Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdi meu anc toise fulll e agr? O.o

2 participantes

Ir para baixo

Perdi meu anc toise fulll e agr?  O.o Empty Perdi meu anc toise fulll e agr? O.o

Mensagem por Jinatha Sáb Jan 04, 2014 11:57 pm

LOL, eu fui passar meu anc toise pra minha outra acc pra poder upa-la, quando escondi o anc toise no chão o server deu kick... e ficou sem entrar... quando entrei nada de anc toise... e agr? no tibia tem como enviar as coisas por parcel pra outra acc.. e aqui não... o único jeito é esse.... Os administradores podem me ajudar pfvr? :X

Jinatha
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Perdi meu anc toise fulll e agr?  O.o Empty Re: Perdi meu anc toise fulll e agr? O.o

Mensagem por Jimmy Page Dom Jan 05, 2014 12:01 am

Não sei porque sinto que tem alguém tentando ganhar pokes de graça.

Se não for isso me desculpe, mas acho difícil a staff fazer algo sem nem botar o nick do char.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605

Perdi meu anc toise fulll e agr?  O.o Empty Meu nick é "Jonathan Dejesus Do Face" fui passar o anc toise pra "santa kaya" o chars são de nibiru

Mensagem por Jonathan Dejesus Do Face Dom Jan 05, 2014 12:07 am

o chars são de nibiru

Jonathan Dejesus Do Face
Convidado

Perdi meu anc toise fulll e agr?  O.o Empty Re: Perdi meu anc toise fulll e agr? O.o

Mensagem por coisinhadejesus Dom Jan 05, 2014 12:09 am

cara vc jogo um pokemon full no chao ¬¬
merece sfd so pra aprende a da valor pras parada e dexa de se tonto
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817

Ir para o topo