hashtag esse povo chora mt
+6
[kpdo]Methos
coisinhadejesus
Jimmy Page
Hybrid Theory
keios
6459825
10 participantes
Página 1 de 1
hashtag esse povo chora mt
tenho uma porrada de pokes q vao perder valor e nao to chorando, os high level tem q parar de miar por causa do salamance e os low por causa do top kkk
6459825- Nick no Jogo : Mensagens : 223
Re: hashtag esse povo chora mt
E você parar de querer ganhar vantagem com os pokes seus nobs que vao ficar medianos/bons
keios falador preocupado q o team dele vai baixa do 300, to nem preocupado com meus poke senhor eaoiheoaheahehoa updates fazem isso ai neh, merdeiam uns e melhoram outros, to com meu top full lá cara, acha q tambem nao vo sair perdendo?
Todo mundo vai sair perdendo pelo menos um pouco, este update tem de ser cancelado
keios escreveu:Todo mundo vai sair perdendo pelo menos um pouco, este update tem de ser cancelado
Sinceramente, vai a merda keios.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
ah vao a merda, o linkeri n ta reclamando pq n tem nada e keios ta reclamando pelos pokes dos otros pq quando sai de fusion tb so tinha milotic dele '-'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Coizinha ta falando mt tenho 4 pokes fulls e vc sabe mt bem, n so que nem vc que pega team do ice e do black e fala que os pokes sao seus e ainda perde x1 e vem falar isso mds
le direito, quando sai de fusion vc so tinha milotic de seu, vc so me ganho com pokes do monk e n tem essa de poke do ice e do black pq vc sabe muito bem que num e bem assimkeios escreveu:Coizinha ta falando mt tenho 4 pokes fulls e vc sabe mt bem, n so que nem vc que pega team do ice e do black e fala que os pokes sao seus e ainda perde x1 e vem falar isso mds
KKKKKKKKK so milotic? e o scizor b199 e weavile b225 para de ser mentiroso mlk vem falar que é do monk tmb? Skar b300 meta b300 eram bem seus que nem akele sharpedo b199 o shiny top e talz eram todos seus né
n viaja cara, to falando que quando sai de la que eu saiba so milotic era teu, que o resto era do sham, n precisa se ofende pnckeios escreveu:KKKKKKKKK so milotic? e o scizor b199 e weavile b225 para de ser mentiroso mlk vem falar que é do monk tmb? Skar b300 meta b300 eram bem seus que nem akele sharpedo b199 o shiny top e talz eram todos seus né
Meu Top B250 lá, to pouco fudendo pra ele, se ficar ruim , foda-se ehdeuhduehuda
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Juro que nao entendo esse povo,reclama que quer update,quando sai update reclama de tudo,na hora que tem que dar sugestoes ngm dá ai dps vem reclamar
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
eu nao choro por update q saiu, reclamo de desequilibrio em pokemons pq é função da staff consertar (: update é bom, e esse parece q vai ser o melhorzinho q saiu até agora
Top tinha que ser lvl 70 '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
outfit do coizinha é emprestada ou é dele ? '-'
nathanphh- Mensagens : 1218
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos