Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

regra tosca '.'

Ir em baixo

regra tosca '.' Empty regra tosca '.'

Mensagem por nathanphh em Qui Jan 02, 2014 2:05 pm

pq n pode vende poks por cash na rl ? se a acc é minha eu comprei os pok eu upei o lvl e n posso vender pq ? --' o trabalho dos gm é cuidado serve --' regra de merda ¬¬'' da ban em que vende poks por cash na rl da né agora da ban em bots que é bom ? NADA !
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por Jimmy Page em Qui Jan 02, 2014 2:12 pm

Sério? Regra tosca?



Gasta dinheiro com puta não com pokemon.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2604
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 76
Localização : Curitiba - Paraná

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por Brewer em Qui Jan 02, 2014 2:13 pm

acho q isso podia ser liberado, pois os pertence são deles , por tanto ele faz oq ele quiser, e isso n é WT , minha opinião, n precisa ser assim tbm né staff, se o cara for para de jogar, ele precisa pelo menos recuperar oq ele gastou no jogo.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 656
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por nathanphh em Qui Jan 02, 2014 2:14 pm

brauni Very Happy
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por critias em Qui Jan 02, 2014 2:19 pm

pq é proibido ? simples é como sonegar impostos ao governo ,ou seja, o Sr Cater não arrecada com nada kkk
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6151
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Saint-Étienne

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qui Jan 02, 2014 2:21 pm

Exatamente /\

Se torna comercio se começar a se tornar um comercio real.

Vocês não pagam, doam, só lembrando.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 23
Localização : Lisboa-PT

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por damom em Qui Jan 02, 2014 7:10 pm

Brewer escreveu:acho q isso podia ser liberado, pois os pertence são deles , por tanto ele faz oq ele quiser, e isso n é WT , minha opinião, n precisa ser assim tbm né staff, se o cara for para de jogar, ele precisa pelo menos recuperar oq ele gastou no jogo.

Concordo... Cater n e dono da conta criada por nos, ue afinal somos nos quem criamos.....embora teja criado essa regra acho injusta afinal um jogador poderia sim lucrar fazendo isso ja que n quer mais jogar....e a respeito do cater sair perdendo....nao ele nao sairia afinal seria um jogador novo no jogo e quem sabe um bom donater!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 29
Localização : piumhi

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por Thallas em Qui Jan 02, 2014 7:24 pm

Acho que deve ser para evitar que players comprem pokemons já pronto com dinheiro real ao invés de doar para pegar rares do site.. Deve ser por isso...

Não sou contra nem a favor da venda, eu nao saberia opinar atualmente de qual a melhor opção, até pq vender algo que é seu, é um direito, mas tambem existe aquele fator de que os donates ajudam a manter o jogo... Mas se a staff nao retribuir de forma igual e compromissada os donates investidos, então nao tem como exigirem que uma regra dessa seja seguida.
Thallas
Thallas

Mensagens : 470
Data de inscrição : 27/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

regra tosca '.' Empty Re: regra tosca '.'

Mensagem por [kpdo]cater em Qui Jan 02, 2014 7:25 pm

Art 1-6# Oferecer dados da sua counta para outros jogadores ou aceitar dados de outras contas de outros jogadores.(Rank: 7)
Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real.(Rank: 7)
topico fechado.
seu ban foi retirado se persistir no erro ele vai ser aplicado sem remoçao.

_________________
regra tosca '.' Medalofhonorcatp1
regra tosca '.' 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2429
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum