NO DEF EM GOLD TORNEIO
5 participantes
Página 1 de 1
NO DEF EM GOLD TORNEIO
Esse miix nao joga legal vei q ta perdendo e pega def esso e trampa acho q deberia ser ilegal !!
Thank's
Thank's
Tynhel- Convidado
Re: NO DEF EM GOLD TORNEIO
entendi porra nenhuma !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Se o cara tem x defence pra gasta,aceita q doi menos
nem é por x defence que ele ganha olha os poke do bixo aquela porra de armaldo batendo 1kk em mence '-'
nem é por x defence que ele ganha olha os poke do bixo aquela porra de armaldo batendo 1kk em mence '-'
Escudeiro- Nick no Jogo : Mensagens : 169
nossa que bosta , flw !
Tendi nada '-'
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
mix ativou em um certo momento da batalha no golden arena (torneio pra quem n sabe) x defense en seu pokemon , porem eu estava a ver no momento da batalha e ele alegou que o outro participante tanbem havia ativado. Bem n e errado nem proibido entao n vejo motivo pra vir aki no forum chorar, se ele ativou porque n ativar tanbem, agora se e questao de ter ou nao ai vai da pobreza do player.
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd
damom escreveu:mix ativou em um certo momento da batalha no golden arena (torneio pra quem n sabe) x defense en seu pokemon , porem eu estava a ver no momento da batalha e ele alegou que o outro participante tanbem havia ativado. Bem n e errado nem proibido entao n vejo motivo pra vir aki no forum chorar, se ele ativou porque n ativar tanbem, agora se e questao de ter ou nao ai vai da pobreza do player.
você ja viu meu milotic shiny cara ?
critias escreveu:damom escreveu:mix ativou em um certo momento da batalha no golden arena (torneio pra quem n sabe) x defense en seu pokemon , porem eu estava a ver no momento da batalha e ele alegou que o outro participante tanbem havia ativado. Bem n e errado nem proibido entao n vejo motivo pra vir aki no forum chorar, se ele ativou porque n ativar tanbem, agora se e questao de ter ou nao ai vai da pobreza do player.
No Ds sim kkkkkkkk mó lindo sausa ( e pensa que amo tanto loticc e n tenho um no kpdo )
damom- Nick no Jogo : Mensagens : 616
damom escreveu:critias escreveu:damom escreveu:mix ativou em um certo momento da batalha no golden arena (torneio pra quem n sabe) x defense en seu pokemon , porem eu estava a ver no momento da batalha e ele alegou que o outro participante tanbem havia ativado. Bem n e errado nem proibido entao n vejo motivo pra vir aki no forum chorar, se ele ativou porque n ativar tanbem, agora se e questao de ter ou nao ai vai da pobreza do player.
No Ds sim kkkkkkkk mó lindo sausa ( e pensa que amo tanto loticc e n tenho um no kpdo )
Fiz rôlo com o Drapion
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos