Sugestão Randon Hawx
+3
Jimmy Page
LolzyReturn
Black Hawx
7 participantes
Página 1 de 1
Sugestão Randon Hawx
Aqui vai algumas sugestões que andei pensando e que dariam certo, não influenciariam nada de mal e só ajudaria nas GamePlays.
1º - Ter um sistema que quando pokemons dropassem algum item bom/raro, exemplo: Stones, Plates, Partes de seus corpos, etc... O item aparecesse no Kpdo LOG e até mesmo no meio da tela que aparece os drops, uma cor diferente, por exemplo vermelha...
Exemplo: Loot of a Azumarill: a Water Pot, a Water Stone.
Entenderam?
Se eu tiver mais alguma sugestão, estarei dando edit ou fazendo um re-post. Bom dia.
OBS: Sugestões ruins tiradas do tópico.
1º - Ter um sistema que quando pokemons dropassem algum item bom/raro, exemplo: Stones, Plates, Partes de seus corpos, etc... O item aparecesse no Kpdo LOG e até mesmo no meio da tela que aparece os drops, uma cor diferente, por exemplo vermelha...
Exemplo: Loot of a Azumarill: a Water Pot, a Water Stone.
Entenderam?
Se eu tiver mais alguma sugestão, estarei dando edit ou fazendo um re-post. Bom dia.
OBS: Sugestões ruins tiradas do tópico.
Última edição por Black Hawx em Dom Mar 02, 2014 12:38 am, editado 1 vez(es)
Black Hawx- Mensagens : 34
Re: Sugestão Randon Hawx
Concordo com a primeira só. E poderia ser uma exclamação que saísse do seu pokemon, como ja foi sugerido.
A segunda eu discordo, vo pegar meu shiny salamecen b500 e sair explorando todo o mapa só no fly sem levar dano ..
Não só quem é vip mais pra todos, os tickets devem ser respondidos sim.
A segunda eu discordo, vo pegar meu shiny salamecen b500 e sair explorando todo o mapa só no fly sem levar dano ..
Não só quem é vip mais pra todos, os tickets devem ser respondidos sim.
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Gostei da primeira e da segunda, a terceira acho que é global, não deveria receber prioridade não.
Mas descordo disso, se você tem um mence b200 você pode explorar o mapa todo, mas é um saco tomar HS se der um fly errado.
Mas descordo disso, se você tem um mence b200 você pode explorar o mapa todo, mas é um saco tomar HS se der um fly errado.
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
Gostei apenas da primeira.
A segunda até poderia ser adicionada, mas não acho visível. Por que? muitos já viram aquele bug do fly, que você aparece voando sem um pokemon. Muita gente iria se aproveitar disso.
A terceira discordo totalmente, todos devem ser tratados igual, Vip ou Free.
A segunda até poderia ser adicionada, mas não acho visível. Por que? muitos já viram aquele bug do fly, que você aparece voando sem um pokemon. Muita gente iria se aproveitar disso.
A terceira discordo totalmente, todos devem ser tratados igual, Vip ou Free.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Seria bem legal se a sugestão de mudar a cor do loot fosse aplicada no kpdo. Ajudarias muitas pessoas distraídas ( tipo eu ) a "salvar" as stone.. (y)
Newfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 234
Daora cara,curti ._.
Rare loot,stone e plate assim ta ótimo,shiny também seria legal
Rare loot,stone e plate assim ta ótimo,shiny também seria legal
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038