Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Level dos Pokemons Update 7.0

+95
NITNED
Ornot
Liu Bei
leozonta
[kpdo]Liu
Lord Henry
jotinha135
pokemonster
QueenOff
Brunovilete
Ice Monster
evandrotropi
Techis
Baygon
MatheusKpdo
BigmanXD
orgasmino
Symith
Kondzilla_.
Shinigamiii
deartfree1
Elitemagnata
pefernandes
gustavoaki
American Pie
Daru
Tensa Zangetsu
Sthenis
Black Hawx
6459825
LordKratos
bielstocco
Stya<3
Edgar Mestre
batuk
dodo tanajura
rapemo
Everton pandora
muawaybr
Colde Rashin
Fire Red
kien123
Keep Calm
Articunooh
Bardiel
Jimmy Page
Luvith
Lekins (Oficial)
Uplsidee
caio18
thiagors
kpxtiti
hankok
Pandora Angel
brellon
brunollb
Chimpakoo
Xxkakashixx
sparco
zoombiebr
d4rkira
morphred
lord durepox
Besouro Cascudo
tuny
Wizarka
LolzyReturn
Zipter98/Cray
Revoltado
FelipeMartins
coisinhadejesus
[kpdo]Methos
Escudeiro
keios
Brewer
Coffe With Milk
rodrigodce
Pala Ninja
Kratusiing
SeuBarriga
Pkmrockeiro
Teletubbies
Porsiton
critias
El-Moisesrules
Neutron Plus
Yoshi Games Br
Darkiano
quantoo
heroi da futuro xD
damom
Emitec
Lecaveira.fusion
BlackVeil
[kpdo]Cowner Hammer
99 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por d4rkira Dom Jan 12, 2014 7:42 pm

6459825 escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Mentira, até gostei, mas todos pokes vão ser nerfados, Exemplo, Medichan vai nerfar, Gross também? Quando vai ser o Update?
RESPONDE AQUI COWNER

Vamos abrir um test server antes logo logo
Test server vai ser limitado a qm? devia deixar mais players entrarem, nao adianta meia duzia testar e responder por um servidor inteiro
na verdade não adianta chamar meio servidor e não ajudarem em nada ou alguem da staff ficar dando spoiler de quest pra gente e esperando 1 hora pra nos tirarem do debug Very Happy
pra mim maximo 10 players escolhidos a dedo e recomendados por pessoal fluente no jogo de cada servidor.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por keios Dom Jan 12, 2014 9:43 pm

Boa ideia law
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Black Hawx Dom Jan 12, 2014 9:59 pm

montop lvl 70 ah man pqp néah elite 130 para aumenta isso pow uns 160 elite montop

Black Hawx

Mensagens : 34
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Sthenis Dom Jan 12, 2014 10:08 pm

como você vai abaixar o level de um hitmontop que é o pokemon full eficiente, e aumentar de um pokemon inútil como charizard, blastoise e venosauro, voce poderia analisar melhor os pokes, e nao foder com os que já estão certos, pensa melhor ai, pq se você nao esta preocupado com o jogo, os players estão, e outra para de ficar copiando outros servers, e começa a pensar em ideias próprias, amplia os mapas, põe cidades novas, ai sim o jogo vai ficar melhor, e não é mexendo nos leveis dos poke que você vai conseguir melhorar só vai piorar
Sthenis
Sthenis

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por damom Dom Jan 12, 2014 10:11 pm

d4rkira escreveu:
6459825 escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Mentira, até gostei, mas todos pokes vão ser nerfados, Exemplo, Medichan vai nerfar, Gross também? Quando vai ser o Update?
RESPONDE AQUI COWNER

Vamos abrir um test server antes logo logo
Test server vai ser limitado a qm? devia deixar mais players entrarem, nao adianta meia duzia testar e responder por um servidor inteiro
na verdade não adianta chamar meio servidor e não ajudarem em nada ou alguem da staff ficar dando spoiler de quest pra gente e esperando 1 hora pra nos tirarem do debug Very Happy
pra mim maximo 10 players escolhidos a dedo e recomendados por pessoal fluente no jogo de cada servidor.

Seria um prazerrr ser chamado pra um teste server iria critica o que ta de errado tantoo maisss tannntoo ... porem a staff fica com tanto medo de escuta a verdade que tanto doi que so chama nego bardenero e que poco ta ai pra isso aqui!!

Sthenis escreveu:como você vai abaixar o level de um hitmontop que é o pokemon full eficiente, e aumentar de um pokemon inútil como charizard, blastoise e venosauro, voce poderia analisar melhor os pokes, e nao foder com os que já estão certos, pensa melhor ai, pq se você nao esta preocupado com o jogo, os players estão, e outra para de ficar copiando outros servers, e começa a pensar em ideias próprias, amplia os mapas, põe cidades novas, ai sim o jogo vai ficar melhor, e não é mexendo nos leveis dos poke que você vai conseguir melhorar só vai piorar


concordo plenamente!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por El-Moisesrules Dom Jan 12, 2014 10:39 pm

Sthenis escreveu:como você vai abaixar o level de um hitmontop que é o pokemon full eficiente, e aumentar de um pokemon inútil como charizard, blastoise e venosauro, voce poderia analisar melhor os pokes, e nao foder com os que já estão certos, pensa melhor ai, pq se você nao esta preocupado com o jogo, os players estão, e outra para de ficar copiando outros servers, e começa a pensar em ideias próprias, amplia os mapas, põe cidades novas, ai sim o jogo vai ficar melhor, e não é mexendo nos leveis dos poke que você vai conseguir melhorar só vai piorar
sthenis eles tao seguindo o gba pq no gba eu acho q top toma ate hs pra zard de tao inutil q ele é  Very Happy 
El-Moisesrules
El-Moisesrules

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 24
Localização : fusion

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por El-Moisesrules Dom Jan 12, 2014 10:45 pm

voces n entendem nada mesmo de pokemon pq voces n sabem oq os pokes sao capazes, e se kpdo quiser seguir gba de verdade ai q vai ficar ruim pq como por exemplo na elite four (liga)do pokemon Ruby/saphire/emerald tem os denominados "melhores pokes"do kpdo (salamence, metagross,etc)e eles sao facil de se matar mais morrem pra pokemons simples como blaziken, gengar, glalie,etc
El-Moisesrules
El-Moisesrules

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 24
Localização : fusion

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Jan 13, 2014 12:12 am

El-Moisesrules escreveu:voces n entendem nada mesmo de pokemon pq voces n sabem oq os pokes sao capazes, e se kpdo quiser seguir gba de verdade ai q vai ficar ruim pq como por exemplo na elite four (liga)do pokemon Ruby/saphire/emerald tem  os denominados "melhores pokes"do kpdo (salamence, metagross,etc)e eles sao facil de se matar mais morrem pra pokemons simples como blaziken, gengar, glalie,etc

Cara todos reclama mas a graça do jogo é essa ! é mostrar que um poke Nulo pode vencer um poke forte apenas trabalhando duro e treinando no cado do kpdo dando boost
geral ta chorando montop isso, montop aquilo... montop atualmente ta pra lvl 150
dou HS nele com meu togetic que é level 90 ! o LEVEL do pokemon nao é tudo...o Level só mostra a força do pokemon conferindo com as stats...se as stats dele sao nulas pq o level pra se usar será alto? da dex no poke e olha a stats... montop tem stats ruins tem que ser level menor...
e daí que nao existe poke pra se usar no lvl 300+++
se a xp diminuir poucos vao upar isso... o Objetivo do game nao é só upar a verdadeira graça é o pvp...
aos que choram por montop...eu mato montop full com gyarados, com togetic, com blaziken Ja matei até com Shiny Kingler --'

O BAlance ta OTIMO ta valorizando os pokes Eliminando DEUSES criando diversidade...assim o jogo nao será limitado a 10 pokes...
pq tem um exercito de pokes pra se capturar mas os usados são sempre os mesmos isso e xato...
que venha o update logo quase todos os meus pokes vao ficar nulos e que se foda...
pelo menos o game será justo e vou poder curtir '-'
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Jimmy Page Seg Jan 13, 2014 12:15 am

Tensa Zangetsu escreveu:
El-Moisesrules escreveu:voces n entendem nada mesmo de pokemon pq voces n sabem oq os pokes sao capazes, e se kpdo quiser seguir gba de verdade ai q vai ficar ruim pq como por exemplo na elite four (liga)do pokemon Ruby/saphire/emerald tem  os denominados "melhores pokes"do kpdo (salamence, metagross,etc)e eles sao facil de se matar mais morrem pra pokemons simples como blaziken, gengar, glalie,etc

Cara todos reclama mas a graça do jogo é essa ! é mostrar que um poke Nulo pode vencer um poke forte apenas trabalhando duro e treinando no cado do kpdo dando boost
geral ta chorando montop isso, montop aquilo... montop atualmente ta pra lvl 150
dou HS nele com meu togetic que é level 90 ! o LEVEL do pokemon nao é tudo...o Level só mostra a força do pokemon conferindo com as stats...se as stats dele sao nulas pq o level pra se usar será alto? da dex no poke e olha a stats... montop tem stats ruins tem que ser level menor...
e daí que nao existe poke pra se usar no lvl 300+++
se a xp diminuir poucos vao upar isso... o Objetivo do game nao é só upar a verdadeira graça é o pvp...
aos que choram por montop...eu mato montop full com gyarados, com togetic, com blaziken Ja matei até com Shiny Kingler --'

O BAlance ta OTIMO ta valorizando os pokes Eliminando DEUSES criando diversidade...assim o jogo nao será limitado a 10 pokes...
pq tem um exercito de pokes pra se capturar mas os usados são sempre os mesmos isso e xato...
que venha o update logo quase todos os meus pokes vao ficar nulos e que se foda...
pelo menos o game será justo e vou poder curtir '-'

Se ta tão otimo assim, me explica porque o Wooper que é mais fraco que RATTATA nos stats ta level 80?
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Jan 13, 2014 12:19 am

KKKK eu nao tinha visto isso...
o Wooper na logica era pra ser low level... nao menor que o do rattata por que ele tem mais moves...
mas era pa ser level bem menor O.O
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Jan 13, 2014 12:25 am

Obs: eu sou Tutor...quero meu nome Amarelin tbm :'(
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Jimmy Page Seg Jan 13, 2014 12:29 am

Wooper

Spoiler:

Rattata

Spoiler:


Se é pra seguir o GBA, o Wooper teria 13 moves (todos os possiveis) e o Rattata também 13, unica diferença maior dos dois além do tipo e a vida e velocidade de cada um. Isso é só um exemplo tem um monte de poke ai que não ta nem um pouco o que eles dizem que é "igual o GBA".
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Jan 13, 2014 12:50 am

o wooper tem ataques mais uteis e mais poderosos ao meu ver...
fora que o type water/ground torna ele mais util...
nao estou dizendo que ele tem que ser 50 leveis mais forte...
e não é por mal a soma de todos os atributos nao torna um pokemon melhor...
prova disso é o gengar...que tem atk e def ridiculos... mas que é bem forte...
o wooper tem ataques digamos que mais uteis...isso torna ele mais forte...
logico que essa logica nao se aplica ao kpdo '-'
mas por exemplo se rattata é lvl 1 o wooper devia ser lvl 5... um pouco melhor nada gritante com um ser lvl 10 e o outro lvl 100
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Daru Seg Jan 13, 2014 12:53 am

lol ........................
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Jan 13, 2014 12:57 am

Jimmy Page escreveu:Wooper

Spoiler:

Rattata

Spoiler:


Se é pra seguir o GBA, o Wooper teria 13 moves (todos os possiveis) e o Rattata também 13, unica diferença maior dos dois além do tipo e a vida e velocidade de cada um. Isso é só um exemplo tem um monte de poke ai que não ta nem um pouco o que eles dizem que é "igual o GBA".

e chef nao to dizendo que o Update ta perfeito.. só acho que esta melhor que o atual kpdo/pbo...enfim é apenas minha Opnião Very Happy
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por 6459825 Seg Jan 13, 2014 1:10 am

d4rkira escreveu:
6459825 escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Mentira, até gostei, mas todos pokes vão ser nerfados, Exemplo, Medichan vai nerfar, Gross também? Quando vai ser o Update?
RESPONDE AQUI COWNER

Vamos abrir um test server antes logo logo
Test server vai ser limitado a qm? devia deixar mais players entrarem, nao adianta meia duzia testar e responder por um servidor inteiro
na verdade não adianta chamar meio servidor e não ajudarem em nada ou alguem da staff ficar dando spoiler de quest pra gente e esperando 1 hora pra nos tirarem do debug Very Happy
pra mim maximo 10 players escolhidos a dedo e recomendados por pessoal fluente no jogo de cada servidor.

claro, dai tem nego q ta preocupado com oq vai acontecer e não é chamado pq escolheram a dedo básicamente aqueles q são tutores..., nao voce, mas tem tutores mt bosta q vao acabar sendo chamados e player q ta preocupado com o update nao, eu tenho fé q essa mudança radical vai deixar o kpdo melhor, mas eu gostaria de poder ver oq vai acontecer e dar minha opiniao em possiveis mudanças, mas test server é limitado, dai só engulo neh, bacana... Ass: linkeri - fusion u,u
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Tensa Zangetsu Seg Jan 13, 2014 1:17 am

6459825 escreveu:
d4rkira escreveu:
6459825 escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Mentira, até gostei, mas todos pokes vão ser nerfados, Exemplo, Medichan vai nerfar, Gross também? Quando vai ser o Update?
RESPONDE AQUI COWNER

Vamos abrir um test server antes logo logo
Test server vai ser limitado a qm? devia deixar mais players entrarem, nao adianta meia duzia testar e responder por um servidor inteiro
na verdade não adianta chamar meio servidor e não ajudarem em nada ou alguem da staff ficar dando spoiler de quest pra gente e esperando 1 hora pra nos tirarem do debug Very Happy
pra mim maximo 10 players escolhidos a dedo e recomendados por pessoal fluente no jogo de cada servidor.

claro, dai tem nego q ta preocupado com oq vai acontecer e não é chamado pq escolheram a dedo básicamente aqueles q são tutores..., nao voce, mas tem tutores mt bosta q vao acabar sendo chamados e player q ta preocupado com o update nao, eu tenho fé q essa mudança radical vai deixar o kpdo melhor, mas eu gostaria de poder ver oq vai acontecer e dar minha opiniao em possiveis mudanças, mas test server é limitado, dai só engulo neh, bacana... Ass: linkeri - fusion u,u

o problema de escolher a dedo é que os caras vão escolher quem? eles não são mto presentes...não sabem quem são os mais capacitados...ou os que mais querem ajudar...os de mais confiança são os tutores...tem uns tutores ruins mesmo...mas acho que ainda mais agr a maioria é bom e quer o melhor do game...
eu to doido pra ver o Ts...como PBO é sempre excluído não sei se terei como ir...e mesmo que vá alguém do pbo não sei se serei eu...poucas as chances...
oque quero mesmo é eu indo ou não pro TS... que o pessoal que vá de o MELHOR pra depois ngm reclamar ou reclamar o minimo possível do game... pro game poder ir pra frente...
pra gente poder curtir um PBO/KPDO legal como era antes...
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por d4rkira Seg Jan 13, 2014 7:30 am

6459825 escreveu:
d4rkira escreveu:
6459825 escreveu:
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Mentira, até gostei, mas todos pokes vão ser nerfados, Exemplo, Medichan vai nerfar, Gross também? Quando vai ser o Update?
RESPONDE AQUI COWNER

Vamos abrir um test server antes logo logo
Test server vai ser limitado a qm? devia deixar mais players entrarem, nao adianta meia duzia testar e responder por um servidor inteiro
na verdade não adianta chamar meio servidor e não ajudarem em nada ou alguem da staff ficar dando spoiler de quest pra gente e esperando 1 hora pra nos tirarem do debug Very Happy
pra mim maximo 10 players escolhidos a dedo e recomendados por pessoal fluente no jogo de cada servidor.

claro, dai tem nego q ta preocupado com oq vai acontecer e não é chamado pq escolheram a dedo básicamente aqueles q são tutores..., nao voce, mas tem tutores mt bosta q vao acabar sendo chamados e player q ta preocupado com o update nao, eu tenho fé q essa mudança radical vai deixar o kpdo melhor, mas eu gostaria de poder ver oq vai acontecer e dar minha opiniao em possiveis mudanças, mas test server é limitado, dai só engulo neh, bacana... Ass: linkeri - fusion u,u
como não é eu que mando em fusion, tem de ver com o zarthan pra indicação de players, dae eu indicaria principalmente tu e o thallas, que são players criticos
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Jimmy Page Seg Jan 13, 2014 12:41 pm

