Estamos cansados já....
+9
Elitemagnata
rodrigodce
Jimmy Page
kpxtiti
coisinhadejesus
d4rkira
State Of Death
SeuBarriga
Brewer
13 participantes
Página 1 de 1
Estamos cansados já....
Eu tive uma sugestão aprovada in game , por tutores / players , agora só falta vocês da Staff !!!
Antes de colocar a minha sugestão , quero mostra o que me trouxe , ao forum para passa-la :
Beleza, isso anda acontecendo em todos os mundos , pelo que eu soube.
Acho muita sacanagem com os tutores, pois os cara falam que eles silenciam sem motivos, mas vão a merda olha isso o que eles tem que suportar.
Minha Sugestão é a seguinte:
Quando um membro da Staff aplica um banimento, isso vale para todos os personagens, pois o banimento é de IP....
Os Muteds aplicados pelos Tutores poderiam ser por IP também, afinal , iria resolver todos os problemas , que temos com flods / trade / xingamento , da forma que está o MUTED se formos ver bem, não resolve simplesmente nada
Valeu pessoal , um forte abraçooo
Esta aberto para discuções , e aprovações e.e
Me dem REP+ AE, QUEM QUISER LOGICO, NINGUEM É OBRIGADO A NADA, MAS AGRADEÇO!!!! S2
Antes de colocar a minha sugestão , quero mostra o que me trouxe , ao forum para passa-la :
Beleza, isso anda acontecendo em todos os mundos , pelo que eu soube.
Acho muita sacanagem com os tutores, pois os cara falam que eles silenciam sem motivos, mas vão a merda olha isso o que eles tem que suportar.
Minha Sugestão é a seguinte:
Quando um membro da Staff aplica um banimento, isso vale para todos os personagens, pois o banimento é de IP....
Os Muteds aplicados pelos Tutores poderiam ser por IP também, afinal , iria resolver todos os problemas , que temos com flods / trade / xingamento , da forma que está o MUTED se formos ver bem, não resolve simplesmente nada
Valeu pessoal , um forte abraçooo
Esta aberto para discuções , e aprovações e.e
Me dem REP+ AE, QUEM QUISER LOGICO, NINGUEM É OBRIGADO A NADA, MAS AGRADEÇO!!!! S2
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Re: Estamos cansados já....
se nao por ban ip ponha para lvl 50 no min --' dai os fdp vai te q upa maker --'
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Acho que o muted devia ser travado quando o Player esta offilne.
Exemplo: Mutei o Brewer por 10 minutos, então ele desloga faltando 5 minutos pra acabar o muted, então o muted travasse, e quando logasse continuaria o muted.
Exemplo: Mutei o Brewer por 10 minutos, então ele desloga faltando 5 minutos pra acabar o muted, então o muted travasse, e quando logasse continuaria o muted.
State Of Death- Nick no Jogo : Mensagens : 206
State Of Death escreveu:Acho que o muted devia ser travado quando o Player esta offilne.
Não tipo isso ajuda , mas não resolve o problema, pois eles ficam criando chares para zuar o GC
Mas acho que já iria ajudar.Brewer escreveu:State Of Death escreveu:Acho que o muted devia ser travado quando o Player esta offilne.
Não tipo isso ajuda , mas não resolve o problema, pois eles ficam criando chares para zuar o GC
State Of Death- Nick no Jogo : Mensagens : 206
ja sugeri uma vez isso do offline também, com isso e muted ip ia ser otimo
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
State Of Death escreveu:Mas acho que já iria ajudar.Brewer escreveu:State Of Death escreveu:Acho que o muted devia ser travado quando o Player esta offilne.
Sim eu falei que iria ajudar
tinha que se muted no ip que acabava com o problema
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
se pá nao tem como dar muted Ip ^^
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
kpxtiti escreveu:se pá nao tem como dar muted Ip ^^
Puts q sacanagem, ia ser a melhor solução
Putaqueopariu, isso mostra quanta criança tem jogando KPDO.
Acho que a unica solução mesmo é bani IP, botar level não acho que seria bom, talvez restringir o numero de mensagens por level. Saca tipo GC global level 50- so pode mandar 1 mensagem a cada 5 segundos.
Acho que a unica solução mesmo é bani IP, botar level não acho que seria bom, talvez restringir o numero de mensagens por level. Saca tipo GC global level 50- so pode mandar 1 mensagem a cada 5 segundos.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Do jeito que ta, o Cater tem q abrir uma creche -.-"
foda é que se restringir o GC pra lvl 50, tem mt nego abaixo disso que tem duvida e vai pergunta algumas coisas no game-chat, ai vai ter mt novato com duvidas, ai fica ruim
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
tu tem essa idade memo?Jimmy Page escreveu:Putaqueopariu, isso mostra quanta criança tem jogando KPDO.
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
coisinhadejesus escreveu:tu tem essa idade memo?Jimmy Page escreveu:Putaqueopariu, isso mostra quanta criança tem jogando KPDO.
Wikipedia escreveu:
Jimmy Page
James Patrick "Jimmy" Page, é um musico, produtor musical e compositor inglês, que alcançou sucesso internacional como o lendário guitarrista da banda de rock Led Zeppelin. Wikipédia
Nascimento: 9 de janeiro de 1944 (69 anos), Heston, Londres, Reino Unido
Altura: 1,80 m
Se ta escrito na Wikipedia então eu tenho ué.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Pow, acho maior sacanagem isso... Bom, já que parece não ser possível dar ban ip, imagino que seria interessante colocar um intervalo de tempo entre as mensagens, tipo no help, não vai resolver, mas pelo menos não tem flood... outra coisa, a staff pode ver o log dos tutores certo? Então pelo nome do char da pra descobrir o ip, e consequentemente a main do player (óbvio), então poderia haver uma forma do ip dessa pessoa ser bloqueado para criar contas ou chares enquanto. São só possíveis soluções
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
acho ruim esse negocio de intervalo, afinal game-chat vai te impedir de conversar normalmente... sei la
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Boa brewer....tb coloca lv 50 para pode usa gc e help.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Muito boa esa sugestão de Mute por ip , o cara ali me ofendendo coisa triste , só porque ajudo no gc , tento manter a ordem e sou amigo dos tutores vem me ofende --' proxima vez conto pra mãe.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
FelipeMartins escreveu:Boa brewer....tb coloca lv 50 para pode usa gc e help.
Vlw Lipe , to com sdds de vc em Pandora aparecendo com uns catchs maluco auehueahuaehuaeuahe vc e o Critias '-'
Concordo, se não der pra botar o muted por ip, coloca pelo menos em todos os chars do mundo
penso que da sim, se gm tem como banir ip, então não é comando exclusivo de adm, ou seja, pode ser implantado penso eu !
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos