Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Charizard Valley...

3 participantes

Ir para baixo

New Charizard Valley... Empty New Charizard Valley...

Mensagem por carlos Seg Jan 30, 2012 2:37 pm

Charizard Valley

Bom primeiramente olá, a todos, estava sem nada para fazer e então me veio na cabeça o CHARIZARD VALLEY, lembrei do espisódio no qual o Charizard do Ash apanhou para alguns Charizard maiores e muito mais fortes, então pensei por que não colocar minha idéia para todos verem.

Explicando
- Como no episódio 136 se não me engano, Ash, Misty e, Brock vão parar em um lugar diferente de todos, ou seja, o Charicific Valley (Charizard Valley), lá encontraram, Charizards Maiores e muito mais fortes do que o do Ash

Como Fucionaria Em game
- No Charizard Valley Poderia Conter alguns Charizard's Com Níveis Maiores entre 125~140 (o que for da preferência da equipe) e Claro com, suas sprites maiores meio do estilo Giant Snorlax... Impossibilitado o Catch desses Pokémons... Pois seriam Com um rate de Níveis Maiores... E Poderia Também Conter algumas quest's Dentro do Charizard Valley Pois poderia ser um lugar de difícil Exploração!

Como chegar até a Hunt
- Seria bom se o único jeito de ir para o Charizard Valley fosse através de um barco, claro teria que pagar um valor (valor definido pela STAFF), e que esse barco tivesse também um tempo para ir por dia ao Charizard Valley, umas 6 á 8 vezes ao dia, ou seja, cada viagem vai durar de 4 em 4 horas ou em 3 em 3 horas. Assim também dificultando de muita gente ir ao Valley.

Então é essa a minha ideia, desculpem se tiver algum erro ortográfico, espero que gostem da minha Ideia Very Happy
carlos
carlos

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 259
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio Claro-SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Charizard Valley... Empty Re: New Charizard Valley...

Mensagem por kinight(retired) Seg Jan 30, 2012 3:03 pm

Gotei dos zards mais fortes mas a parte do barco fico ruim...
pq nao catch tem que ter cach sim ai iria entra giant zard auhsushhus
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

New Charizard Valley... Empty Re: New Charizard Valley...

Mensagem por carlos Seg Jan 30, 2012 3:11 pm

bom, a respeito do catch fica a escolha da equipe, isso só foi um opinião, porque no desenho, ninguém chegou a capturar um Charizard do Valley, e sobre a ideia do barco, ficaria melhor sim pois no desenho existe a dificuldade de encontrar o valley pois ele é escondido
carlos
carlos

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 259
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Rio Claro-SP

Ir para o topo Ir para baixo

New Charizard Valley... Empty Re: New Charizard Valley...

Mensagem por kinight(retired) Seg Jan 30, 2012 3:15 pm

carlos escreveu:bom, a respeito do catch fica a escolha da equipe, isso só foi um opinião, porque no desenho, ninguém chegou a capturar um Charizard do Valley, e sobre a ideia do barco, ficaria melhor sim pois no desenho existe a dificuldade de encontrar o valley pois ele é escondido
no desenho eles foram voando '-'
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

New Charizard Valley... Empty Re: New Charizard Valley...

Mensagem por Chike Nike Seg Jan 30, 2012 6:15 pm

Eu acho que ficaria bom...

Mais na minha opinião deveria ser tipo um treinamento de charizard...

La poderia deixar o seu charizard treinando e ficando mais forte

Mais isso nem sei só uma ideia que veio também mais pensa se leva seu charizard para treinar ae se tem que fazer tipo umas missões para upar o charizard e atingir o nivel dele mais alto de preferencia da staff....
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos