Isso Resolve O Problema Do Dragonite E Do Salamence
+12
Pkmrockeiro
Darkiano
Ornot
Daru
JhonysBengs
critias
keios
Jimmy Page
d4rkira
damom
kpxtiti
Lecaveira.fusion
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Isso Resolve O Problema Do Dragonite E Do Salamence
Olha povo como o cowner disse o salamence vai ser lvl 250 e o dragonite lvl 250 tbm,acho q nao seria justo eles terem a mesma força por causa do esforço dos outros pra terem o Salamence intao pensei uma coisa bem dahorinha pra se fazer e assim os dois terem a mesma força.......
Que para conseguir o dragonite seja dificil igual o salamence ......Ai vcs falam mais o mundo todo tem dragonite isso ai n resolveria nada......Ai eu acho assim que todos os dragonite sejam removidos e trocador por dratinis no caso dos shinys dragonite acontesece a mesma coisa so que trocasse por um shiny dratini e mais 200 candyes pq os shinys dragonites sao fulls isso resolveria tudo eu acho...
Que para conseguir o dragonite seja dificil igual o salamence ......Ai vcs falam mais o mundo todo tem dragonite isso ai n resolveria nada......Ai eu acho assim que todos os dragonite sejam removidos e trocador por dratinis no caso dos shinys dragonite acontesece a mesma coisa so que trocasse por um shiny dratini e mais 200 candyes pq os shinys dragonites sao fulls isso resolveria tudo eu acho...
SugestoesFutbolClube- Convidado
Re: Isso Resolve O Problema Do Dragonite E Do Salamence
Parei de ler quando vi esse nick
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
kk
Eh Isso Requer um grande trabalho da staff mais eu acho poko eles q causaram a confusao kk pau no cu da staff pra resolver isso
SugestoesFutbolClube- Convidado
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
SugestoesFutbolClube escreveu:Olha povo como o cowner disse o salamence vai ser lvl 250 e o dragonite lvl 250 tbm,acho q nao seria justo eles terem a mesma força por causa do esforço dos outros pra terem o Salamence intao pensei uma coisa bem dahorinha pra se fazer e assim os dois terem a mesma força.......
Seria um passico dado pelo menos.... afinal comprar dragonait com mence nessa autura do campeonato so nubs iriam quere.....
Lecaveira.fusion escreveu:Parei de ler quando vi esse nick
C n le e nenhum topico sô como disse vc so entra pra fala bosta no topico dos outros!
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Eu leio oque eu quero e de quem eu quero, qualquer coisa vindo de você sei que é inútil e nem leio.damom escreveu:SugestoesFutbolClube escreveu:Olha povo como o cowner disse o salamence vai ser lvl 250 e o dragonite lvl 250 tbm,acho q nao seria justo eles terem a mesma força por causa do esforço dos outros pra terem o Salamence intao pensei uma coisa bem dahorinha pra se fazer e assim os dois terem a mesma força.......
Seria um passico dado pelo menos.... afinal comprar dragonait com mence nessa autura do campeonato so nubs iriam quere.....Lecaveira.fusion escreveu:Parei de ler quando vi esse nick
C n le e nenhum topico sô como disse vc so entra pra fala bosta no topico dos outros!
nossa o titi com efeito de bomba pensava melhor sem ofensas '-'
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Não, ia fode tudo tirar pokes dos cara, agora já ta fodido todo mundo tem um nite, shiny nite, tudo full essas porras. Deveriam deixar o nite mais fraco que o salamence por causa da geração. Tão falando em deixar igual o GBA, mas tem que admitir é impossivel. Gerações mais novas sempre foram mais fortes e tem que continuar assim.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Shiny Dragonite e Dragonite tem que ser de lvl diferente, sendo que shiny Dragonite devia ser um pouco mais forte que Slamence, porque no Gba, Dragonite deixa mence no Chinelo !Jimmy Page escreveu:Não, ia fode tudo tirar pokes dos cara, agora já ta fodido todo mundo tem um nite, shiny nite, tudo full essas porras. Deveriam deixar o nite mais fraco que o salamence por causa da geração. Tão falando em deixar igual o GBA, mas tem que admitir é impossivel. Gerações mais novas sempre foram mais fortes e tem que continuar assim.
Lecaveira.fusion escreveu:Shiny Dragonite e Dragonite tem que ser de lvl diferente, sendo que shiny Dragonite devia ser um pouco mais forte que Slamence, porque no Gba, Dragonite deixa mence no Chinelo !Jimmy Page escreveu:Não, ia fode tudo tirar pokes dos cara, agora já ta fodido todo mundo tem um nite, shiny nite, tudo full essas porras. Deveriam deixar o nite mais fraco que o salamence por causa da geração. Tão falando em deixar igual o GBA, mas tem que admitir é impossivel. Gerações mais novas sempre foram mais fortes e tem que continuar assim.
Será que e porque vc tem shyne nait.. que vc diz isso!
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Assiste um episodeo de Nite x Mence e vê quem ganha ae, escrotãodamom escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Shiny Dragonite e Dragonite tem que ser de lvl diferente, sendo que shiny Dragonite devia ser um pouco mais forte que Slamence, porque no Gba, Dragonite deixa mence no Chinelo !Jimmy Page escreveu:Não, ia fode tudo tirar pokes dos cara, agora já ta fodido todo mundo tem um nite, shiny nite, tudo full essas porras. Deveriam deixar o nite mais fraco que o salamence por causa da geração. Tão falando em deixar igual o GBA, mas tem que admitir é impossivel. Gerações mais novas sempre foram mais fortes e tem que continuar assim.
tu também tem, e é facil comprar, acho que mais que mence exagero pela quantidade de shiny nite no sv comparado com mence, deixa shiny nite lvl 200 ta otimo. mence 300, arruma o acro op e pronto.damom escreveu:Lecaveira.fusion escreveu:Shiny Dragonite e Dragonite tem que ser de lvl diferente, sendo que shiny Dragonite devia ser um pouco mais forte que Slamence, porque no Gba, Dragonite deixa mence no Chinelo !Jimmy Page escreveu:Não, ia fode tudo tirar pokes dos cara, agora já ta fodido todo mundo tem um nite, shiny nite, tudo full essas porras. Deveriam deixar o nite mais fraco que o salamence por causa da geração. Tão falando em deixar igual o GBA, mas tem que admitir é impossivel. Gerações mais novas sempre foram mais fortes e tem que continuar assim.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Parem de reclamar Se fuder
Ah mais todo mundo tem dragonite e bla bla bla...
Foda-se,tirar Pokemon e dar as pré evoluçoes? Que diferença faria? 2 crystal stone vc evolui um Dragonair.
E em relação a força o Nite e mais forte que salamence e todos sabemos disso.
e o preço do Shiny Nite E absurdo igual o do salamence que quem tem não vende.
Sugestão Orrivel,Lança o 7.0 com esses lvl que ta otimo.
Foda-se,tirar Pokemon e dar as pré evoluçoes? Que diferença faria? 2 crystal stone vc evolui um Dragonair.
Lecaveira.fusion escreveu:Shiny Dragonite e Dragonite tem que ser de lvl diferente, sendo que shiny Dragonite devia ser um pouco mais forte que Slamence, porque no Gba, Dragonite deixa mence no Chinelo !Jimmy Page Comedor de Cus alheios escreveu:Não, ia fode tudo tirar pokes dos cara, agora já ta fodido todo mundo tem um nite, shiny nite, tudo full essas porras. Deveriam deixar o nite mais fraco que o salamence por causa da geração. Tão falando em deixar igual o GBA, mas tem que admitir é impossivel. Gerações mais novas sempre foram mais fortes e tem que continuar assim.
Fala dnv minha teoria de força pokemão.
O poke é mais forte dependendo de dois aspectos
1) Seus stats (A soma deles daria o valor do level dele)
2) Sua geração (Quanto maior, maior o seu level)
Isso que eu acho que seria o mais certo ocorrer, e ocorre em partes agora e vai ficar ainda mais fudido nesse update. Olha não tem logica nenhuma Wailord ser tão foda nesse update se é para seguir a porra do GBA.
Só que olha a merda que tão fazendo,
Três pokemons:
- Spoiler:
HP: 170
Attack: 90
Defense: 45
Sp.Atk: 90
Sp.Def: 45
Speed: 60
Total: 500
HP: 95
Attack: 125
Defense: 79
Sp.Atk: 60
Sp.Def: 100
Speed: 81
Total: 540
HP: 91
Attack: 134
Defense: 95
Sp.Atk: 100
Sp.Def: 100
Speed: 80
Total: 600
O poke #1 é o mais fraco dos três, desconsiderando suas fraquezas; se é para seguir a ordem do level dos pokemons seguindo o GBA, então realmente ficaria com o #3 sendo o mais forte e o #2 o do meio. Porem no update vai ficar assim: #1 Level 210, #2 Level 150 #3 Level 250. Ai até que da para falar, o poke #2 é de uma geração anterior, o #1 e o #3 são de geração mais novas por isso os leveis. SÓ QUE NÃO, ali o #1 é o Wailord, #2 Gyarados e o #3 é o Dragonite. É um balanceamento horrível. Não segue padrão nenhum, cara, não é tão difícil seguir a dex.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Não, levaria muito tempo, mas concordo que dratini apartir do update teria de ser evoluido no dr.evo com tickets e itens
que porra só to batalhando com japa tnc :@@@
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
clr que não,não viaja!keios escreveu:Não, levaria muito tempo, mas concordo que dratini apartir do update teria de ser evoluido no dr.evo com tickets e itens
Era melhor remover o Dr.Evo ou deixar ele pra fazer só pokemons especiais, como shinys, elite ancient, giants seila. Os normais deveriam todos evoluir por stones e quem fez mence por itens receberia algo pra compensar
JhonysBengs- Mensagens : 18
JhonysBengs escreveu:Era melhor remover o Dr.Evo ou deixar ele pra fazer só pokemons especiais, como shinys, elite ancient, giants seila. Os normais deveriam todos evoluir por stones e quem fez mence por itens receberia algo pra compensar
Ai tira a graça do jogo '-'
que já é super animado..
minha opinião é que todos os pokemon's tivessem que evoluir no Dr.evo ou por st.
valorizaria mais o catch das evoluções e teria uma dinâmica basta legal, o jogo precisa aproveitar mais os loot's em quest ou ate mesmo nas evoluções dos pokemons seria um bom rpg
Daru- Nick no Jogo : Mensagens : 342
..
Ai o cara vai ta com shiny dratini,vai ser só ele evoluir de novo -'
Ornot- Mensagens : 30
NOSSA NÃO LI ISSO QUE SUGESTÃO THOSCA CARA, IA MUDAR EM NADA, IA TER A MESMA QUANTIDADE DE NITES QUE JA TEM, SÓ IA DEMORA MAIS RPA EVOLUIR, MAS NO FINAL FICARI A MESMA BOSTA !
Darkiano- Mensagens : 396
ééééééééééééé NÃO
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
nao seria mais facil só transformar o dragonite pra dratini , com os boosts atuais? ai ele só evolui '-'
NITNED- Nick no Jogo : Mensagens : 733
so que da pra cata 1 s tini por semana nos com 100 ball '-'kpxtiti escreveu:Parem de reclamar Se fuder
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Página 1 de 2 • 1, 2