Galera do 3DS
+7
critias
keios
NSA Stoned Slib
Lecaveira.fusion
quarta feira
Elitemagnata
FelipeMartins
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Galera do 3DS
Quem tiver afim de min add no pokemon copia meu id e me add no friend ai....5000-3612-6333
Deixa o seu para min add tambem!
Deixa o seu para min add tambem!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Re: Galera do 3DS
Pena que não tenho u.u
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
sou pobri ñ tenho um kkkkkk
quarta feira- Mensagens : 21
Credo Felipe, Min Add? Que feio :/
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
/\ Legal pra caralho!Tititixs escreveu:chatu pra caralho /\
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Quem pediu sua opinião sobre mim? Ninguém gosta de tu lek, escrotão ignoradoTititixs escreveu:chatu pra caralho /\
Lecaveira.fusion escreveu:Quem pediu sua opinião sobre mim? Ninguém gosta de tu lek, escrotão ignoradoTititixs escreveu:chatu pra caralho /\
Boa, não vo nem contar a sua pontuação porque a do Titi é negativa ele não ganha em argumento contra ngm '-' Confuso faria venceria ele em uma discussão.
ja tenho você '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Cê parece o tio do Skrillex DSOPKDSOPSDPOKSDOPSDODPOSDOKDKODS, agr que fui vê issoPâmmyPossanih Returns escreveu:vou adicionar
lecaveira pq estão te chamando de harry potter bugado ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
pq se é gueicritias escreveu:lecaveira pq estão te chamando de harry potter bugado ?
Eu sou top de alguma coisa ai, vai ser fácil me reconhecer pelo nome, mas até me acharem já vai ser tarde , Shiny Articuno bjinho
Porque se só fala no Off Topic? '-'NSA Stoned Slib escreveu:Eu sou top de alguma coisa ai, vai ser fácil me reconhecer pelo nome, mas até me acharem já vai ser tarde , Shiny Articuno bjinho
Cade os ID de voces porra.!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
foda-se do opiniões de quem eu quiser , fodase se ninguem gosta to nem ligando pra vcs .i.Lecaveira.fusion escreveu:Quem pediu sua opinião sobre mim? Ninguém gosta de tu lek, escrotão ignoradoTititixs escreveu:chatu pra caralho /\
Convidado- Convidado
Ridículo excluídoTititixs escreveu:foda-se do opiniões de quem eu quiser , fodase se ninguem gosta to nem ligando pra vcs .i.Lecaveira.fusion escreveu:Quem pediu sua opinião sobre mim? Ninguém gosta de tu lek, escrotão ignoradoTititixs escreveu:chatu pra caralho /\
Não nasci pra agradar ninguém nasci pra ser feliz abrçs....Lecaveira.fusion escreveu:Ridículo excluídoTititixs escreveu:foda-se do opiniões de quem eu quiser , fodase se ninguem gosta to nem ligando pra vcs .i.Lecaveira.fusion escreveu:Quem pediu sua opinião sobre mim? Ninguém gosta de tu lek, escrotão ignoradoTititixs escreveu:chatu pra caralho /\
Convidado- Convidado
Porque nada que envolve esse jogo me interessa '-'Lecaveira.fusion escreveu:Porque se só fala no Off Topic? '-'NSA Stoned Slib escreveu:Eu sou top de alguma coisa ai, vai ser fácil me reconhecer pelo nome, mas até me acharem já vai ser tarde , Shiny Articuno bjinho
Então seja feliz em outro lugar, krl.Tititixs escreveu:Não nasci pra agradar ninguém nasci pra ser feliz abrçs....Lecaveira.fusion escreveu:Ridículo excluídoTititixs escreveu:foda-se do opiniões de quem eu quiser , fodase se ninguem gosta to nem ligando pra vcs .i.Lecaveira.fusion escreveu:Quem pediu sua opinião sobre mim? Ninguém gosta de tu lek, escrotão ignoradoTititixs escreveu:chatu pra caralho /\
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Revoltado em '-'NSA Stoned Slib escreveu:Porque nada que envolve esse jogo me interessa '-'Lecaveira.fusion escreveu:Porque se só fala no Off Topic? '-'NSA Stoned Slib escreveu:Eu sou top de alguma coisa ai, vai ser fácil me reconhecer pelo nome, mas até me acharem já vai ser tarde , Shiny Articuno bjinho
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos