Alguem Sabe Alguma Solução ?
+2
critias
keios
6 participantes
Página 1 de 1
Alguem Sabe Alguma Solução ?
Boa Noite a todos,
Estou aqui para falar de 1 problema que vem acontecendo comigo desde que comprei 1 roteador wi-fi novo a cerca de quase 1 ano atrás, antigamente eu usava outro roteador que não tinha problemas, depois de muito tempo de uso ele parou de funcionar, não adiantou mudar as configurações não consegui arruma-lo de modo algum, então comprei outro roteador wi-fi. Este roteador não dava muitos problemas de net cair nos primeiros meses agora depois de quase 1 ano com ele ele está caindo todo dia direto pelo menos de 1 em 1h, o que acontece é o seguinte, quando eu conecto a internet direto ao modem, ela não cai, mas quando conecto ao wi-fi ela cai de 1 em 1h, aki em casa só utiliza internet aki no pc e no ps3 as vezes em 1 otro pc mais quase nunca faz bastante tempo que não usa lá, no celulares as vezes mas mesmo usando so pc e ps3 a cai direto ... O que acaba ocasionando muito lag e net caindo direto e eu morrendo diariamente.
Alguém sabe como solucionar o problema? O que é que está o causando ?
Ps: Minha net é de 20 Megas
Ps:² Meu char fica tanto legado que eu pensava que era problemas no server que nem antigamente quando fusion dava umas caidas, que de 5 em 5 minutos da akela travada master que vc anda com o char ele n responde manda pm ele n responde escreve algo e ele n manda e talz, so corresponde depois de uns 10 segundos, o que ocasiona mortes perdas em torneio etc...
Estou aqui para falar de 1 problema que vem acontecendo comigo desde que comprei 1 roteador wi-fi novo a cerca de quase 1 ano atrás, antigamente eu usava outro roteador que não tinha problemas, depois de muito tempo de uso ele parou de funcionar, não adiantou mudar as configurações não consegui arruma-lo de modo algum, então comprei outro roteador wi-fi. Este roteador não dava muitos problemas de net cair nos primeiros meses agora depois de quase 1 ano com ele ele está caindo todo dia direto pelo menos de 1 em 1h, o que acontece é o seguinte, quando eu conecto a internet direto ao modem, ela não cai, mas quando conecto ao wi-fi ela cai de 1 em 1h, aki em casa só utiliza internet aki no pc e no ps3 as vezes em 1 otro pc mais quase nunca faz bastante tempo que não usa lá, no celulares as vezes mas mesmo usando so pc e ps3 a cai direto ... O que acaba ocasionando muito lag e net caindo direto e eu morrendo diariamente.
Alguém sabe como solucionar o problema? O que é que está o causando ?
Ps: Minha net é de 20 Megas
Ps:² Meu char fica tanto legado que eu pensava que era problemas no server que nem antigamente quando fusion dava umas caidas, que de 5 em 5 minutos da akela travada master que vc anda com o char ele n responde manda pm ele n responde escreve algo e ele n manda e talz, so corresponde depois de uns 10 segundos, o que ocasiona mortes perdas em torneio etc...
Re: Alguem Sabe Alguma Solução ?
talvez algum fio corrompido na base , a um tempo atrás eu tinha o mesmo problema minha net caia de 5 em 5 minutos , e o problema era o cabo de rede que tava com falha , da uma revisada ai talvez pode ser isso também !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Mas não entendo o seguinte quando conecto direto no roteador sem ninguem usar wi-fi não cai ... Com wifi ligado com mais 1 aparelho usando ela cai direto e fica mt lag
isso acontece quando se esta com muito char de bot ;x
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Os telefones da minha casa não tinham filtro de linha, e ficava um lag da porra no kpdo, ai comprei os filtro de linha, melhorou bastante '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Se é wi-fi tem algum aparelho dando interferência, podem ser eletrodomésticos ou até o roteador de algum vizinho, tenta mudar o canal do wifi.
Tipo o wi-fi e o modem ficam ao lado do pc ... Mas vou tentarMethos escreveu:Se é wi-fi tem algum aparelho dando interferência, podem ser eletrodomésticos ou até o roteador de algum vizinho, tenta mudar o canal do wifi.
Meu problema é quase igual o seu, mas não é com o roteador, ou é o modem ou é o cabo, como o Critias falou, estou testando de todas as formas pra ir eliminando as possibilidades.... só me restou isso, mas espero que você consiga resolver! Boa sorte!
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485