Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

+16
salucci
Pkmrockeiro
dodo tanajura
Revoltado
Yellow Rainbolt
6459825
keios
LordKratos
rodrigodce
coisinhadejesus
critias
nathanphh
Jimmy Page
damom
Lecaveira.fusion
[kpdo]Methos
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por LordKratos Ter Jan 28, 2014 4:14 pm

Spiritomb 90? Os stats dele não são tão altos mas ele é dark/ghost por isso nao tem fraquezas igual o sableye, e inclusive tem stats melhores que sableye então acho que poderia mudar esse
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jan 28, 2014 4:31 pm

Jimmy Page escreveu:
Methos escreveu:
Jimmy Page escreveu:
Methos escreveu:
Jimmy Page escreveu:

  • Scyther level 120 e Scizor level 210. Ok Scizor é bom, no GBA da um trabalho porque tem que dar trade, mas eu vejo um Machamp level 150 e não entendo, porque valorizar tanto o Scizor?
  • Heracross level 250; what? Eu acho que ta meio alto.
  • Starmie level 100. Era para ser melhor isso.
  • Exeggcutor level 70. Pior que Starmie, esse é um poke desvalorizado.
  • Kingler da pra da um boost nele.
  • Em geral se for para melhorar os pokes Venom porque pelo menos na primeira geração são todos fracos, da pra fazer isso com os Ground também.

Leecaveira é uma bixa louca mesmo.

Presta atenção na lista direito, vê se por que o heracross tá 250, vê por que exeggcutor tá level 70, eu não fiz a lista consultando mãe diná e sim os stats, alguns pokés foram mantidos para os niveis baixos usarem para terem como upar, faz uma lista completa de como você acha que deve ser, não pode ser só pensando em GBA, já fiz uma pra isso e eu sei muito bem que nenhum poké de segunda evolução ou terceira vai ser tão fraco.

Não faz sentido você deixar pokes com mesmo stats com uma diferença de 180 leveis, e não irei fazer nada não, não tenho porque. Só to tentando ajudar tua lista mas já que tu não precisa de opinião beleza. E segunda evolução é Wartortle segunda geração é Totodile.

Não entendi esse negócio de segunda evolução/geração, eu to pedindo pra você fazer pra ter uma noção do que você quer não pra te esculhambar, o kpdo é todo desregulado, tem poké com stats 68 level 200 e poké com stat 90 level 100, o que eu to propondo vai dar uma bela corrigida nisso, só isso que eu quero.


Charmander tem três evoluções: Charmander, Charmelon e Charizard. A série pokemon tem seis gerações: Charmander é da primeira e Blaziken é da terceira. Do jeito que você escreveu parecia que você confundiu as duas. Ou eu entendi errado seila.

Kpdo é zuado mas com essa lista aumentaria ainda mais a diferença em alguns casos, não ha porque deixar esse poke com stats tão altos assim e outros tão baixos, mas a lista é sua faz o que quiser.

Cara já fiz uma lista balanceadinha igual ao GBA, mas não adianta, não da certo pro kpdo.

Kratoss, SpiritBomb é um pokémon novo mas o sableye já tem um certo level determinado então é mais fácil por um novo pra nivel baixo do que um que já tem no jogo, pra evitar reclamações.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Jimmy Page Ter Jan 28, 2014 4:35 pm

Faça mudanças mais sutis eu quis dizer, mude no máximo 40 leveis para cima ou para baixo do que está agora, se não fode tudo.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jan 28, 2014 6:46 pm

Não da pra ser sutil em alguns casos...
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por keios Ter Jan 28, 2014 7:15 pm

Cara eu acho muito bom vc estar demonstrando querer ajudar o jogo, mais vou dar a minha opinião kpdo é kpdo não da para mudar o que ja foi feito ... Alguns podem achar que to falando isso pq so lv alto blablabla mais n é verdade doq adianta todo os pokes do modo que estão ai acontece essa mudança drástica seguindo as estatisticas do gba, e oq acontece ? Muitos players lv alto parando de jogar pq seus pokes q eram bons ficaram ruims e os ruins bom ... Sei que faz mt logica seguir gba mais cara isso não é p@g isso aqui é kpdo começou de um jeito não pode mudar do nada ... Mas eu sugiro que criam 1 novo mundo padrão gba sem poder dar wt para lá, começando do 0 e tudo, quem quizer que vá jogar lá assim não teria perdas nenhuma de lado algum tanto para os players que n iriam perder seus pokes e para a staff q n iria perder players !!!
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jan 28, 2014 8:00 pm

keios escreveu:Cara eu acho muito bom vc estar demonstrando querer ajudar o jogo, mais vou dar a minha opinião kpdo é kpdo não da para mudar o que ja foi feito ... Alguns podem achar que to falando isso pq so lv alto blablabla mais n é verdade doq adianta todo os pokes do modo que estão ai acontece essa mudança drástica seguindo as estatisticas do gba, e oq acontece ? Muitos players lv alto parando de jogar pq seus pokes q eram bons ficaram ruims e os ruins bom ... Sei que faz mt logica seguir gba mais cara isso não é p@g isso aqui é kpdo começou de um jeito não pode mudar do nada ... Mas eu sugiro que criam 1 novo mundo padrão gba sem poder dar wt para lá, começando do 0 e tudo, quem quizer que vá jogar lá assim não teria perdas nenhuma de lado algum tanto para os players que n iriam perder seus pokes e para a staff q n iria perder players !!!  

Não tem poké nenhum ruim ficando bom, só é aumentado os requisitos pra usar eles, não sei se ja repararam mas todos os pokés que antes eram fracos e tinham stats altos já estão fortes.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por 6459825 Ter Jan 28, 2014 8:20 pm

esse povo contando com o ovo no cú da galinha, nem falo mais nada, vo esperar o update sair #tsopen
6459825
6459825

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 29
Localização : Bnu/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por keios Ter Jan 28, 2014 9:04 pm

As stats não mudam tanto quanto o lv se 1 poke atualmente de lv 100 tem stats maior do que 1 de lv 310 por ex o 100 n é melhor... Mas se o mesmo for para lv 200 e o de 310 for 250 o de 200 vai ser melhor... é mais o menos isso que quis dizer, dei exemplo de números aleatórios. Como disse anteriormente kpdo é kpdo tem coisas que não da mais para mudar
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jan 28, 2014 9:08 pm

keios escreveu:As stats não mudam tanto quanto o lv se 1 poke atualmente de lv 100 tem stats maior do que 1 de lv 310 por ex o 100 n é melhor... Mas se o mesmo for para lv 200 e o de 310 for 250 o de 200 vai ser melhor... é mais o menos isso que quis dizer, dei exemplo de números aleatórios. Como disse anteriormente kpdo é kpdo tem coisas que não da mais para mudar  

Você leu a lista ou tá só falando sem saber?
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Yellow Rainbolt Ter Jan 28, 2014 9:52 pm

Balanceando ridículo , Dragonite 280 ? , Heracross 230 ? , Hitmontop 150 ? por favor né Hitmontop Level 75 já esta bom demais ;s
Yellow Rainbolt
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Jan 28, 2014 9:53 pm

Yellow Rainbolt escreveu:Balanceando ridículo , Dragonite 280 ? , Heracross 230 ? , Hitmontop 150 ? por favor né Hitmontop Level 75 já esta bom demais ;s
Argumentos?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Jimmy Page Ter Jan 28, 2014 10:22 pm

A verdade é que essa lista não funciona.


Sim, tio Cater poderia botar do jeito que ta ai, mas não pode ser assim, Dragonite indo para 280 sem mais nem menos, pokes subindo para o level 200 e talz, isso realmente acaba com a estabilidade.

Enfim acho que o que eu quero dizer é que se você pegar e adicionar mais do que 40 leveis ou tirar, você muda toda a dinâmica do jogo, de uma hora para outra o pokemon vira super forte ou super fraco. E não me venha falar aquela merda que level não é importante que é.

Prova:

Uma solução para isso é o seguinte:

Todos os pokes atuais que tivessem o level diminuído ganhariam o relativo em st. Se o pokemon perdesse 75 leveis ele ganharia mais 75 st. E pokes que ganhariam level não teria mudança.


E o que precisa ser mudado drasticamente naquela lista?
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Jan 28, 2014 10:29 pm

Se falo merda agr Ximmy   Suspect
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Jimmy Page Ter Jan 28, 2014 10:31 pm

Nem falei não, falei o que eu penso. Me diga que não é verdade o que o Keios falou, não pode fuder os players assim.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Jan 28, 2014 10:37 pm

Jimmy Page escreveu:Nem falei não, falei o que eu penso. Me diga que não é verdade o que o Keios falou, não pode fuder os players assim.
Responde meu Mp agr, que da pa colocar auaeuueauae
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jan 28, 2014 10:58 pm

Jimmy Page escreveu:A verdade é que essa lista não funciona.


Sim, tio Cater poderia botar do jeito que ta ai, mas não pode ser assim, Dragonite indo para 280 sem mais nem menos, pokes subindo para o level 200 e talz, isso realmente acaba com a estabilidade.

Enfim acho que o que eu quero dizer é que se você pegar e adicionar mais do que 40 leveis ou tirar, você muda toda a dinâmica do jogo, de uma hora para outra o pokemon vira super forte ou super fraco. E não me venha falar aquela merda que level não é importante que é.

Prova:

Uma solução para isso é o seguinte:

Todos os pokes atuais que tivessem o level diminuído ganhariam o relativo em st. Se o pokemon perdesse 75 leveis ele ganharia mais 75 st. E pokes que ganhariam level não teria mudança.


E o que precisa ser mudado drasticamente naquela lista?
Tem poké que dá pra subir e tem poké que não dá, o scizor é forte de qualquer jeito.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Revoltado Ter Jan 28, 2014 11:07 pm

Só quem joga gba sabe como é os pokemons bons e ruins lá eu jogo muito gba mais de 2 anos de gba e concordo com esses novos stats ai ficou show de bola mesmo .

Revoltado

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 172
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Jimmy Page Qua Jan 29, 2014 12:13 am

Methos nem lê mais oq eu escrevo '-'
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jan 29, 2014 12:16 am

Jimmy Page escreveu:Methos nem lê mais oq eu escrevo '-'

Leio sim, eu não ignoro ninguém nunca, nem o titi.
Acho que até respondi a última coisa que você disse, mas assim, to tentando equilibrar os elementos, o que o [kpdo]Cowner Hammer me disse foi que é a principal preoucupação dele pro update, e realmente tá muito desequilibrado, inclusive você poderia ajudar bastante se fosse específico nas suas críticas, que eu leio e concordo ou não; Mas você tá esquecendo que muitos desses pokés de kanto e etc, não tiveram seus shinys lançados, e com o lançamento dos seus shiny muita coisa pode mudar, considero até injusto se não mudar logo.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por coisinhadejesus Qua Jan 29, 2014 12:41 am

Methos escreveu:
coisinhadejesus escreveu:com essa ai concordei na maioria, acho que falto pokemon pros low lv

Depende o que você considera low lv.. até o lv 100 eu considero low, concordo que tenha pouco, mas qual o nexo de low mandar em mais pokés que high.
pros que começa a joga ate o lv 50 so vai ter 1 pokemon pra usa, to com preguiça de conferi la dnv mais e isso msm que to tentando fala
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Jimmy Page Qua Jan 29, 2014 12:48 am

Ok, então.

O update deveria ser feito seguindo algumas leis, tipo você tem o valor dos stats do pokemon (1) a geração em que ele se encontra (2) a evolução dele (3)



  1. Rapidash:
    Total 83.33 ou 500 (depende do teu ponto de vista)


  2. Rapidash é da 1 geração, então não ganha um bônus no level.

  3. Rapidash é de segunda evolução então não pode ter um level menor que 25


Assim você fez a avaliação bruta dele em relação ao KPDO, agora qualquer mudança de level vai ser em relação a raridade do pokemon e a sua possível valorização, como no caso do muk que por não ter representantes do genero Venom ele ta la como 180. E acho que por um poke ter uma categoria como HP bem grande elevando seu valor total, como a Blissey, deveria manter o level alto.

Mas eu mantenho o que eu disse para mudar o level com calma, se você mudar muito de repente destrói a estabilidade.
Se tiver meio difícil de entender pode falar que eu tento explicar melhor depois '-'
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jan 29, 2014 12:50 am

Jimmy Page escreveu:Ok, então.

O update deveria ser feito seguindo algumas leis, tipo você tem o valor dos stats do pokemon (1) a geração em que ele se encontra (2) a evolução dele (3)



  1. Rapidash:
    Total 83.33 ou 500 (depende do teu ponto de vista)

  2. Rapidash é da 1 geração, então não ganha um bônus no level.

  3. Rapidash é de segunda evolução então não pode ter um level menor que 25


Assim você fez a avaliação bruta dele em relação ao KPDO, agora qualquer mudança de level vai ser em relação a raridade do pokemon e a sua possível valorização, como no caso do muk que por não ter representantes do genero Venom ele ta la como 180. E acho que por um poke ter uma categoria como HP bem grande elevando seu valor total, como a Blissey, deveria manter o level alto.

Mas eu mantenho o que eu disse para mudar o level com calma, se você mudar muito de repente destrói a estabilidade.
Se tiver meio difícil de entender pode falar que eu tento explicar melhor depois '-'

Melhorou, mas não aceito que tenha bônus de geração, isso é ridiculo.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por Jimmy Page Qua Jan 29, 2014 12:58 am

É ridículo mais é o que acontece '-' ou tem outro motivo de Skaymory ser level 250?
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jan 29, 2014 1:00 am

Jimmy Page escreveu:É ridículo mais é o que acontece '-' ou tem outro motivo de Skaymory ser level 250?

a raridade dada a ele pelo jogo, quando foi lançado era impossível matar, recebe o bônus de jóia rara, e olhando pela sua crítica concordo que ele merece menos.. vou mudar na lista para 210.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo. - Página 2 Empty Re: Sugestão - Level dos pokémons 7.0, balanceando o kpdo.

Mensagem por keios Qua Jan 29, 2014 1:07 pm

Claro que li cara
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos