POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~
+3
rodrigodce
LordKratos
malkav
7 participantes
Página 1 de 1
POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~
Acredito que os verdadeiros membros da staff resolveram sair de ferias e deixaram algum mulequinho de 10 anos gerenciando o jogo...
Não sei qual a intenção de vcs...se é ganancia ou burrice mesmo...de qualquer forma ambos são péssimos caminhos para se tomar caso vcs queiram que este jogo tenha algum tipo de futuro...
alguns dos principais pontos q acredito estar falando em nome de todos seja:
-diminuição da exp: isso vai impactar diretamente no numero de botters...mais players irão usar, pois está cada vez mais dificil(e chato) upar.
-balanceamento:achei bem legal a introdução das fraquezas etc... porem o jogo continua desbalanceado D+...respaws não dao uma exp balanceada caso vc queira upar neles...isso acaba gerando tedio pq os player q querem subir de lvl rapido podem escolher entre 2 ou 3 respaws no jogo INTEIRO e olhe lá
-o jogo está chato d+...quests chatas....respaws repetitivos....pokes shinys q deveriam ser bem fortes de acordo com o esforço q vc teve para pegar... não valem a pena fazer....etc...etc...etc
alguns dos principais pontos q acredito estar falando em nome de todos seja:
-diminuição da exp: isso vai impactar diretamente no numero de botters...mais players irão usar, pois está cada vez mais dificil(e chato) upar.
-balanceamento:achei bem legal a introdução das fraquezas etc... porem o jogo continua desbalanceado D+...respaws não dao uma exp balanceada caso vc queira upar neles...isso acaba gerando tedio pq os player q querem subir de lvl rapido podem escolher entre 2 ou 3 respaws no jogo INTEIRO e olhe lá
-o jogo está chato d+...quests chatas....respaws repetitivos....pokes shinys q deveriam ser bem fortes de acordo com o esforço q vc teve para pegar... não valem a pena fazer....etc...etc...etc
Re: POR UM KPDO MELHOR PARA TODOS!!! by Loki~
Players que usam bot por que é dificil upar não são bem vindos, por isso seu argumento é falho. o resto concordo parcialmente. Os shinys são bem fortes, eu não sei se você sabe mas haverá um outro balanceamento no update 7.0 até lá acho melhor pararem com os tópicos mimimi ta dificil, mimimi meu pokemão não presta
LordKratos- Nick no Jogo : Mensagens : 426
realmente nao são bem vindos, mas existe.LordKratos escreveu:Players que usam bot por que é dificil upar não são bem vindos, por isso seu argumento é falho. o resto concordo parcialmente. Os shinys são bem fortes, eu não sei se você sabe mas haverá um outro balanceamento no update 7.0 até lá acho melhor pararem com os tópicos mimimi ta dificil, mimimi meu pokemão não presta
e realmente o número de botters pode crescer em conta disso, então o argumento nao é falho '.'
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
não cresce por isso, cresce pela preguiça de muitos de upar, eles querem um up facil, qualquer ação ou seja mudança no server gera reação, de maioria negativa, mas depois eles acostumam
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
esse lek ai foi o unico que falo algo que concordo 100%
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Falo bunito mlk!!
BigmanXD- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Concordo, não é só deixa online que o neguinho entra não.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605