Sem acceso a site en account !
2 participantes
Página 1 de 1
Sem acceso a site en account !
hola soy "Black Sirver" en el juego de kpdo , mi cuenta esta bugada en el website no entra yo quiero cambiar mi cuenta , no entra en site nesesito cambiarla , responde pff mi topico , una pregunta los pokemones clonados se pueden comprar o los retiraran cuando cambie update !! responde ok (Español)
Olá sou "Black Sirver" no jogo kpdo, minha conta está Bugada não entrar no site que eu quero mudar minha senha, diz conta inválida em webstie mas o jogo vem com a mesma senha, pff meu tópico responde a uma pergunta Pokemon clonados podem ser comprados ou retirado quando mudar atualização! responde ok (Portuges)
Olá sou "Black Sirver" no jogo kpdo, minha conta está Bugada não entrar no site que eu quero mudar minha senha, diz conta inválida em webstie mas o jogo vem com a mesma senha, pff meu tópico responde a uma pergunta Pokemon clonados podem ser comprados ou retirado quando mudar atualização! responde ok (Portuges)
BlackSirver- Mensagens : 2
Re: Sem acceso a site en account !
Se sua acc tiver caps na account ou na senha no site tem q ficar todas letras normais '-'
EliteMonster.Nibiru- Mensagens : 298