Pra min Deu
+14
nathanphh
Colde Rashin
Herolord
damom
Keep Calm
Elitemagnata
coisinhadejesus
critias
[kpdo]Methos
NSA Stoned Slib
Lecaveira.fusion
Jimmy Page
Kratusiing
keios
18 participantes
Página 1 de 1
Pra min Deu
Olha galera, estou bem decepcionado com a staff do kpdo, zuo o jogo por completo com essa historia de special atk e special def, staff não responde mais pms não da a minima pros players enquanto estamos nos matando atras de bugs e dos boters para nada porque depois de 3 dias eles voltam e ninguem faz nada, metade de fusion ja deu retired agora chegou minha vez, nunca pensei que ia chegar a este ponto mais não da mais não, jogo todo bugado, pokes todos desbalanceados essa historia de deixar que nem gba fudeo tudo so um pequeno exemplo ontem eu tava duel com a jezzy, aggron zerado dela deu hs em milotic full sem critical, skar full apanhando pra medichan skar ta com uma defesa pior do que de top isso é inaceitável aggron ta mais op que gliscor antigamente está muito ridículo isso, kpdo era kpdo agora kpdo ta se transformando em uma especie de P@G zuaram xp zuaram os poke a diferença que staff la é ativa 24h quando vc faz ctrl+r 5 minutos max você obtem uma resposta aqui não kkkk você nunca obtem uma resposta... Vou continuar entrando de vez em quando pra dar uma força pro Zarthan no gc de vez em quando, quando puder.
Um abraço ai pros amigos : Monk Lee, Wizarka, Kratusing, Heroii da Futuro, Colde Rashin, Keep Calm, Lecaveira, Aikawa, Zarthan, Kpxtiti, Pandora Angel, Guthyerri, Ice Tello, Black Red, Lawliet. Desculpa se esqueci alguém. FLWS
Um abraço ai pros amigos : Monk Lee, Wizarka, Kratusing, Heroii da Futuro, Colde Rashin, Keep Calm, Lecaveira, Aikawa, Zarthan, Kpxtiti, Pandora Angel, Guthyerri, Ice Tello, Black Red, Lawliet. Desculpa se esqueci alguém. FLWS
Re: Pra min Deu
Flw mano boa sorte no quer for fazer...vai fazer uma falta em game.
Kratusiing- Nick no Jogo : Mensagens : 393
Flw kpdo, boa sorte ai.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Tiau gatau <3
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Tudo que você disse, muitos já disseram quando deram retired, a diferença é que você notou agora.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
puke não mandou abraçu pa eu ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
eu gostava de le oq os cara escreviam quando davam retired mais dps de um tempo fico chato, td mundo com as msm reclamação --'
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
é ai que você está enganado, sempre soube desses defeitos do kpdo, mas tinha fé em um jogo melhor que com o tempo melhoraria viria coisas que compensariam essas outras e talz, mais percebo que não é bem assim, sei que staff está muito ocupada fazendo update e talz talz mas largaram os players pra fazer 1 updateNSA Stoned Slib escreveu:Tudo que você disse, muitos já disseram quando deram retired, a diferença é que você notou agora.
Poxa mano u.u De qualquer forma desejo tudo de bom pra ti na rl
Elitemagnata- Nick no Jogo : Mensagens : 485
Ah man é inevitável pedir para vc ficar, mas não adianta tentar te prender no game né? Eu tbm estou muito decepcionado com esse jogo, eu jogo KPDO a muito tempo e nunca pensei em parar, mas ultimamente... Tá difícil. Não sei oq farei depois que por a milotic full. KPDO ta regredindo muito, esse novo update fudeu tudo mesmo. Mas fazer o que né? Amizade não acaba por isso. Boa sorte aí mano, desejo tudo de bom para vc no que vc for fazer! (Mas seria melhor não parar mesmo e.e)
Keep Calm- Nick no Jogo : Mensagens : 562
Chau.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
Bem faz vc mano... vá com Deus. E sucesso em sua vida.
Não existe staff aqui, pois o principal não há que é suporte aos players. Diferentemente de outros por aí...
Não existe staff aqui, pois o principal não há que é suporte aos players. Diferentemente de outros por aí...
Herolord- Mensagens : 99
ae keios,loga nem q seja 1 vez por dia por 10 min,pra gente converssa mano,msm q isso aki seja só um jogo,a gente formo uma familia,a RAGE,muito sucesso na sua vida,tudo de otimo pra vc,se cuide,seja uma boa pessoa,que todos os seus sonhos se realizem,e q vc seja MUITO,MUITO,de verdade,q vc seja feliz,boa sorte ai na sua vida,siga com cuidado,mais ao msm tempo arrisque qnd vc achar q é preciso,felicidades pra vc e sua familia,estamos juntos irmao!ate +
aa,só mais 1 coisa:aqueles ticket q eu te dei,eu acc em pokes uashuahsuahsuhaushu,um mance s buzz weavile,tropius,skar aushuashuahsua
vlws ai abraçao meu amigo!
aa,só mais 1 coisa:aqueles ticket q eu te dei,eu acc em pokes uashuahsuahsuhaushu,um mance s buzz weavile,tropius,skar aushuashuahsua
Última edição por Colde Rashin em Seg Fev 10, 2014 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Colde Rashin- Nick no Jogo : Mensagens : 809
flw seios mlk piranha '-'
nathanphh- Mensagens : 1218
Hola keios.
sim efectivamente, Aggron tem muito op, mas medicham es pra lvl 200 = que scarmory e de igual forma si scarmory ataca primero ele mata muito fast a medicham, ganha quem atack primero
sim efectivamente, Aggron tem muito op, mas medicham es pra lvl 200 = que scarmory e de igual forma si scarmory ataca primero ele mata muito fast a medicham, ganha quem atack primero
sigfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 112
Mas espero que todo sai bom pra vc em rl mano.
y pq nao mando saludos pra eu tbm
y pq nao mando saludos pra eu tbm
sigfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 112
é como eu falei mano vo entrar sempre que der pra dar uma força la pro zarthan no gc e pra conversar com a galeraColde Rashin escreveu:ae keios,loga nem q seja 1 vez por dia por 10 min,pra gente converssa mano,msm q isso aki seja só um jogo,a gente formo uma familia,a RAGE,muito sucesso na sua vida,tudo de otimo pra vc,se cuide,seja uma boa pessoa,que todos os seus sonhos se realizem,e q vc seja MUITO,MUITO,de verdade,q vc seja feliz,boa sorte ai na sua vida,siga com cuidado,mais ao msm tempo arrisque qnd vc achar q é preciso,felicidades pra vc e sua familia,estamos juntos irmao!ate +
Assim como muitos que deram "retired" você vai voltar! Você sai do Kpdo mas o Kpdo não sai de você ! Hahahaha .. Mas mesmo assim boa sorte, se precisar de mim sabe como falar comigo.
é noix
é noix
Wizarka- Mensagens : 964
Wizarka escreveu:Assim como muitos que deram "retired" você vai voltar! Você sai do Kpdo mas o Kpdo não sai de você ! Hahahaha .. Mas mesmo assim boa sorte, se precisar de mim sabe como falar comigo.
é noix
Concordo /\
não vou nem gastar meu tempo falando pra vc não sair!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
Ainda nao paro de jogar '-'
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos