Utilidade pra Tutor no Forum
2 participantes
Página 1 de 1
Utilidade pra Tutor no Forum
Cater, Até onde eu vi, tutor no forum não tem utilidade nenhuma, somente na parte de "Noticias", os tutores podem editar as msg dos outros, Mais eu eu pergunto, Em que isso ajuda?
Coloca pra tutor poder pelo menos Feixar os topicos aqui no Forum, se quiser, poem mais utilidades, porque tem topico que já foi retirada a duvida, que já foi resolvido o caso, e o topico permanece aberto, com isso, muitos tentam achar um "Erro" de alguem pra tirar brincadeira...
Edit: Agora que olhei direitinho, Pode feixar/mover topicos tambem, mais só na parte de Noticias, então poem nas outras partes tambem...
Coloca pra tutor poder pelo menos Feixar os topicos aqui no Forum, se quiser, poem mais utilidades, porque tem topico que já foi retirada a duvida, que já foi resolvido o caso, e o topico permanece aberto, com isso, muitos tentam achar um "Erro" de alguem pra tirar brincadeira...
Edit: Agora que olhei direitinho, Pode feixar/mover topicos tambem, mais só na parte de Noticias, então poem nas outras partes tambem...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Re: Utilidade pra Tutor no Forum
bom colokei mais funcao agora pode moderar SUPORTE E REPORTS/ SUPORT & REPORTS
e sugestoes.
e sugestoes.