MAIS RESPEITO CM OS PLAYERS ADMS
5 participantes
Página 1 de 1
MAIS RESPEITO CM OS PLAYERS ADMS
CATHERR TEM MAIS OU MENOS 1 MÊS QUE EU MANDEI UM TICKTE PRA VC ME DEVOLVER MEU HITOMONTOP QUE PERDI EM DBUG E VC NEM LEU A DESGRAÇA DO TICKTE PRA QUEVC COLOCA SAPOORA NO FORUM ENTAO?
BigmanXD- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Re: MAIS RESPEITO CM OS PLAYERS ADMS
poto fééé bigman aaq na minha comunidado uns 24 molecote jogava kpdo sobraram apenas 2 eu e e mais um molecote la ddae n seei como perdi tudo acc lvl 200+cm fuls+cach+rary vip etc..daae o catheer n feez pohha nenhuma pra ajuda daae eu parei tb sobro apenas 1 mais ele para sema passada ..bioleve e daq ond eu moro ele mora perto de casa ele falo mano eu pra comesar ja ia deposita 500 rais no dolble daae ele disse eles teen q c fuder tnc os mlk perde coisa fodas e eles n fazen nada pra ajuda.............................................cateeer quero minha acc d vouta cm tudo q ela tinha namoral
Tony Of Churupita Hakiado- Nick no Jogo : Mensagens : 6
Ehh foda mano eles nem ligam pra nois mais eu vo continua a fzr topico assim ate eles me devolverem
BigmanXD- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Como doí.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Voce ao menos tem alguma prova do seus pokes e itens perdidos? Que tal adicionar o seu nick e o mundo no topico, as informações do top perdido, st, boost, catch by, ball quem foi catch, apelido. Quem sabe você não recupera, sair ofendendo gms por ai não tem rumo nenhum so ban
Bem vindo ao Kpdo!
é so vc donatar que ele resolve...
é so vc donatar que ele resolve...
Convidado- Convidado
engraçado eu donato e minha wailord nada nenhuma resposta desanimo jogar ninguem fais nada
iluzionista- Mensagens : 753
vish sacanage a staff n fazer nada --'iluzionista escreveu:engraçado eu donato e minha wailord nada nenhuma resposta desanimo jogar ninguem fais nada
Convidado- Convidado
Ilusionista n ouve oq akele ser fala ops ser n, ESTA COISA não pode ser chama de ser isto não tem nome é uma mescla de raras doenças um cruzamento de habitantes de outros planetas que possui varias doenças raras como DEFICIÊNCIA DO FATOR IV, tudo o que ele diz é merda não de ouvidos a ele