Tensa Zangetsu escreveu:o wooper tem ataques mais uteis e mais poderosos ao meu ver...
fora que o type water/ground torna ele mais util...
nao estou dizendo que ele tem que ser 50 leveis mais forte...
e não é por mal a soma de todos os atributos nao torna um pokemon melhor...
prova disso é o gengar...que tem atk e def ridiculos... mas que é bem forte...
o wooper tem ataques digamos que mais uteis...isso torna ele mais forte...
logico que essa logica nao se aplica ao kpdo '-'
mas por exemplo se rattata é lvl 1 o wooper devia ser lvl 5... um pouco melhor nada gritante com um ser lvl 10 e o outro lvl 100

Não faz sentido isso que você diz, pensa um pouco rapaz.

Da onde que surge os moves? Do GBA certo? Ta me dizendo que no GBA Wooper tem mais moves? Não, não tem. Ta me dizendo que o pokemon por ser normal é pior do que os dual-types. Não, não é. Sim, não há nada de mal fazer com que o Wooper seja mais forte que Rattata, mas sejam honestos, porque no GBA não é assim.

E pela soma dos atributos você consegue algo bem próximo do que seria o level sim.

Spoiler:

O Gengar que você deu exemplo, tem sim uma vida, ataque e defesa ruins, porem os seus stats de sp atack, sp def e speed são grandes, por isso ele é "forte", não pela quantidade de moves que um pokemon tem.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por BlackVeil Seg Jan 13, 2014 1:42 pm

Acho que Vão zua com o shuckle.

Pow velho até concordo abaixa o level do top , mas Pokes full (Comuns) JA Batem o mesmo que um top full ta batendo , o hit do top ta Nulo ,Deviam pegar os 8 Moves do top e fazer Só uns 5 Bem balanceados e colocar Para Adicionar TM nele porque não da x;

Quantos Bosts Vai custar pra fazer o top ?
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Brewer Seg Jan 13, 2014 1:48 pm

A maior sacanagem é fazer esse elite top, eu não tenho Hitmontop , mas eu tenho consciência de que quem tem , vai se ferrar...

Exemplo: Hitmontop B 50 + 1kk = Elite Hitmontop  ( LEMBRANDO ISSO É UM EXEMPLO )

Ao meu ver , quando você transforma algo em Elite , o boost zera , ou seja quem tem top full vai zerar o boost , o que eu acho sacanagem :X
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por American Pie Seg Jan 13, 2014 1:56 pm

não concordo com o milotic, ele é o wailord vai ser os pokemons mais usados do elemento agua tinha que ser lvl pelo menos 220 ~230
American Pie
American Pie

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 27
Localização : Guarulhos 'sp

http://www.exaioros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por BlackVeil Seg Jan 13, 2014 2:18 pm

Brewer escreveu:A maior sacanagem é fazer esse elite top, eu não tenho Hitmontop , mas eu tenho consciência de que quem tem , vai se ferrar...

Exemplo: Hitmontop B 50 + 1kk = Elite Hitmontop  ( LEMBRANDO ISSO É UM EXEMPLO )

Ao meu ver , quando você transforma algo em Elite , o boost zera , ou seja quem tem top full vai zerar o boost , o que eu acho sacanagem :X

Sacanagem se fizerem isso velho , Bost 50 é de mais , o lee e cham é B 20 , Top tem que ser 20 de bost tambem ? e zera? ta de zoa né.

Mas como eu disse , Entao pelo menos Arruma os moves ele ta batendo muito poco , se não fosse a passiva dele ia ser um pokemon extinto.
tenho um full e to vendo que a staff vai ferra tudo x;
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por BlackVeil Seg Jan 13, 2014 2:27 pm

Sveiper,Cradily 180 e Lapras 200?

GG STAF.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Level dos Pokemons Update 7.0 - Página 9 Empty Re: Novo Level dos Pokemons Update 7.0

Mensagem por Jimmy Page Seg Jan 13, 2014 2:34 pm

BlackVeil escreveu:Sveiper,Cradily 180 e Lapras 200?

GG STAF.

Crobat 110. Maravilhoso. Seaking 55.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos