shinys la em pandora , se você precisar de ajuda pra comprar o seu shiny scizor do pau no cu la de volta to ai !
agora quando o naion e o coffe caíram no link hacker la por falta de informação deles , a staff devolveu tudo pra eles , agora eu pergunto qual a diferença entre o caso dos 2 e do breui ?
esperando alguma resposta da staff.
Breui eu tenho alguns shinys la em pandora , se você precisar de ajuda pra comprar o seu shiny scizor do pau no cu la de volta to ai !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
só acho que um old player como o breui merecia um pouco mais de consideração , afinal de contas além de old player ele é donater (Coisa que a Staff Ama)
coffe hacked cater devolveu em menos de 10 min '-'
nathanphh- Mensagens : 1218
Ele foi roubado, nesse caso não foi roubo, lag não faz você jogar o pokémon no pvp não importa oque vocês digam!
Se meu mouse travar e eu jogar meu poke no PvP ou água? É minha responsabilidade, Mouse é meu, lag não faz sua cetra largar, lag não faz vc puxar o pokémon pra fora do portrait, lag não faz nada, só freeza as ações, se por algum motivo ele jogou o pokémon no pvp é responsabilidade dele.
Brewer, eu não vo falar oque você quer ouvir pra ganhar sua simpatia, eu sou sincero cara.
Se meu mouse travar e eu jogar meu poke no PvP ou água? É minha responsabilidade, Mouse é meu, lag não faz sua cetra largar, lag não faz vc puxar o pokémon pra fora do portrait, lag não faz nada, só freeza as ações, se por algum motivo ele jogou o pokémon no pvp é responsabilidade dele.
Brewer, eu não vo falar oque você quer ouvir pra ganhar sua simpatia, eu sou sincero cara.
slib quando da umas travadas aqui em casa e eu to upando e fico jogando potion sem parar não sei o que faço e quando volta tudo que eu cliquei foi '.'
bom tamem acho errado .-. minha opniiao e q staff devia devolver :/ mais brewer sabe q cmg conta para o q der e vier .-.
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
critias escreveu:slib quando da umas travadas aqui em casa e eu to upando e fico jogando potion sem parar não sei o que faço e quando volta tudo que eu cliquei foi '.'
Mas no mesmo caso se você tentar jogar o poke na pvp pq? '-'
A vida é assim acontece coisas boas e coisas ruins, muitas vezes coisas ruins acontece, mais não podemos desistir, boa sorte e um abraço
Brewer escreveu:galera n vou dar retired não, foi como eu disse n vai ser , por isso q eu vou parar de jogar kpdo...
Vlw ae
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que burros dao zero a eles!!!
Uma pena n ter dado certo...enbora na minha opiniao deveriam sim ter reenbolsado, afinal da outra parte o cara se trato de um ladrao em catar um iten que e seu ( e ele sabia) e n quiz devolver....mais e como sempre acontece as vezes parece que a staf esta do lado e de ladroes.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616