Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Sugestões !

2 participantes

Ir para baixo

Algumas Sugestões ! Empty Algumas Sugestões !

Mensagem por Darkiano Sáb Jan 11, 2014 7:30 pm

* Caso abaixem o lvl dos pokes nesse update, teria que aumentar o dano que o poke hita quando o treinador é Level mais alto, não só pelo level do poke ! Porq se não, não teria mais graça de upar em hunt ! E o que da animo de jogar isso era upar pra poder usar pokes de lvl mais alto, não só fica duelando em pvp q nem uns lóids !
* Caso abaixem o lvl dos pokes, teria que modificar vários respaws e excluir alguns, pokes mais fortes em lvl teriam que ter respaws únicos com poucos deles, para não desvalorizá-los (Ex: Dragonite tem vários respaws e vai ser um dos melhores pokes pelo o que eu vi, vai ter que diminuir em muito a quantidade dele nas hunts) !
* Abaixando o lvl dos pokes, teria que aumentar em muito o lvl das cds para poderem-usá-las, se não as coisas ficariam muito fácil no jogo !
* Teria que excluir esse sistema de evoluir com itens, porq isso não seria mais necessário ja que um Dragonite normal vai ser lvl mais alto que um Salamence que precisa de um milhão de itens pra evoluir, e ninguém iria mais querer evoluir pokes que precisam desse itens, pois teriam pokes que antes eram fracos mais simples de evoluir !
* Anular o uso de Rest naqueles pokes que ja tem Rest, Restore nas suas Cds ! (Tem que tirar essa Tm daquela Quest q qualquer um consegue fazer, deveria por-la numa Quest de Poke lendário, hoje qualquer player tem essa Tm no jogo)
* Rever as hablidades de alguns pokes, Metagross por exemplo ta sem Teletrasnporte a anos e sem cds do tipo Steel, Masmowine sem ride, etc.. tem vários outros !
* Mudar o Bost com stones para os pokes que são de dois tipos, se um poke é tipo Water/Dark deveria poder bostar com ambas stones é o mais correto !
* Chega de diminuir a xp que os pokes das hunts dão, ja tava foda upar antes, agora ta mais foda ainda, nem com double xp ta fácil upar mais, por causa disso !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões ! Empty Re: Algumas Sugestões !

Mensagem por teukumiama Sáb Jan 11, 2014 7:52 pm

coloca contador de pokeballs tmbm
balls brilhando quando o poke eh shiny ou b199+
pokemons carregando os cds enquanto estao na ball
xp maior, ou life dos pokes wild menores
etc

teukumiama
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Sugestões ! Empty Re: Algumas Sugestões !

Mensagem por FelipeMartins Sáb Jan 11, 2014 9:59 pm

ja foi falado dark o level do playre vai influencia nos stats do poke!
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos